Everybody Has a Dark Side escrita por Sunshine


Capítulo 2
Empire State of Mind


Notas iniciais do capítulo

M-I-L desculpas pela demora!!!
Mas juro que ocapítulo não ficou ruim, porque segundo o Nyah "Não diga nas notas do capítulo que ele ficou ruim. Se acha que está mesmo ruim, reescreva. Tenha confiança, nunca deprecie o próprio trabalho" kk


Enfim espero que gostem e LEIAM AS NOTAS FINAIS.


~Beijonabunda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429356/chapter/2

ALISON POV´S

Depois do longo e cansativo trabalho, que quase estragou minhas unhas, de guardar minhas roupas no novo quarto, decidimos sair por New York para fazer compras na 5º avenida. Pegamos um taxi e fomos. Agora imagine, uma patricinha e meia em um dos lugares mais famosos do mundo para fazer compras. Descemos do taxi e saímos correndo. Eu fui primeiro na Topshop, e nem vi em que direção Courtney foi. Entrando na loja, me vi praticamente no paraíso. Centenas de roupas pra provar, e centenas de dólares pra gastar. Avistei ao longe uma regatinha branca com cristais vermelhos. P-E-R-F-E-I-T-A.

Quando fui pegar uma do meu tamanho, outra garota a pegou. Não consegui reparar em outra coisa além do esmalte que ela estava usando. Preto, com tirinhas de metal dourado. Qualquer pessoa que tivesse tanto bom gosto pra esmalte merece meu respeito.

–AI MEU DEUS!!!! Amei seu esmalte!!!!- a garota virou meio assustada:

–E você é...??- ela perguntou com um ar meio metido

–Alison. Alison DiLaurentis. Ou só Ali se você preferir- eu respondi com um sorriso torto.

–Hum.Loira, olhos azuis, cabelo bem feito. Pelo visto você é das minhas. Desculpa pelo jeito que eu falei. Achei que você era mais uma nerd tentando se agarrar a mim pra sair do fundo do poço.- ela disse

–ARGH. Sei bem como é. TÃO IRRITANTE- eu falei, fazendo-a rir.

–Pois é. Como se algum dia eu fosse ser amiga de alguém como essas garotas. A propósito, eu sou Sarah. Klein. Mas pode chamar só de Sah.

–Bom apresentações a parte, seria muito gentil se você me deixasse ficar com a blusa- Eu sorri tirando a blusa da mão dela e sai correndo.

–Vai sonhando- ela saiu correndo atrás de mim. Sério, duvido você assistir uma garota tentar correr em cima de um salto 15 e não dar risada da cara dela.

Entrei correndo no provador e vesti a blusa. Realmente ficou linda em mim. Quando sai de lá encontrei Sarah sentada no sofá com uma cara impaciente.

–Odeio admitir, mas a blusa ficou fabulosa em você.- ela falou indignada.

–Eu SOU fabulosa.

Ela riu.

–Tão fabulosa que tá toda descabelada!!- eu virei desesperada pro espelho, mas meu cabelo estava perfeito.

–AH VAGABUNDAAAA- eu puxei o cabelo dela de brincadeira.

–Se você estragar meu cabelo eu arranco esses olhos azuis um de cada vez!!!!- ela gritou, e nós duas rimos

Era bom ter alguém igual a mim como amiga, sabe, bem melhor que as vadiazinhas de Rosewood tão inseguras que não devem estar conseguindo viver sem mim.

No fim, nós duas compramos dezenas de roupas, e uma blusa daquela pra cada. Agora a regata seria nossa "blusa da amizade". Trocamos telefones e eu mandei uma mensagem pra Courtney avisando-a para me encontrar na MAC.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpa pelo tamanho do capítulo, os próximos vão ser maiores, juro!!!
AVISOS:
—Ok, isso ja ta virando fic interativa, mas nos próximos capítulos vão aparecer algumas personagens que vão ser zoadas pelas nossas bitches favoritas, então quem quiser mandar ficha.... (PS: quem mandou ficha no último capítulo pode mandar de novo SIM!)
— Karim, sua personagem vai começar a aparecer nos próximos capítulos!!!
— Por favor, tentem divulgar a fic okay???
~Beijonabunda