Apenas mais uma de amor-Jarida escrita por Tori


Capítulo 10
Que bom que voltou.


Notas iniciais do capítulo

:D espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429352/chapter/10

POV Jack
Alô? É o senhor Jackson Frost?-Uma voz grossa falou do outro lado da linha.
Sim,quem é?-Perguntei já tendo certa ideia.
É o detetive Melarn estou coletando dados da agressão á senhorita Dunbroch. Está ciente do ocorrido, certo?
Sim,certo.
Venha a delegacia do delegado Corona,daqui á quinze minutos, imagino que saiba onde é.-Ele falou com a voz grossa e calma.
Sim ,ok, eu sei.Obrigada.-Falei e desliguei,por um momento fitei meu celular,um iphone 4s, e imaginei se ele já tinha coletado alguma coisa.Me levantei da poltrona do canto do quarto e caminhei até o leito de Merida.-Oi,eu vou depor na delegacia ta bom?Mas não se preocupe, eu volto logo,vou voltar para passar a noite aqui com você tá certo?-Falei com calma e senti meu peito se apertar,deixei um beijo em sua testa e fitei por um momento seu rostinho de anjo ,machucado e roxo.Mesmo assim ela ainda é linda.Peguei minha mochila que meu pai havia trazido e saí do hospital deixando-a sozinha,porque os pais dela foram dar banho nos trigêmeos.Saí do hospital e me encaminhei calmamente pela rua deixando-me pensar enfim no que aconteceu desde que ela foi agredida o que já faz uma semana.
Ela foi agredida enquanto ia para a casa da Rapunzel, para isso ter acontecido, a pessoa deveria saber que ela não faria o caminho de sempre.
Deveria saber que estaria sozinha.
Desde que descobri sobre ela não tenho ido ás aulas, Rapunzel e Soluço vem me trazendo ás lições Coelhão e Ana estão me explicando as coisas que os professores estão passando nessa semana.
O quadro dela melhorou,porém não saiu ainda do coma.
Cheguei na frente da delegacia ainda acompanhado por esses pensamentos.Entrei e lá estavam um homem alto moreno ,de olhos castanhos e a roupa de delegado,ao seu lado havia um homem de terno e gravata,ele é alto,loiro e seus olhos são de cor mel.
Olá Delegado Corona.-Falei para o delegado.
Olá Jack como vai você? E Merida?-Ele perguntou me lançando um sorriso caloroso.
Estou bem obrigado,e ela bem, ela melhorou mas não saiu do coma ainda.-Falei um tanto cabisbaixo.
Sinto muito-O delegado falou com certo pesar-Este é o detetive Melarn ele é o encarregado do caso ele só quer te fazer algumas perguntas.-Apertei a mão de Melarn e ele me encarou de modo frio.
Acompanhe-me senhor Frost.-Ele falou e me conduziu á uma sala onde haviam duas cadeiras uma de cada lado da mesa ,me sentei em uma e ele na outra me fitando.
[N/A o nome do detetive Melarn se pronúncia Mélãrn]
Após uma longa sessão de interrogatório o detetive me liberou, só falei que ela nessa cidade só havia brigado com Pitch,Vanessa(menina que ela quase arrancou os cabelos) ,e Jared(cara nas audições.)mais ninguém e que era até bem sociável.
Fui para casa preciso de um banho antes de ir para o hospital.
Entrei em casa ,meu pai ainda está na escola,subi para meu quarto peguei a toalha e joguei a mochila na cama,me dirigindo para o banheiro,joguei as roupas no cesto me joguei em baixo do chuveiro e deixei a água bem gelada pois isso me tira o stress fiquei bons vinte minutos debaixo dágua.Saí e fui direto para o quarto,já que acabamos de entrar no calor ,mesmo já sendo tarde ,está calor então vesti uma camisa verde leve e um shorts completando com meus vans pretos.Joguei as roupas que estavam na bolsa no cesto e coloquei outro par de roupas limpo lá dentro fui na minha gaveta de meias e debaixo de tudo peguei vinte reais,para comer alguma coisa e sai do quarto e quando desço meu pai está acabando de fechar a porta da sala
Oi pai.-Falei e parei por um momento no meu trajeto.
Oi filho-Ele me lançou um sorriso gigante e fiquei sem saber o motivo de tal alegria.-Já soube? Merida acordou,Elionor acabou de me ligar para avisar.
A Merida?Jura?Caramba que notícia ótima.Estou indo para o hospital,vai comigo?-Falei parando á porta.
Não, a pobrezinha deve estar cansada,quando ela tiver alta traga-a aqui e faço um jantar para ela.
Ok,até mais pai.-Falei e sai fechando a porta atrás de mim,saí em disparada correndo porá casas e quarteirões parando só na recepção do hospital onde falei com a moça da recepção e subi para o andar de Merida quando cheguei lá,estavam Fergus, Elionor, Soluço e Punz, ao redor da cama,quando entrei todos se viraram para me olhar e saíram da frente do leito deixando-me ver Merida que já estava sentada,com a cabeceira da cama cheia de travesseiros para que ela pudesse ficar apoiada e seus cabelos presos num coque,mas deixando escapar algumas mechas.Corri até ela e segurei seu rosto com minhas mãos e dei um longo selinho em seus lábios,fechei os olhos aproveitando a sensação de pode-la beijar de novo depois de todo esse tempo,depois de toda essa agonia,logo encostei minha testa na sua,ainda de olhos fechados.Ela pousou suas mãos sobre as minhas que ainda estavam em seu rosto.
Oi-ela falou com a voz fraca,me afastei um pouco e fitei-a para ver seu estado.
Oi,como se sente?-Perguntei com doçura,mas ainda percebendo o quão pálida ela estava.
Agora?Feliz,por você...vocês estarem aqui comigo.-Ela falou me lançando um sorriso fraco.
Isso é ótimo.-Falei, então olhei para todos ali que entenderam a deixa e saíram do quarto para que nós ficássemos sozinhos.-Eai?
Eai?-Ela falou em tom brincalhão.
Estou feliz por estar de volta.-Falei permitindo uma lágrima escorrer.
Também estou feliz em estar de volta.Hey, não chora ,tô aqui.-Ela falou limpando a lágrima.
Agora eu posso chorar á vontade, porque afinal você está aqui para limpar minhas lágrimas,mesmo isso parecendo muito gay,eu chorar de alegria não estou mais conseguindo segurar.-Falei e segurei sua mão.
Quando um coração puro está cheio de alegria está pode transbordar pelos olhos.-Ela falou segurando minha mão e entrelaçando nossos dedos.
Que clichê-Falei deixando mais e mais lágrimas rolarem.
Já que você está dando uma de namoradinha preocupada e chorona alguém tem que ser o homem da história né? Mesmo esse homem sendo assim romântico.-ela falou me mandando um sorriso torto.
Quero flores.-Falei tirando onda com a cara dela.
Vou te dar flores.-Ela falou e nesse momento uma enfermeira entrou na sala murmurando um desculpe e se encaminhando até Merida.
Como está, querida?-Ela perguntou doculmente.
Estou bem,só um pouco cansada.-Merida falou calmamente.
Então vou dar seus remédios,eles vão te dar sono okay?
Okay-A enfermeira pegou uma seringa e aplicou no soro de Merida,e saiu da sala.
Meri,quero te dizer uma coisa.-Falei ficando tenso.
Agora não.-Ela falou manhosa.
Mas é porque eu gosto muito de você e eu acho que te...-Comecei mas fui interrompido.
SSSSSSSSSSSSSHHHHHHHH,agora não ,fala quando eu estiver acordada.-ela falou e se aconchegou nos travesseiros durmindo logo em seguida.Ri e saí da sala para falar com Punz e Soluço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Tori



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas mais uma de amor-Jarida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.