Será que existe ainda amor? escrita por Bsao


Capítulo 2
Capítulo O2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429305/chapter/2

Empresa Wayland: (Jace)

Jace estava pensativo logo após ter desligado o telefone, como ele poderia estar tão frio com alguém que ele ama ou amava. Então largou os papeis que estava segurando, pegou o seu celular que estava em sua escrivania e discou um numero.

_Oi, olha não vou poder ir ver você hoje, tenho muitas coisas para fazer, amanhã pode ser? No mesmo lugar._ Nisso ele desligou e respirou fundo.

Casa Wayland: (Jace)

Jace se levantou, arrumou sua pasta com os documentos que deveria levar para casa para avaliar, saiu de seu escritório seguindo até seu carro, no caminho para casa ele passou em uma panificadora que Clarissa gostava, comprou os doce que sua esposa amava, ao chegar em casa foi primeiro a sua biblioteca aonde deixou sua pasta, seguiu para cozinha pegando duas taças e um vinho na adega, subindo a escada, indo em direção ao seu quarto, encostou na porta para observar a esposa.

_”ela não mudou nada, alem é claro de estar mas mulher.”_sorrio para si mesmo.

_Oi _disso indo até ela e dando um beijo em sua testa._Bom larguei os papeis, e decidi vim ficar com a minha esposa._ disse ele sorrindo para ela

Ela se virou um pouco surpresa e a sustada, com aqueles olhos esverdeado me olhando, parecia agora com uma esmeralda brilhando.

_Pensei que você tinha muitas coisas importante para fazer. _disse ela, mas com um sorriso no rosto por ver o seu marido se sentando ao seu lado.

_Tenho, mas acho que pode esperar até amanha, agora quero aproveitar essa noite com você, trouxe seus doces favoritos e um vinho._fui em direção dela e a beijei.

Fazia tempo que não a beijava como hoje, um beijo que começou calmo, mas com certa necessidade de ter-la, então me separei dela e coloquei as coisas encima do criado, passei a minha mão em seu rosto, ela sorria para mim, como se sentisse falta daquele toque, daquele carinho, então coloquei a minha mão em sua cintura a puxando para o meu colo, e a beijei, foi um beijo que iniciou calmo, mas ao longo foi ficando, tenso, mas excitante, minhas mãos agora estavam por dentro da blusa dela levantando-a e tirando, ela acariciava minha nuca...e assim por diante, passamos a noite se amando, fazia tempo que eu não a tocava, que eu não sentia os nossos corpos juntos, depois de uma longa noite de amor, ainda ficamos conversando um pouco, sobre os nosso dia a dia tomando vinho e comendo os doces que eu tinha trazido para ela, depois de um tempo acabamos decidindo dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!