Everybody Has a Dark Side escrita por Sunshine


Capítulo 1
It's Time


Notas iniciais do capítulo

Oii gente.
Um aviso:
Apesar da fic não ser interativa, tem duas vagas para as melhores amigas da Alison e da Courtney. Quem estiver interessada mmande a ficha com as seguintes informações:
Nome:
Ali ou Courtney:
Personalidade:
Estilo:
bjoss, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429356/chapter/1

ALISON

Neste exato momento eu estou encarando as gotas de chuva que caem tranquilamente na janela do carro. Ao meu lado, está minha irmã Courtney. Nossa mãe está nos levando ao nosso novo apartamento no centro de New York. Passamos a infância na pequena cidade de Rosewood, e quando eu digo pequena é pequena mesmo. Agora, nossos pais resolveram nos trazer para vivermos aqui, já que estamos recebendo várias propostas de grandes agências de modelo. Fazer o que. Somos fabulosas. Apesar de termos nossos altos e baixos, agora estamos dando uma trégua. 

Chegamos no apartamento,em um prédio de luxo, a uns três quarteirões do centro comercial de NY. Realmente, mamãe fez um trabalho incrível com a decoração. O corredor que dava início ao apartamento era coberto por um papel de parede florido, com uma mesinha branca cheia de porta-retratos e um lustre preto pendendo do teto. A sala também era linda. Uma das paredes era de vidro, os sofás são grandes e brancos, com almofadas vermelho-carmim. O tapete era creme, e a TV ficava pendurada na parede, logo acima de uma mesa comprida com alguns objetos de decoração. Já o meu quarto, tinha uma cama  de casal com um edredom florido, o carpete vermelho-carmim e os móveis eram totalmente brancos, abri minha mala e comecei a tirar minhas roupas de lá. Teria um looooongo trabalho pela frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez, espero que tenham gostado.
E quem se interessar, não se esqueçam de mandar as fichas
Kisses
—L