Começo escrita por Carol


Capítulo 11
Ligação da Ludmila


Notas iniciais do capítulo

Gente vou tentar colocar os capitulos em dia.comentem pf



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429528/chapter/11

Por Diego

Estava cozinhando até que meu celular toca,olho no visor e vejo que é Ludmila é logo atendo.

Ligação on

– Oi Ludmila

–Diego amanhã vamos no shopping

–Ludmila eu sou homem não mulher,kkkk mas aceito o seu convite

–Otimo amanhã nos vemos,bj

–Bj Ludmila até

Ligação off

Amanhã vou sair com Ludmila,fiquei feliz apesar de ser em um shopping,mas o que deixa feliz é que vou com Ludmila sera que gosto dela,não posso tenho que ser durão e não ter namorada.

Por Maxi

Chegue em casa,minha mãe não estava,eu estava com fome então fiz um sanduiche para mim e fui,escrever uma música,na realidade não saio nada pois não estava com a minima vontade de escrever,então fui dormir pois mais tarde daria um filme bom e eu queria ver.

Por León

Chegue em casa não vi Marco na sala,mas ele estava na cozinha fazendo massa com molho,pela primeira fez vi Marco cozinhando,pelo visto a Francesca esta fazendo efeito para o meu primo.Nem dei oi para ele e fui para o meu quarto tomar um banho.

Por Violetta

Tomei meu banho me arrumei e desci,a mesa já estava posta então me sentei e logo todos vieram se sentar também,nos jantamos lasanha,arroz e salada, terminamos fomos ver um filme todo nós na sala era um filme de cómedia muito bom,depois eu disse que estava muito cansada e queria ir dormir já eram 23:30 da noite quase meia noite,como todos estavam cansados todos foram se deitar.

Por León

Eram 23:30 da noite estava quase dormindo até que Marco me chama para comer,deveria esta bom já que demorou uma eternidade,mas uma pergunta como ele sabia que eu estava em casa se eu não dei oi pra ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo depois



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.