Começo escrita por Carol


Capítulo 4
O jantar- parte 2


Notas iniciais do capítulo

Continuando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429528/chapter/4

Por Violetta

Lara foi bem sinpática comigo,o quarto era bem organizado,mas comigo tormindo dele ele não ia ficar organizado por muito tem sou muito bacunçeira.então fui arrumar minhas roupas no guarda-roupa.

Por Diego

Mostrei o quarto para o senhor Germán e fui para o meu quarto descançar eu não tinha parado um minuto,estava pensando na Violetta e no León até que eles formam um belo casal.Até que meu celular toca eu não atendo estou muito cansado.

Por León

Avisi a Angie que eu iria em casa me arrumar e voltaria depois,cheguei no apartamento e o Marco não estava era 20:00 da noite era meio estranho ele sair de noite.Mas ele já era grandinho então fui tomar meu banho e me arrumar.

Por Marco

Não estava em casa pois tinha marcado de sair com a Francesca prefiro chamar ela de Fran marcauei com ela em um restaurante caro de B.A.Estava ansioso pois mal tinha conhecido ela mais já queria pedir ela em namoro.

Por Francesca

Estava em casa me arrumando,quando olho no rélogio já era  20:20  eu tinha marcado com o Marco as 20:30 vou chegar atrasada mas não vou avisar espero que ele me espere.Sai de casa 20:25  o restaurante não era muito longe dali aonde eu morava.Cheguei cinco munutos atrasada Marco estava lá me esperando.Fique nervosa.Me sentei na mesa e ficamos conversando.                                                      


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou com um problema para escrever eu então vou escrer o jantar parte 3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.