Começo escrita por Carol


Capítulo 15
Ladrão? ou não


Notas iniciais do capítulo

Gente vou colocar um pouco de suspense na fic,ok.se quiserem mais capítulos ainda hoje comentem,ok.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429528/chapter/15

Por Lara

Sem querer atirei meu chinelo no meu irmão,pensando qie era um ladrão mas era ele,mas estavamos subindo as escadas até que ouvimos um barulho.

–Diego,para de taze esse barulho.
–Sério,agora não sou eu,eu te juro.
–Da onde vem esse barulho?
–Da porta da sala.
–Vamos lá vê?
–Tá loca Lara,não tem medo não?
–Ah depois eu que sou medrosa.
–Tá eu sou um pouquinho medroso mas não muito.
–Mano a pessoa esta caminhando pela sala.
–Pior,eu to vendo,e fala um pouco mais baixo e quantinua subindo.
–Mas tá escuro.
–Você prefere fica aqui?
–Eu não tchau.
–Lara!

Por Diego

Não acredito que a minha irmã me,deixou sozinho com um ladrão na sala,espero que ele não me escute subindo,é também espero que ele não venha atraz de mim,eu o enchergo mas não muito por que esta escuro,alguem me ajuda!

Por Violetta

Ouvi alguem subindo,e essa pessoa bateu na minha porta,fiquei um pouco brava por que estava dormindo tão bem.

–Quem é ?
–Diego,posso entra?
–Entra.
–Vilu,tem um ladrão lá na sala.
–Não e verdade né Diego.
–Pior que é.
–É agora ?
–A Lara me deixou na escada sozinho,e foi para o seu quarto.
–Vamos lá fala com ela.
–Tá loca Violetta,ele esta lá fora.
–Mas eu não vou ficar sozinha com você no meu quarto.até ele ir embora,não vou mesmo,vem.

Puxei Diego pelo braço,e tranquei meu quarto para o ladrão não entra,e fomos para o quarto da Lara.

–Lara abre é a Vilu.
–Tó indo.
–O Diego me falou que tem um ladrão lá na sala.
–Entrem vocês dois.
–Lara o que nós podemos fazer ?-disse Diego morrendo de medo.
–Primeiro séra que ele ainda esta lá embaixo?-eu digo
–Vamos ver-disse Lara.

Nós três fomos até a escada,a luz da sala estava ligada e não tinha mais ninguem decemos e vimos um bilhete na mesa de centro dizia.

'' Ainda bem que ninguem se alevantou,não pense que vocês se livraram de mim eu vou voltar,mas quando volta não vou avisar.

Assinado: Anônimo"

Por Diego

Nós lemos o bilhete tepois ficamos todos quieto,mas eu quebrei o nosso silencio e falei.

–Espero,que quando ele volta eu não estege em casa.
–Deixa de ser medroso Diego-disse Vilu me olhando.
–Vocês dua são as mais corajojas da casa né.
–Perto de você somos-disse Vilu e Lara.
–Vamos dormir que esta tarde.

Falei isso,e todos fomos nos deitar,não falei pra elas mas dormi com a porta do meu quarto trancada,se ele volta aqui e que não vai entra mesmo,ah não vai.

Por Anônimo

Fiz o que me pediram,só foi para dar um susto mais nada,não fasso mal a ninguem mesmo,não gosto de pessoas que fazem mal para as outras,mas adoro asustar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.