Começo escrita por Carol


Capítulo 23
Primeira Briga.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.e dois comentarios eu posto mais um hoje ok.e desculpas por não postar ontem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429528/chapter/23

Por Violetta

Se passou alguns minutos então,meu amor chehou em casa ele vai direto pra cozinha com cara de quem andou chorando,então fui atráz.

–Meu amor que foi?
–Nada Violetta nada.
–León.
–Violetta você tem certeza que me ama?
–Mas é claro meu amor que pergunta.
–Desculpa Vilu,pois eu não.
–Como León?-eu digo quase chorando.
–E Violetta eu não tenho certeza que você me ama,e isso.
–León como você pode esta falando isso,eu te amo muito León.
–Olha Vilu,eu não acredito.
–Olha León,quem não esta acreditando aqui sou eu.-digo indo para o meu.

Fui para meu quarto chorar,eu não acreditei no que o León falou,só por causa de uma brincadeira ele faz esse exageiro todo.

Por León

Séra que a Vilu me ama mesmo,o que eu fiz o que eu disse pra ela eu não devia ter feito isso se eu a amo muito,por que ela também não me amaria,mas por que a Lara disse aqui por que,ela não gosta da Vilu,se e por isso não precisava me falar aquilo se ela gosta realmente de mim,olha o que deu eu briguei com o amor da minha vida,provavelmente ela deve estar chorando como a bem conheço o que eu fiz.fiquei uma 30 minutos sentando no sofá pensando e também chorei um pouco sei que com o que eu falei agoei Vilu não e minha intenção,era 20:25 então fui ver Vilu.Cheguei no quarto e a vi dormindo não queria acordala,mas fui dar um beijo na sua bochecha e ela acordou.

–Vilu.
–Que foi León?
–Vamos conversa.
–Sobre o que,que você não acredita em mim?
–Não meu amor,queria te pedir desculpas.
–Agora eu voltei a ser seu amor?
–Você sempre foi,desculpa AMOR DA MINHA VIDA.
–Desculpado LEÓN VARGAS,mas da proxima fasso o mesmo que a Fran,mas eu não aviso aonde estou.
–Nem pense nisso,vamos cozinhar?
–Sim,León.
–O que?
–TE AMO.
–eu também TE AMO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Dois comentarios e mais um capitulo hoje okkkk.