Aloha escrita por BellaEvans


Capítulo 6
Capítulo 6 Bom te Ver


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal o de hoje é curtinho ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429387/chapter/6

A cabana dos arqueiros passou por uma reforma nos últimos anos. O crescimento do feudo de Redmont e o afastamento cada vez maior de Halt fez com que Gilan fosse convocado a dividir o feudo com Will. Assim junto de seus aprendizes, todos passaram a morar na cabana que agora possuía quatro quartos.

– Vou preparar um café – disse Max puxando a cadeira para que Aloha se sentasse.

–Por favor não se incomode, eu faço isso – Aloha levantou sem jeito por estar sendo tão bem tratada pelo filho do Barão.

– Você é a minha convidada hoje.

O café ficou pronto e os dois sentaram-se a mesa um de frente para o outro.

–Vou falar com Gilan, acredito que ele deixará você ficar até resolvermos o seu problema.

–Sério mesmo Max – disse a menina segurando sua mão – eu não quero causar problema para ninguém.

– Você não tem culpa do que te aconteceu amor

–Você é galanteador assim com todas? – perguntou levando a xícara aos lábios e olhando por cima da borda.

– Apenas se ela for linda – disse se aproximando.

–E aí rapaz! – disse Gilan interrompendo.

–Bom te ver – disse Max irônico.

–É bom ver também que você conseguiu alcançar a Aloha – disse Will entrando com Felix e Halt.

– Sim, nós gostaríamos de te oferecer algo – disse Gilan se sentando com todos a mesa.

–A verdade é que a Ordem dos Arqueiros só deve receber ordens do rei – começou Halt – Nós avaliamos a sua situação e concordamos que o Barão foi um tanto imprudente em suas situações.

– E como teoricamente o que estamos fazendo não é nada ilegal vamos deixar você ficar conosco até decidirmos o que fazer – completou Will.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim,,, rapidex né ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aloha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.