Amor incondicional escrita por Lua Prutmne


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429454/chapter/1

- Harry, espera! HARRY! – Rony berrava, correndo atrás de Harry, que corria para a beira do lago de Hogwarts, onde não havia ninguém. Quando Rony alcançou Harry – que estava sentado à beira do lago -, não sabia o que dizer. Arriscou então:
-Harry... hum... cara, não fique triste, a minha irmã, ela... ela...
-Rony – Interrompeu Harry, para a alegria de Rony, que não sabia o que dizer-, eu não sei o que eu faço! Olha só... Se você visse a Mione atrás de uma árvore beijando aquele...
-Nem pense nisso! – Interrompeu imediatamente Rony, que sabia exatamente o que Harry deveria estar sentido.
- Rony, você sabe mais do que ninguém que eu amo a Gina, que nunca amei mais ninguém em toda a minha vida, que a última coisa que eu pensaria era que isso aconteceria!
-Harry, já não está na cara que aquele Malfoy agarrou a Gina? Eu sei que ela também te ama, e eu sei disso! Volte para ela, cara!
-Mas... Rony, não é tão fácil quanto você imagina! A Gina... A Gina...
- A Gina o quê, Harry?
-Ela tem agido diferente comigo esses dias... Sei lá, ela tem me evitado.
-Mas... Mas... Como pode ser possível? Ela nunca parou de falar em você...
- Eu não sei Rony! Eu não sei o que eu faço... Acho que eu até pediria um tempo com ela... mas eu não consigo! Eu não consigo mais viver sem ela comigo, sei lá... Ela é quem me dá razão para viver... Sei que isso é meio melancólico, mas é o que eu sinto, Ron! – Falou Harry.
-Se você ama tanto ela assim, por que não fala com ela sobre isso? Sei lá... Harry, já está escurecendo... Vamos voltar para o castelo?
-Será que a Gina estará lá agora? Não quero falar com ela mais hoje... – Falou Harry, que parecia arrasado por dentro.
-Harry, ou você volta à sala comunal ou você dorme aqui mesmo... – Falou Rony.
-Bom, acho que prefiro a primeira opção... - Então os dois voltaram à sala comunal da Grifinória, e que, pela sorte de Harry, Gina não estava.
-Ela estava arrasada – Falou Hermione para Rony e Harry.
-Falarei com ela amanhã. Estou com muita dor de cabeça. – Falou Harry, que estava subindo as escadas do dormitório marculino – A propósito, Rony, você não vem?
-Hum... Não, ficarei um pouquinho aqui com a Mione – E sorriu maliciosamente para Hermione, que corou levemente.
-Hum... Ok. Boa noite.
-Boa Noite. – Exclamaram Rony e Mione juntos. Harry só ouviu Rony falar: “Enfim, sós” para Mione e começar a beijá-la.
**
Harry tinha sonhado com aquela cena do beijo de Gina e Draco a noite toda. Por isso, não dormiu nada bem. Quando acordou, se vestiu, e antes de descer à sala comunal, sentou em cima da cama e pensou: "E agora? O que eu vou falar pra Gina?". Quinze minutos depois, tomada a decisão, desceu as escadas do dormitório masculino. As vozes ecoavam na sala, haviam muitas pessoas. Perto da lareira, Rony falava com Simas com o braço em volta da cintura de Hermione. Ao lado, estava Gina. Ela, que sempre estava alegre, parecia muito mais triste. Não falava com ninguém, e olhava para a lareira. Quando Harry desceu o último degrau, Gina se levantou.
-Gina, precisamos conversar. - Falou Harry, não queria olhar para o rosto de Gina.
Então os dois saíram da sala comunal e se dirigiram a um corredor vazio.
-Harry, eu queria explicar...
-Não, Gina, não! - Interrompeu-a Harry- Eu não quero mais saber dessa história. Olha, acho que devemos terminar. Acho que depois do que aconteceu, não vamos mais nos dar bem. Gina, você tem agido diferente comigo.
Gina soltou um gritinho de horror.
-Mas Harry, por que? Nós sempre nos demos bem! Não há razão para nós terminarmos... Harry, eu te amo! Você também tinha dito isso ontem para mim!
-Mas Gina, as coisas mudam! Eu não quero mais saber de você!
-Mas...
-Gina, EU NÃO TE AMO MAIS!
Gina chorava. Harry segurava as lágrimas. Ele deixou ela ali sozinha. Não era isso que ele queria. Ainda amava ela, ele estava mentindo para si mesmo. Harry voltou à sala comunal. Vendo Rony e Hermione namorando, sentiu inveja. Ele, que outro dia dava uns amassos em Gina, agora estava se segurando para não chorar.
**
Passaram-se semanas. Harry se sentia cada vez mais triste. Gina também.
Naquele final se semana, iriam a Hogsmeade. Ele precisava sair um pouco dos terrenos de Hogwarts, esfriar a cabeça. Mas com quem iria? Rony e Mione iriam juntos. Mione provavelmente convidaria Harry de ir junto, mas ele não aceitaria, iria "segurar vela" enquando os dois pombinhos trocavam beijos. Até que...
-Harry, queres ir à Hogsmeade comigo? - Exclamava Cho Chang, esperançosa.
-Hum? Bem... é... hum... Cho, é que... - Harry não sabia o que dizer. Não gostava de Cho quanto gostava de Gina. Ele não saira com nenhuma outra garota desde à separação. Não conseguia. Não parava de pensar em Gina.
-Sei, sei, Harry! Nosso último encontro em Hogsmeade não foi lá essas coisas. Eu chorei por causa de Cedrico e tal. Mas que tal esquecermos disso? Então, o que é que você me diz...?
-É... hum... é...
-Posso chamar isso um SIM?
-Bem... pode.
-Ai, que bom, Harry! Nos encontramos no sábado então?
-Sim, sim. No sábado.
Mais uma razão para temer a aproximação do sábado. Na verdade, não queria sair com Cho. Só tiha aceitado porque achava que deveria tocar a vida. Mostrar que não se abalara com o fato da separação com Gina - o que era realmente uma mentira-.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.