Começo escrita por Carol


Capítulo 22
Brincadeira sem graça.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429528/chapter/22

Por Violetta

Estava chovendo muito,eu e Leon estavamos assistindo tv,a sala estava em um silêncio só,então eu falei algo.

–León.
–Hum.
–Vamos lá pro quarto.
–Pra faze o que meu amor.-ele disse rindo.
–Ai León,nada de mais só pra gente joga no note,já que não tem nada pra faze.
–Vamos.

O León sempre entendo errado quando eu falo em ir para o quarto,ele esta pensando o que naquela cabeça.Chegamos no quarto León sentoi em uma cadeira e eu em outra,procuramos por um jogo bem legal e achamos,e começamos a jogar.

Por Olga

Chovia muito não pude ir fazer minjas compras como sempre fasso,fiquei em casa trancada não timha nem carro andando na rua.

Por Jade

Estava chovendo e o meu cabelo minha pela,meus cremes que o Mati não tinha comprado.

–Mati.
–O que Jade?
–Compra meus cremes ?
–Amanhã,amanhã.
–Mati agora,com essa chuva minha pele pode fica ruim.
–Não Jade até amanhã nada vai fica ruim.

O Mati não entende de beleza,por isso a pele dele e ruim,não e sedosa como a minha.

Por León

Estamos jogando,e nós divertindo muito,mas meu celular toca nem na hora e vejo no visor quem e era o Maxi.

Ligação on

–Oi,León conselhos.
–Oi,e que tipo de conselho?
–Em que restaurante leva a Naty.
–Bom cara,escolha um restaurante que você acha que a comida e a cara dela que ela vá gostar.
–Valeu,tchau.
–Tchau.

Ligação off

Digamos que meus amigos são malucos,eu estava pensando e Vilu só me olhando.

–Que foi meu amor.
–Quem era,e que tipo de conselho queria?-ela diz alevantando uma das suas sombranselhas.
–Bom meu amor,era o MAXI,ele queria um conselho de qual restaurante leva a NATY.-eu disse falando alto o nome dos dois.
–Ok LEÓN VARGAS.-ela disse gritando o meu nome.
–Não precisa grita,ciúmenta minha.
–Sou ciúmenta sim,mas não sua.
–Como?
–Tó brincando Leonzinho.
–Acho bom.-eu disse me alevantando da cadeira.
–Aonde vai?
–Me deitar.
–Não gosto de joga.
–Não gostei da sua brincadeira.
–Desculpa.
–Vou pensar.-olha que eu não disse brincando.

Me deitei na cama do chão,e virei de costas,Vilu deitou atrás de mim na mesma cama e vi que ela ficou olhando para o teto,então adormeci.

Por Violetta

Eu sei que a brincadeira que fiz com León não foi certo,vi que o chatie mas não era minha intenção,então deitei junto com ele no seu colchão no chão,vi que ele adormeceu então o abraçei e dormi também.

Por León

Acordei e vi Vilu abraçada em mim,mas consegui me alevantar sem acordala,lá fora não chovia mais,fui até a geladeira não tinha nada então fui ao mercado mas deixei um bilhete para Vilu a avisando.Ja era 18:55 chegui no mercado peguei o carrinho e quanto avisto de longe Lara irmã do Diego.

–Oi Lara.
–Oi León.
–Como vai?
–Bem e você.
–Muito bem,e muito apaixonado.
–León,você tem certeza que gosta da Violetta?
–Sim,por que não teria.
–E séra que ela realmente o ama como você pensa?
–Lara aonde você quer chegar?
–Só faze você pensa.Tchau vou fazer minhas compras
–Tchau.

Fiquei com uma pulga atrás da orelha sobre o que a Lara disse, se Vilu gosta realmente de mim,pensei até na brincadeira que ela fez hoje a tarde.

Por Violetta

Acordei e não vi o León desci,e vi seu bilhete que dizia que ele tinha ido ao mercado e no final dizis te amo muito,eu também o amava muito.

Por Lara

Eu ia consegui o León para mim,a Vilu não o merece,eu gosto do León mais do ela gosta então ele iria ser meu,custe o que custa,vou comquistar o León.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Espero que até o final da fic tenha pelo menos mais um favoritei ou uma recomendação.bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.