Será que existe ainda amor? escrita por Bsao


Capítulo 1
Capítulo O1


Notas iniciais do capítulo

Primeira Fanfic , então me perdoe qual quer erro.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429305/chapter/1



Casas dos Wayland : ( Clary )
­
Eram já 7 da noite quando Clarissa chegou em casa, após um longo dia de trabalho, deixando a pasta dos pacientes em cima de uma mesa, seguiu até seu quarto e foi tomar um banho, se arrumou, colocando uma roupa bem confortável e logo depois desceu as escadas seguindo em direção aonde avia deixado sua bolsa, retirando de dentro o seu celular, começou a discar o numero do celular do marido..

_Oi Clarissa_ respondeu Jace.

_Oi amor, ainda esta na empresa?_ perguntou Clarissa.

_Sim estou e provavelmente vou chegar tarde novamente, então não me espere._ disse um pouco arrogante.

_De novo, o que esta acontecendo em? Por eu mal vejo você, acho que nem me lembro da ultima vez que o vi, mas quer saber faça o que você quiser, você mudou Jace e esta se afastando..._disse triste e nervosa ao mesmo tempo.

Ouve um silencio durante alguns minutos...

_Vou desligar Clarissa tenho muita coisa para fazer ainda, tchau._nisso Jace coloca o telefone no gancho novamente.

Clarissa por sua vez estava muito triste, magoada, sabia que seu casamento estava indo mal, mas não sabia o porque, não sabia qual o motivo, até achava que Jace poderia ter outra mas depois de tudo que eles viveram juntos, as vezes que passaram a noite juntas, as juras de amor, as declarações dele para ela, ela não poderia acreditar que aquele Jace de 2 anos pra trás poderia enganar ela. Nisso Clarissa passou pela cozinha pegou um copo de água e seguiu pelas escadas subindo e indo em direção ao seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram comente, por favor.