Estupidamente Apaixonados escrita por Hiro Tasuku


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hiro Tasuku adverte: Por motivos de força maior (fonte do notebook que queimou e falta de money para comprar outra TT-TT), demorarei para postar ou outros capítulos, pois eles estavam salvos no notebook, para a minha sorte que aparece raras vezes tinha esse capítulo escrito no meu caderno e postarei agora para vocês.
Kissus! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429425/chapter/5

–Nani? A Rin-chan foi embora?

–É o que parece Otoyan.

–Mas por quê? Ela não estava feliz trabalhando com a gente? Por que que ela foi embora assim, só deixando uma carta? Ela não iria embora só por causa do que ela escreveu aí não é mesmo Tokiya?

–Sim, iria, tanto que foi... Aquela imbecil....- Ele amassou a carta e jogou no chão- Idiota! Espero que você morra sua mal agradecida! Como que você teve coragem de fazer isso comigo,hein? Eu te ajudo e é assim que você me agradece? Mordendo a mão de quem te ajudou. Pois muito bem Ryouta Rin, você vai se arrepender por ter feito isso, você vai precisar novamente da minha ajuda e não vai tê-la, su-sua babaca !

–Toki! Não fale assim da Rin-chan, ela teve os motivos dela e você como melhor amigo dela deveria entender ela, então por que você está agindo assim Toki? Nunca vi você assim antes.

–Não é óbvio? Essa garota, ela só faz besteira e dessa vez ela passou dos limites, nunca senti tanta raiva como estou sentindo agora. Ainda bem que ela não está aqui porque se estivesse eu iria fazer ela se arrepender, eu iria, eu iria.... Ah! Rin sua idiota! Morra!

–Já cansou de esperniar moleque imbecil?

–Como?

–Já cansou de ficar falando merda? Bom pouco me importa se cansou ou não o que realmente me importa é a Rin, e eu acho melhor você parar de falar isso sobre ela sabe por quê? Porque se alguém tem culpa por ela ter ido embora dessa forma o único culpado é você, pois você é o melhor amigo dela, a pessoa que ela confia e que ela daria a vida para te ajudar e proteger e como você a agradece? Sendo esse moleque infantil, mimado e egoísta que não percebe como age com ela. A Rin fazia tudo por você e o que você fazia? Você a tratou mal, a culpou por coisas que ela nem tinha culpa, logo você o único que deveria ficar ao lado dela, você não estava mais sendo o mesmo com ela, ela sentiu que vocês não precisavam mais dela e resolveu ir embora. Satisfeito moleque babaca? Graças a você ela foi embora, então não ouse julgá-la senão eu...

–Você o quê? Você não é ninguém para estar me dando lição de moral Kurosaki, você não sabe nada sobre minha relação com a Rin, então cuide da sua vida que da minha cuido eu.

–Desgraçado!- Me levantei e parti pra cima do infeliz do Ichinose, mas Kotobuki entrou na minha frente e não me deixou segui.

–Não faça isso Ran-Ran!

–Tsi, que droga!

–Não sei pra quê você agiu assim Kurosaki, eu sempre falo assim com a Rin, ela já desejou a minha morte um milhão de vezes e... Isso não é da sua conta. Sem contar que tudo isso é drama daquela idiota, daqui a pouco ela liga dizendo que tá perdida e quer ajuda... Hum? –Ele tira o celular do bolso.– Não falei? Já é ela me ligando. Moshi Moshi?... Sim, é ele... Sim, conheço ela...– A expressão dele mudou e eu me senti incomodado.– Hum. Conheço os pais dela, mas não tenho contato com eles. Sim, sou o único com quem ela tem bastante contato. Sim somos bastante próximos, mas por que o senhor está fazendo essas perguntas?- Ichinose ficou surpreso, depois ficou sério- Na-Não tudo bem, muito obrigado por ter me avisado. Sim, aguardarei o seu retorno- Logo após ter desligado, Ichinose se sentou na poltrona, colocou o celular na mesinha e nos olhou meio transtornado.

–Tokiya? O que aconteceu? O que a Rin-chan te falou?

–A Rin não me falou nada Otoya, ela não me falou nada, não falará mais nada para mim novamente.

–Hum? Por quê? Ela está com raiva de você?- Esse garoto ou é burro ou é inocente demais para entender as coisas só pelo clima do momento.

–Não Otoya, ela não está com raiva de mim, se bem que eu preferiria isso. A pessoa com que eu falei agora era um policial, ele acabou de me informar que a Rin sofreu um acidente e que provavelmente esteja mo-morta.

–Nani? Você está brincando não é mesmo Toki?

–Bem que eu queria que isso fosse uma brincadeira, mas ele disse que o acidente foi muito feio, o carro capotou e está todo acabado, o motorista está morto e a Rin ainda não foi encontrada, só encontraram a bolsa dela com seus documentos, ela provavelmente foi jogada para fora do carro e pela imensidão do acidente eles acham que não tem como ela ainda estar viva.

–Não... Rin-chan, a Rin-chan não pode estar morta e-ela... -Itokki se calou e as lágrimas desceram pelo seu rosto. Em seguida Kotobuki, Aijima e Shinomiya também começaram a chorar.

–Nós temos que ir lá.

–Fazer o quê Kurosaki? Ir lá além de não mudar o que já aconteceu, vai atrapalhar as buscas, o melhor é ficarmos aqui e esperarmos por notícias.

–Se você quiser ficar fique, mas eu vou lá, eu vou procurar por ela e vou encontrá-la, pois tenho certeza que ela ainda está viva e que não estão fazendo as buscas direito por considerarem que ela já está morta. Mas eu não sou covarde assim, eu vou até lá, se você não é homem o suficiente para procurar pela sua amiga, eu sou e eu vou lá.

Entrei no meu carro e saí dirigindo, liguei o rádio e consegui o local exato do acidente. Assim que cheguei lá não perdi tempo, peguei a lanterna que levei comigo e saí a procura da Rin. Os policiais tentaram me impedir, mas eu falei para eles não me impedirem, pois a Rin é alguém muito importante para mim e não conseguiria ficar sentado esperando por notícias, eu iria procurar por ela e ninguém me impediria, fui tão confiante e convincente que eles me deixaram prosseguir com a minha busca. Começou a chuviscar e eu estou andando pelos matos com uma lanterna fraca e ainda não a encontrei, já passa da meia-noite e nenhum sinal da Rin.

–Cof cof cof... Hãn que merda gosmenta é essa na minha testa? Cof cof cof e por que diabos estou no mato? Por que meu corpo tá dolorido e ardendo? Cof cof cof...

–Rin?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aê espero que tenham gostado. Kissus do Hiro :3
Ah e caso estejam se perguntando de onde o Hiro postou já que ele está sem notebook? Consegui um tablet e postei por ele espero que esteja ocorrido tudo certo com o capítulo, senão só quando conseguir uma fonte nova TT-TT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estupidamente Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.