Estupidamente Apaixonados escrita por Hiro Tasuku


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Aew minna-san, Tudo bom com vocês? Bom comigo está agora que vou finalmente conseguir postar esse capítulo pra vocês. Sei que já devem estar cansados de ler a minhas desculpas e cansados também de esperar, mas volto a me desculpar pela demora. Tio Hiro não tem sorte com o pc galera, e ele pifou só agora consegui arrumar esse aqui para postar esse capítulo pra vocês. Fazer o quê tio Hiro é meio pobre e não tem dinheiro para ir em uma lan house.
Enfim, quero agradecer a Kuro Neko pela recomendação, sério amei (apesar de saber que você quer me estrangular hahaha, mas tudo bem eu entendo).
Bom é isso aí, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429425/chapter/11

Já faz umas três ou quatro semanas que estou trabalhando para o Quartet Night e esse final de semana vai ser de folga, não vou ter que vir trabalhar, pois não tem planos para o Quartet Night precisar de mim. Agora é só eu guardar essas coisas na sala do piano e já posso ir pra casa. Entro na sala e encontro os garotos da Starish ensaiando, guardo o que tinha para guardar e antes de sair dou uma espiadinha no ensaio deles, realmente esses garotos cantam maravilhosamente. Fico perdida nos meus pensamentos e nas sensações que a música deles estava causando em mim até que vejo uma cena que fez meu estômago embrulhar. Bom não foi exatamente uma cena, mas a forma como todos agem em relação à Nanami me fez perceber o quão idiota era o To-Ichinose e não só ele, mas todos da Starish. Urgh! Não aguentei mais ver aquela demonstração de burrice crônica e saí da sala, fui o mais rápido que pude para o jardim, precisava de um ar puro, sem feromônios atuando por causa de uma garota sem sal, sem graça, lerda, cheia de sei lá o quê. Não é que eu não goste dela, até que eu gosto, mas acho burrice isso dos garotos. Lá estava eu no Jardim andando de um lado para o outro, tentando me acalmar, sério não sei por quê, mas ver o Ichinose agindo daquela forma com a Nanami me deu uma raiva.

– Hei garota!

– Hum? Ran-Ran! O que você tá fazendo aqui?

– Descansando, e você? Por que está assim?

– Ah Ran-Ran...– Fui até o banco onde ele tava sentado e me sentei do lado dele.– Eu tô assim porque ver a burrice e idiotice daqueles garotos me deixa assim, irritada e incrédula.

– Hum. E o que aqueles moleques fizeram dessa vez? Pensei que vocês já tinham se entendido e eles te perdoado pelo tapa na Nanami.

– Nem me lembra do tormento desse tapa.– Revirei os olhos.– Eles não me fizeram nada, só que é tão irritante e perturbador!

– O que?

– O que? Você não percebeu? Todos os sete gostam da Nanami, e não é um simples gostar de amigo, eles a amam.

– E?

– E que essa babaquice vai acabar destruindo a amizade deles e a Starish! Isso é tão ridículo! Principalmente o Ichinose, tá ele não é o mais velho dos garotos, mas ele é o que mais entende esse mundo no qual eles estão fazendo parte, ele tem uma certa experiencia graças ao Hayato e deveria entender que isso vai acabar em merda. Que droga! Por que ele não acorda de uma vez e percebe que não vai valer a pena seguir com isso? Ele deveria perceber que tem gente bem perto dele que é bem melhor do que aquela garota sem sal e que faria tudo por ele, mas não ele prefere ser um idiota, imbecil, hipócrita e prefere acabar com tudo, prefere perder a companhia dessa pessoa do que ser como ele é. Porque aquele cara que tá ali não é o cara que eu conheci, que eu trabalhei, que eu ajudei, fiz de tudo e me apai... Enfim aquele cara que tá lá agindo feito um babaca não percebe as coisas e vai acabar com o sonho dele e dos outros garotos e isso é muito irritante, triste e frustrante. Por que ele não olha pro lado e não percebe quem realmente gosta dele? Bom, isso não importa mais porque agora eu já me cansei, e desisti de insistir nessa tolice, por mais que me doa eu vou esquecer ele.

– Hum.

– Ah! Gomen Ran-Ran! Não queria desabafar tudo isso pra você, mas eu precisava senão iria explodir e fazer uma besteira.

– Hum. Eu te entendo garota. A culpa não é sua é daquele moleque que não percebe a maravilhosa garota que ele tem do lado, ou melhor que ele tinha. Eu sempre achei ele um idiota, e acho ainda mais agora por ele ter tido você todo esse tempo e não ter sentido nada por você, nem ter percebido os seus sentimentos.

– É.– Por que essas palavras do Ranmaru me deixaram meio constrangida e me fez ficar um pouco vermelha? Tolice minha.

– Você quer mesmo esquecer esse idiota?

– Quero, pra falar a verdade já comecei a tentar esquecer ele há um certo tempo, mas sou tão idiota que é um passo pra frente e dois pra trás.

– Isso é porque já está na sua hora de olha para o lado garota.

– Hum? Como assim Ran-Ran?

– Assim garota, assim.– Ele pegou meu rosto e me fez olhar pra ele.

– Hum?– Acho que ele não entendeu quando falei sobre olhar para o lado. Ou será que eu não estou entendendo ele? Eita confusão!

– Não entendeu?

– Não.

– Tsi. Você é devagar quando as coisas são relacionadas á você.– Ele respirou fundo e me olhou fixamente nos olhos.– Então vou fazer você entender.

– Ah é? Será que posso saber como senhor Kurosaki Ranmaru?– Perguntei meio irônica.

– Pode e vai.– Nessa mesma hora ele segurou meu queixo e me beijou.

–...?– Hum? Arregalei bem os olhos para ver se aquilo tava realmente acontecendo... Sim... Estava mesmo. Empurrei ele e me afastei em uma distância segura.– Qu-Que merda foi essa Ranmaru? Tá eu sei que foi um be-beijo, mas o que quero dizer é por que raios você fez i-isso?

– Por quê? Não é óbvio? Depois desse beijo você não entendeu Rin?– Tá ele não me chama muito de Rin, chama mais de garota idiota ou só garota mesmo, mas dessa vez a forma como ele pronunciou meu nome me deixou arrepiada.

– En-En-Entendi, claro que entendi! Não sou idiota!

– Então por que perguntou?– Ele deu um sorriso e veio na minha direção.

– Nem chegue perto! Eu perguntei porque foi a primeira coisa que veio na minha cabeça seu idiota!

– Rin, eu quero te fazer esquecer aquele moleque maldito, e eu sei que sou capaz de fazer isso, porque eu gosto de você, muito mais do que um simples amigo. Isso só vai depender de você, se você me aceitar eu vou te ajudar a esquecê-lo, mas isso dependerá somente de você. Entendeu?

– Hum. Me-meu horário de trabalho já acabou então eu tenho que ir pra casa.

– Espera!– Ele segurou meu braço.– Por favor não fuja de mim. Rin, o que sinto por você é verdadeiro, não estou tentando te enganar. Eu quero te dar a felicidade que aquele imbecil não te deu e nunca vai te dar.

– E-Eu não estou fugindo! Eu só tenho que ir pra casa, já vai escurecer e é perigoso andar sozinha. Ao contrário de você que mora nessa mansão e tem carro a tua disposição, já eu tenho que ir a pé ou de metrô, então com licença tenho que ir.– Me soltei dele e comecei a me afastar, antes de sair do jardim para ir em rumo ao portão ainda consegui ouvir ele.

– Se você não voltar mais eu vou entender, se voltar até segunda, Rin.

Ok! Hoje tudo foi meio louco e confuso, preciso esfriar a cabeça antes de voltar para casa. Comprei um milk shake e fui pra estação de metrô, mas não vou pegar logo o trem para casa, vou pegar um só para passear pela cidade e depois irei para casa, preciso espairecer um pouco. Cheguei na estação e me sentei num banco esperando o trem. Lá estava eu sentada de boa tomando meu milk shake, quando alguém senta do meu lado. Tá é normal isso acontecer, mas não precisei nem olhar para saber quem era, pois a pessoa que estava do meu lado eu conheço só pela presença e pelo perfume, é o perfume desse idiota é inesquecível, droga como eu odeio isso!

– O que você quer? Por que está me seguindo?

– Precisamos conversar sério Rin.

– Pra você é Ryouta, de preferência Ryouta-san. E nós não conversamos mais assim, afinal nós não somos mais como éramos antes não é mesmo Ichinose?

– Não somos porque você continua com essa babaquice de não querer me escutar.

– Eu tenho meus motivos para isso.

– Tá Rin, não quero discutir mais isso.

– Que bom, porque eu nunca quis discutir isso, muito menos falar com você.

– Eu vi tudo o que aconteceu no jardim, Rin.

– E?

– O que você tem com o Kurosaki-senpai.– Senpai? Vish, aí tem.

– Nada que seja da sua conta.

– Se você não me contar eu vou ter que aceitar o que eu pensei quando vi aquela cena ridícula.

– Ah é mesmo? Pense o que quiser, não me importo.

– Você é realmente como eles me contaram não é? Que decepcionante, pensar que eu acreditei em você e agora eu vejo que foi tudo em vão.

– Como é que é?

– Já entendi qual é a sua, você vai ficar com ele só por causa do dinheiro.

– Hum? Hahaha você é mesmo um imbecil!– Me levantei e fui pro lado dele, tirei a tampa do copo e virei o milk shake na cabeça dele.– Ops! Escorregou da minha mão para a cabeça de um certo lixo, mas parece que foi no lixo errado.– Tokiya ficou paralisado, com certeza ele não estava acreditando no que eu tinha acabado de fazer.

– Tsc, tsc. Tokiya, que coisa feia! Você não aprende mesmo não é? Olha, tu tem que entender que não se conquista uma garota sendo grosso e agressivo com ela, você tem que ser mais carinhoso, segurar o rosto dela entre as mãos.– Do nada uma garota se aproximou de nós falando com o Tokiya e a medida que ela ia falando o que era para ele fazer, ela ia fazendo as mesmas coisas com ele.– Olhar no fundo dos olhos dela, tentando transmitir todas as suas emoções e depois diga o que sente. E é desse jeito que se consegue alguma coisa com uma garota!– Ela terminou de falar e o rosto dele estava vermelho de vergonha. Ok... Quem é essa garota?

– N-Não seja boba Taiga!– Ele tirou as mãos dela do seu rosto que ainda estava corado.– Não imagine coisas onde não tem! Até parece que eu iria pelo menos pensar em tentar conquistar a Rin.– Uau! Essa doeu Tokiya!

– Rin? Você é a Rin!– A garota estava com os olhos brilhando e estava praticamente gritando meu nome... Kami-sama de onde ela me conhece?– Não acredito que só agora eu encontrei você, garota, eu amo você! Arigato pelo tapa merecido na cara da Nanami e a surra na Tomochika, kyaah, deve ter sido muito lindo esse momento, finalmente mais alguém sabe quem aquelas duas realmente são.– Ahn, essa garota me deixou sem reação.

– Já chega Taiga! Nem pense em ofender a Nanami-san na minha frente.– Urgh! Isso me deu vontade de vomitar.

– Você não ouse defende-la ou falar qualquer "qualidade" da "inocente" Nanami, sabe muito bem que eu tenho motivos suficientes para trata-la como eu trato e dizer o que quiser sobre ela.– Vish! Pelo tom da voz dela ela estava com raiva e pelo visto ela odeia a Nanami.

– Ahn... Taiga-san é um prazer te conhecer, apesar de nunca ter ouvido falar de você antes, muito menos sabia que você sabia sobre mim sem nós nunca termos nos conhecido. Sabe, eu gostei muito de você, muito mesmo, adoraria conversar com você para nós nos conhecermos melhor, mas agora não vai dar tenho que ir nesse exato momento, mas assim que tivermos uma chance nós poderemos tomar um café ou algo do tipo?

– Quer dizer que os queridos componentes da Starish nunca falaram de mim, bando de falsos, principalmente você Tokiya, mas eu já devia esperar por isso, eles são muito ocupados tentando descobrir quem vai matar quem primeiro para ficar com a, urgh, você já deve saber de quem eu tô falando. Qualquer dia desses a gente se encontra, provavelmente pela mansão, ah mais uma coisa, nada de Taiga-san assim eu pareço uma velha.

– Realmente esse negócio de san é muito chato. Aiai Taiga, eu realmente gostei de você garota.– Me virei para o Tokiya.– Bom, parece que você já tem companhia Ichinose, agora você já vai me deixar em paz, com licença que já tá na hora de ir pra casa.– Me virei para ir para a plataforma do trem para ir pra casa, depois desse encontro com o Tokiya prefiro mesmo é ir pra minha humilde casa.

– Espera!– Tokiya segurou meu braço.– Ainda não terminamos nossa conversa.

– Não temos nenhuma conversa para terminar, porque desde quando você chegou eu falei que nem falar com você eu queria.

– Só me responda! O que você tem com aquele cara?

– Não é da sua conta!

– Claro que é! Eu tenho o direito de saber.

– Tem o direito de saber merda nenhuma! Você perdeu o direito de saber qualquer coisa minha quando você deixou sua máscara cair.

– Eu tenho o direito de saber porque eu sou responsável por você.

– Você só é responsável pelas suas calças. Eu já sou maior de idade e independente. Agora me solta!– Me soltei dele e fui para a plataforma.

– Rin...– Ele se aproximou de mim.– Eu sou responsável por você porque eu te levei para aquela mansão, por minha culpa você conheceu ele e agora ele quer brincar com você e isso eu não vou deixar. Pela nossa amizade, pelo tempo em que estivemos juntos, trabalhamos juntos e por tudo que você fez por mim eu vou te proteger daquele homem, não vou deixar ele te machucar, então por favor Rin, fique longe dele, se demita do Quartet Night, pelo seu bem.

– Amizade? Que amizade Ichinose? Aquilo foi tudo uma atuação do maravilhoso ator Ichinose Tokiya, e essa imbecil aqui acreditou em tudo. Agora para o seu bem nunca mais fale que vai me proteger dele ou não vai deixar ele brincar comigo. Ele não é você, o único que brincou comigo foi você e eu já aprendi a lição, não vou mais cair na lábia de ninguém. Eu não preciso da sua proteção, eu sei me proteger e me defender muito bem sozinha, entendeu? Eu não preciso de você!

O trem chegou, eu entrei e fui embora, deixando aquele babaca pra trás. Idiota, ele fala as coisas e não sabe o que elas podem causar em mim. Ah Rin! Já chega disso sua idiota! Você decidiu esquece-lo não foi? Então foco nisso minha filha! Chega de ficar suspirando por causa de alguém que não te merece. Você tem a chance de esquecer ele agora só é preciso aceitar os sentimentos do Ranmaru e... Merda! Lembrei daquela cena! Uah! Ryouta Rin como você é idiota! Isso não é hora para você pensar nessas coisas. Assim você vai ficar distraída e vai passar do lugar onde deve descer. Taiga! Ah! Essa garota hahaha, parece ser das minhas. Bom ela parece ser mais doida do que eu, mas eu curti ela. Bom agora é só chegar em casa, descansar e relaxar esse fim de semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, gostaram? Espero que sim.
Agora vou explicar uma coisinha para vocês. É o seguinte galera, nesse capítulo como vocês perceberam apareceu uma personagem nova, a Taiga, pois é a Taiga galera não me pertence, ela pertence ao meu amigo Nanase Daiki, ela é de uma fic que ele está pensando em escrever e postar aqui no Nyah. Então nós fizemos uma parceria e meio que nós interligamos certas partes das nossas fics, ou seja, a Taiga vai aparecer aqui (não sempre, mas nas cenas combinadas) e a Rin vai aparecer na fic dele. E claro isso só aconteceu porque eu tive autorização dele e ele a minha.
Qualquer outra fic que minha personagem apareça sem a minha autorização será considerado como plagio.
Enfim é isso aí até o proximo capítulo! Bye bye kissus do Hiro :3