Natalie Kabra e...Dan Cahill? escrita por Lulu1313


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Me dediquei muito para fazer!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429274/chapter/1

Muitas coisas tinham mudado desde a caça às pistas: Ned e Ted haviam se recuperado, Hamilton deu espaço para seu lado romântico e começou a namorar Sinead. Amy e Ian finalmente começaram a namorar, e já estavam morando juntos. Muitas outras coisas haviam mudado, algumas boas e outras nem tanto. Os clãs estavam juntos agora. Era melhor assim. A família Cahill estava diferente, e muito. Mas quem não mudou nada mesmo foi Natalie Kabra.
A Kabra continuava a mesma. Só que agora estava com 23 anos, e 23 anos exige um emprego, mesmo que Natalie não precisasse desse dinheiro para se sustentar.
E naquele momento, Natalie não estava em um de seus melhores dias.
Ela estava no sofá de sua enorme mansão em Londres esperando uma carta. Na verdade não precisava ser uma carta. Poderia ser um telefonema, uma mensagem de texto, um e-mail ou até uma revista em quadrinhos.

Poderia parecer bobeira aquela ansiedade toda, mas tinha um motivo. Natalie estava esperando o que mudaria sua vida. O chefe da revista que ela trabalhava iria lhe passar uma mensagem dizendo-lhe se iria ou não se tornar a diretora da seção de moda da revista Pegasus. Ela sabia que se isso acontecesse, ajudaria muito em sua carreira, e se não, a arruinaria para sempre.

Estava no meio de seus pensamentos, quando Beth, uma de suas várias empregadas, entrou na sala com uma bandeja de ouro maciço, com várias cartas em cima, em suas mãos.

– Com licença, Srta. Kabra. Chegou correspondência!

Natalie nem pensou duas vezes. Se esquecendo de seus bons modos, foi correndo pegar as cartas, quase derrubando Beth.

Tinham contas e mais contas, nada não esperado. Natalie comprava muito. Mas a jovem se surpreendeu com uma carta em um papel bem sofisticado, igual aos que Natalie sempre usava. Natalie a abriu imediatamente e dentro estava escrito em uma letra caprichosa:

"Prezada Srta. Natalie Kabra,
Informamos que foi a Srta. que conseguiu a vaga para Diretora da Seção de Moda da revista Pegasus. Porém, para que a promoção seja feita, é necessário que mude-se para Nova York , Manhattan, EUA durante o período de 2 meses a senhorita se hospedará em um hotel de luxo extremo, e assim aprendera mais sobre sua seção, e se tudo correr conforme o planejado,você poderá voltar para Londres e poder de lá supervisionar tudo.
Uma limousine irá lhe buscar dia 03 de outubro, quinta-feira, em sua residência, para de lá levá-la para o aeroporto.
Meus sinceros parabéns,
Jack Peterson, Diretor da revista Pegasus"

Nat começou a chorar de tanta felicidade, coisa que ela quase nunca fazia, só por algumas raras exceções. Foi correndo para seu quarto pegar seu celular, tinha que contar isso para Ian. E já começar a arrumar suas malas. Afinal amanhã já era dia 29 de setembro, e faltavam só 4 dias para ela ir para Nova York. E Natalie demorava muito para fazer uma mala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem sua opinião!