Apenas mais uma de amor-Jarida escrita por Tori


Capítulo 11
E finalmente Fim.


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora mas tai o ULTIMO capitulo da estória espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429352/chapter/11

Ao sair todos me olharam com expectativa quase palpável.
–Como ela esta?-Perguntou o pai de Merida.
–Ela está bem senhor DunBroch. Respondi sem grande cerimônia.
–Han, me chame de Fergus rapaz,ela está dormindo?-Ele perguntou com a voz um pouco tremula.
–Sim as enfermeiras deram sedativos. Respondi e olhei para Punz e Soluço. Preciso da ajuda de vocês em uma coisa podemos ir?
–Oh, han claro Jack. Rapunzel falou e como ela estava com um dos gêmeos no colo o colocou no banco ao lado dos outros dois ,e deu um beijinho na testa de cada um e saiu seguida por Soluço.
–O que você vai fazer para amansar o senhor DunBroch, Jack?-Soluço perguntou passando o braço ao redor de Punz.
–Eu? Vou pedi-la em namoro na frente do pai dela. Falei como se dissese que 2+2 é 4.
–Ah,que lindo e então o pai dela te quebra ao meio.-Soluço falou irônico.
–Não na frente dela-Disse e continuei andando.
–Faz sentido.-Punz falou como se pesasse as consequências.-Ok, Jack.Vamos lá temos que comprar uma aliança,flores e te arrumar bem bonitão de terno e gravata...
Bem,para resumir tudo ela tagarelou e tagarelou,então fomos para joalheria e compramos um par de alianças (De uns quarenta reais,porque né?) ,passamos na floricultura e encomendamos as flores preferidas da Merida ou seja peônias rosas.Ela decidiu me vestir então jeans novos, camisa social, terno e bem,ela apelou e tentou e não conseguiu me fazer usar uma gravata porque eu simplesmente detesto,bem eu estaria até apresentável e realmente espero que o pai de Merida também me ache apresentável.E para ser sincero estou suando frio.
Pela manhã de sábado estava tudo pronto as peônias haviam chegado,as alianças estão ok,e eu também estou ok,agora estou me dirigindo para o hospital onde Merida terá alta daqui a pouco,ela está terminando de passar por uma bateria de exames e Soluço está lá para me avisar quando ela sair,já estou na parte de baixo do edifício esperando o ok do Soluço.
Hey,Jack suba logo a Rida esta quase saindo.
Soluço
Pronto,agora eu tenho uma taquicardia.Verifico meu estado,as flores e me dirijo á entrada do hospital.
Subo no elevador torcendo para que o senhor DunBroch esteja de bom humor,já na sala de espera do andar da Merida estão todos lá inclusive Merida que ao me ver seus olhos brilharam,porém foram substituídos por uma confusão que tomou conta de todo seu rosto.Bem, mesmo tendo acabado de tirar sangue ela ainda esta linda,com seu short, seu pulôver de panda,seus vans vermelhos ,seus óculos de grau (cujos ela só usa durante as aulas) e seus cabelos revoltosos soltos.
–Olá ,senhor Dun...Fergus! Han queria saber se posso pedir a mão da sua filha em namoro.-Falei e tive medo de que minha voz fraquejasse ,mas por um milagre não fraquejou ,mas pude sentir meu rosto esquentar vários graus.Fergus andou até mim e arregalei os olhos em visível terror.
–Você está me dizendo que quer namorar minha filhinha?-Ele falou me olhando de perto com uma expressão severa.-Mesmo sendo você?Um garoto desleixado e baderneiro?-Ele semicerrou os olhos e senti um gosto amargo na boca.Mas de repente ele saiu de perto de mim e começou a rir escandalosamente.-Ai rapaz gosto de você-Ele disse dando tapinhas nas minhas costas que quase me fizeram cuspir meus rins.-Ahh menino,lógico que pode HAHAHAHA,você deveria ter visto sua cara foi de total horror tipo ai é agora que ele me mata HAHAHAHA.-Ele se afastou e sussurrou alguma coisa séria para Merida e me olhou pelo canto dos olhos,então Elionor se aproximou de mim me abraçando.
–Bem vindo a família Jack.-Ela falou Se machucar minha menininha eu sirvo suas bolas numa travessa para o seu pai.-Ela sussurrou no meu ouvido e senti toda minha espinha se arrepiar.
Merida se soltou do pai e me olhou com expectativa mordendo o lábio inferior.Me aproximei dela e tirei a caixinha do meu bolso colocando a aliança mais fina nela ,e a mais grossa em mim.
–Pronto,agora ninguém vai dar em cima do seu homem.-Falei sorrindo marotamente,ela sorriu do mesmo jeito para mim e me deu um selinho.
–Acho bom mesmo ninguém dar em cima do meu homem.-ela disse encostando a testa na minha.-Até mesmo porque se alguma vadia fizer isso eu quebro o pescoço dela.
–Adoro isso em você.-Disse e ia beija-la de novo mas meu celular começou a tocar. [N/A huea Tocou a macarena.]
–Seu toque é a macarena?-Merida perguntou me olhando abismada, dei de ombros era da delegacia,entreguei as flores para Merida que sorriu e atendi o telefone.
–Jack?-A voz do delegado Corona soou do outro lado.
–Sim,sou eu.-Disse indiferente.
–Pegamos o culpado.-Ele falou e pude sentir a alegria em sua voz.-Picth Volkenstein.
–Picth?Picth, o Picth da escola?-Falei quase sem acreditar.-Vou mata-lo.
–Otimo,ótimo... Venha aqui amanhã com a senhorita DunBroch e os responsáveis por ela sim?-Ele falou e deu uma risadinha.-Parabéns garanhão.
–Obrigado,tchau.-Olhei para Merida que agora havia tirado os óculos.-Eles pegaram o culpado Meri.-Falei a abraçando e rodando, coloquei-a de volta no chão e ela tinha um sorriso estampado na cara.-E amanhã eu vou lá mata-lo.
Seu sorriso sumiu do rosto,e ela olhou para baixo.
–Ham, vamos embora gente?-O pai de Merida falou esfregando as mãos, todos saíram em direção do saguão do hospital nos deixando ali sozinhos.
–O que foi Merida?-Perguntei segurando o queixo dela para que olhasse para mim.
–Jack, eu sei quem foi eu me lembro, e foi...-Ela começou e vi seus olhos se encherem de lágrimas.
–Não.Não Rida não chore.-Falei abraçando-a.-Está tudo bem agora.Eu estou com você.
Ela soltou um risinho pelo nariz e olhou para mim,dei-lhe um selinho e peguei a mochila dela para descermos, enquanto ela secava as lagrimas.Puxei-a para mim e dei-lhe um beijo intenso ao qual ela respondeu do mesmo modo colocando os braços ao redor do meu pescoço,quando o ar se fez necessário á soltei e dei um selinho,saímos calmamente do hospital e fomos a pé mesmo embora, estava tudo bem, finalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chorei escrevendo esse cap. comentem,Favoritem e Recomendem please :)
—Tori



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas mais uma de amor-Jarida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.