Amor incondicional escrita por Lua Prutmne


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429454/chapter/2

Harry foi acordado por Rony no sábado.
-HARRY! ESTAMOS ATRASADOS!
Harry e Rony se vestiram depressa, e desceram as escadas. Rony cumprimentou Harmione com um selinho. Os três desceram as escadas até o salão principal. Tomaram café da manhã. "Gina está linda" pensava Harry, mas logo pensava: "Harry! Você ainda está pensando nela? VOCÊ TERMINOU COM ELA, OU SEJA, NÃO OLHE PARA ELA COM ESSES OLHOS DE NOVO!". Até que Harry começou a se perguntar: "Com quem Gina vai à Hogsmeade?". Um "monstro" dentro de Harry nasceu. "Com quem ela iria? Será que com Dino? ou então... DRACO? Não, não, não podia ser".
Harry então encontrou Cho, e saíram para Hogsmeade. Quase todos os alunos haviam decidido sair, pois havia tempo que não iam a Hogsmeade.
-Então, Harry? Onde vamos? - Falou Cho, quando chegaram.
-Não sei...
-No Três Vassouras?
-Não, não. -Harry temia ter que se encontrar com Gina - Vamos à algum lugar para lancharmos.
-Ok. Podemos ir ali, naquele restaurante? A comida parece ser boa...
Os dois então sentaram numa das mesas do restaurante. Não havia muitos alunos de Hogwarts, apenas alguns casalzinhos. Depois de pedirem cervejas amanteigadas, a conversa, que até agora não fluira, começou a rolar. Harry começou a não se arrepender de ter saído com Cho. Cho era tão linda, cabelos longos e negros, os olhos puxadinhos... "Quem sabe?" Pensou Harry. "Quem sabe com ela eu não esqueço a Gina? Quem sabe?"
-Harry, soube que você terminou com a Gina... bom, faz algum tempo, não?
-Ah, faz sim.
-Bom... E você... você ainda gosta dela?
Por um momento, Harry hesitou. Não falaria a verdade para ela. Decidiu então, mentir descaradamente.
-A Gina? Oh, não! São águas passadas... Sabe, depois do que ela me aprontou...
A conversa era tão longa, que Harry se divertiu, pela primeira vez em duas semanas.
Quando Harry tinha acabado de falar sobre quadribol, o rosto de Harry e Cho estavam próximos. Cho se aproximava cada vez mais. Até que seus narizes se encostaram. Ele conseguia sentir a respiração dela...
-Cho, eu não...
Então seus lábios se encontraram. Cho mexia a boca suavemente. Todos os pensamentos de Harry se confundiram. "O que eu estou fazendo? Por que estou beijando a Cho se é Gina quem eu amo? Quem eu quero enganar? Não amo Cho. Gina é minha vida. Primeiro de tudo, nem deveria estar aqui." Pensava Harry. Mas ele sentia tanta falta de carinho, que foi envolvido pelo beijo apaixonado de Cho.
Até que ele ouviu a porta do restaurante abrir. Como estava de costas para a porta, não conseguiu saber quem era a pessoa.
-Dá pra parar de ficar triste desse jeito? Faz duas semanas! DUAS SEMANAS! E você fica aí como se o mundo tivesse dado as costas para você...
-Luna, eu estou me esforçando o máximo que eu posso...
-Gina, aquela não é a Cho e... Quem é que está beijando ela?
-Não sei, não dá pra ver direito... HARRY?!?
Os lábios de Harry e Cho descolaram. Harry virou para trás: lá estavam Luna e Gina. A última coisa que Harry queria era que Gina visse ele e Cho se beijando. Afinal, Harry não estava fazendo de propósito.
-Anda, Luna, vamos sair logo daqui...-Gina puxou Luna para o braço, mas Luna ficou parada ali no lugar, perplexa do que via.
-Harry, nunca pensei que você chegaria a esse ponto.-Falou Luna, que finalmente deixou ser levada por Gina.
-Mas Luna, eu... eu não queria... - Falou Harry, que já tinha levantado da cadeira. Mas as duas já tinham ido embora do restaurante. Então ele deu um passo à frente, ele ia correr atrás das duas. Mas pensou: "Eu nem mais namoro com a Gina! Não devo satisfações à ninguém!". Se virou então para Cho, que parecia muito zangada.
-Harry, você tinha me dito que não gostava dela mais...
-E não gosto! Afinal, não devo explicações a ninguém! Ainda mais à Weasley... Mas, Cho, não posso ficar com você... Acabei de acabar um namoro, não estou com cabeça para outro. Se me dê licença...
Harry saiu do restaurante, ainda ouvindo as vozes de Cho Chang: "Duas semanas para você é acabar de acabar um namoro?". O que iria fazer agora? Não iria correr atrás de Luna ou de Gina...
Então decidiu ir ao Três Vassouras. Lá no fundo estavam Rony e Hermione, conversando. Ele então se sentou com eles.
-Harry? Você não estava com a Cho...?
-Estava, Mione... Mas é que aconteceu uma coisa...-E Harry contou à Rony e Hermione o que aconteceu no outro restaurante.
-Mas, Harry, você e a Gina terminaram! Você não tem que ficar dando satisfação para todo mundo, ok? - Falou Rony, e Harry deu uma balançadinha na cabeça.
-Você estava beijando a Chang? - Falou Hermione.
-Estava... - Hermione deu um suspiro.
-Harry, você tinha que fazer isso hoje? A Gina ainda sofre com a separação...
-Mione! Agora eu tenho que esperar a srta. Weasley se curar de um fim de relacionamento para continuar a minha vida? - Harry falou, mas quando notou o que estava realmente falando, Hermione continuou:
-Harry, como você é um insensível! Claro que não era isso que eu queria falar! Por que você não planejou um lugar em que a Gina não pudesse vê-los? Se a Gina já estava arrasada com o que aconteceu, imagine como ela vai ficar agora? - Hermione deu uma breve pausa - Quer saber? Vou atrás dela. Vejo vocês depois. Ron, não me espere, vou direto para Hogwarts depois, ok?- E deu um selinho em Rony.
-Ah, Hermione, fica mais um pouco...
Mas Hermione já tinha saído do Três Vassouras.
-Rony, eu não queria beijar a Cho! Ela que me beijou e...
-Eu sei que você não quis Harry. Desde que você me disse que ia sair com a Cho hoje, eu sabia que isso ia acontecer. Quando vocês se separaram de mim e da Mione aqui em Hogsmeade, eu vi que vocês foram pro restaurante aqui do lado. Quando a Gina e a Luna saíram daqui dizendo que iam para lá, tentei até impedir. Mas você sabe, a Mione tentou "despachá-las" o mais rápido possível para ficarmos mais tempo sozinhos.
-Ah, mais que azar...
Algum tempo depois, Harry e Rony pegaram a trilha que levava à Hogwarts. Chegando lá, nem Gina, nem Hermione estavam na escola. Harry então aproveitou para adiantar os deveres, que ficaram um lixo: não conseguia tirar os pensamentos de uma certa ruivinha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.