Começo escrita por Carol


Capítulo 14
Vou ver a Francesca


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo de hoje,espero que gostem e digam o que acham.Boa noite



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429528/chapter/14

Comprei a passagem para Roma,para o Marco ele vai viajar amanhã a noite,e estou muito feliz espero que ele também fique quando eu der a noticia para ele.Bom depois levei Vilu para sua casa pois não queria que ela chegasse muito tarde em casa.Deppis voltei para o apartamento,e fui falar com Marco sobre a passagem.

–Marco,acorda.
–Que foi chato,me deixa em paz.
–Não alevanta agora.
–Que foi.
–Toma.
–Uma passagem pra Roma,valeu primo.
– Vai lá mata a sua saudade da Fran.
–Mas eu desligue o celular na cara dela.
–A Vilu,vai dizer para ela que você esta indo amanhã,ok
–Ok,vou arrumar minhas malas.
–Quer ajuda?
–Não,mas ,pode fazer alguma coisa pra mim comer ?
–Sim,criança.
–Chato.

Por Violetta

Cheguei em casa é liguei para a Fran,ela ficou muito feliz com a noticia,eu também,só não quero que o Vargas me apronte sozinho naquele apartamento,vou ficar de olho nele.Já eram 21:55 estava com muito sono pois o dia passou correndo,então fui dormir.

Por Germán

Violetta não sabe mas amanhã vamos nós,mudar para nossa casa que não fica muito longe da casa da Angie claro,já arrumei tudo na nossa casa nova,o quarto da Vilu ficou lindo,do jeito que ela queria eu tenho certeza.

Por Maxi

Ah quero falar com a Naty,só que ela não me atende nem que ela queira eu acho,eu precisso falar com ela.Bom fui jantar com minha familia,depois fui dormir.

Por León

Fiz um lanche para o Marco,e fui tomar um banho e me deitar estava muito cançado ainda era cedo mas mesmo assim,não me aguentava mais em pé,nem se eu quisece.

Por Marco

Arrumei as minhas coisas na mala,e fui comer,amanhã seria o melhor dia da minha vida vou,comhecer a familia da minha namorada sua cidade,seu pais tenho que estar de bom humor,mas o que me preocupa é séra que ela vai volta para B.A comigo,por que só não vamos ter um mês sem aula no studio,bom isso converso com ela lá.

Por Diego

Depois que lanchamos,eu levei a Ludmila para casa,depois fui para a minha estava tudo escuro até que eu cai no chão,mas ainda bem que não fiz barulho,se não iam pensar que era ladrão mas do nada alguma coisa me atinge não sei o que é,ligo a luz e vi que minha irmã Lara tinha me atirado seu chinelo.

–Lara!
–Desculpa,pensei que era ladrão.
–kkkkk,não foi nada,agora se fosse ladrão você acha que um chinelo ia resolve.
–Não sei vai sabe,agora vamos dormir antes que entre um de verdade,é eu te deixo aqui com ele.
–Vamos medrosa,bú
–Para Diego.
–Ok


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ? Até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.