ICarly - ILikeGeddie escrita por PedroRitcher


Capítulo 3
IGibby, where are you?


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429193/chapter/3

- Carly, o que aconteceu? - Sam agora perguntou em um tom mais calmo.

- O Gibby.. caiu no lago e quase se afogou. Preciso ligar pra ele! - Carly rapidamente pegou o celular no balcão - mesa, discando os números do telefone de Gibby, colocando na orelha e esperando que ele atendesse. Passou-se alguns segundos, perplexa, ela viu que ele não atendeu.

- Ele não atende! - Grunhiu Carly, furiosa. O celular começou a tocar a música "leave all to me." Carly puxou e viu que era Gibby, e logo atendeu em euforia.

- Gibby?! Gibby, o que você pensa que está fazendo?! Agora você vai fugir de tudo? - Gritava Carly.

Uma voz diferente saiu. "Aí, não tem nenhum Gibbster aqui não, foi um mané que me deu esse celular de graça, dizendo que não ia mais precisar."

- Ah, desculpa, certo, xau. - Carly rapidamente desligou.

- Eaí? - Perguntaram Freddie e Sam em uníssono.

- O Gibby deu um celular pra um cara qualquer.. não tem como falar com ele. - Carly sentou-se no sofá, com uma expressão triste.

- Ai Carly.. não fica assim. - Sam se sentou do lado da amiga, e Freddie no outro. Spencer chegou, com uma sacola de compras.

- Olha gente! Eu encontrei tudo em promoção, e.. esse cristalzinho. - Spencer pegou um cristal pequenino azul, logo percebeu que todos estavam de baixo astral.

- O quê foi, gente? Se anima, é um cristal! - Grunhiu Spencer. (Risos da platéia), mostrando o cristal com êxtase.

- O Gibby.. ele.. acho que não vamos ver ele.. nunca mais. - Assentiu Freddie.

- Que mentira! Foi o Gibbster que me deu esse c- - Spencer não conseguiu terminar de fala e foi pego na gola por Sam.

- Onde o Gibby tá? - Grunhiu Sam.

- Ele tava no aeroporto indo pra.. sabe-se lá aonde! - Spencer se retirou das garras da loira.

- Aeroporto? - Carly pegou o casaco que estava na poltrona massageadora preta e correu para a porta, abrindo-a e saindo em disparada. Freddie e Sam foram em seguida atrás dela, e logo já estavam no aeroporto de Seattle. Gibby estava com uma mala vermelha e estava andando com um outro homem loiro com uma jaqueta preta de couro e calças jeans pretas meio surradas com all star's pretos também.

- Jake? - Carly interrogou. Jake e Gibby se viraram para o trio de amigos.

- Ah, Oi Carly.. - Jake acenou.

- Vejo você no vôô. - Gibby deu de costas e foi andando pelo aeroporto. Sam e Freddie correram para a frente do garoto, o impedindo de continuar.

- Gibby! - Sam gritou.

- Gibby? - Gibby pareceu perguntar o que era aquele nome.

- É Gibby, por que você está indo embora? - Interrogou a loira. Freddie não queria dizer nada.

- Olha, meu irmão Cornelius Gibby Gibson sabe-se lá onde está. Meu nome é Nicky Deuce. - Respondeu o garoto.

- Gibby tem um irmão gêmeo e nunca nos contou? - Interrogou-se Freddie.

- Eu vim passar aqui um tempo com a minha mãe verdadeira.. mas o Gibby parecia muito triste, e de noite ele saiu e não voltou. - Nicky afirmou.

- Que Droga, o Gibby.. saiu?! - Freddie grunhiu.

- E você é o Fredward Benson, não é? - Nicky interrogou.

Freddie franziu a testa, estranhando que Nicky o conhecesse.

- Como sabe? - Interrogou Freddie.

- É que o Gibby tem fotos de todos vocês lá. - Nicky respondeu.

- Sem falar que.. - Nicky hesitou em dizer.

- O-o quê? - Interrogou Sam.

- Posso fazer uma pergunta á você, Pockett? - Interrogou Nicky. Sam franziu a testa e assentiu com a cabeça. Nicky se esbeirou e falou algo no ouvido de Sam, que ficou meio surpresa.

- Atual namorado do Gibby? Não, ele só namorou a Tasha e.. - Sam logo percebeu o "o" no final. E deu um sorriso estreito malicioso, olhando para Freddie, que logo percebeu.

- O.. o quê tem eu? - Estranhou Freddie. Nicky percebeu o que Sam queria dizer.

- Ah, que mal gosto do meu irmão. Se fosse para namorar homens, que pelo menos não fosse.. menos, mané. - Nicky pegou a maleta e continuou a ir para o vôô. Carly e Jake terminaram de conversar, e Carly logo foi ao trio.

- Então é isso, Carly. - Sam olhou maliciosamente para Carly.

- O.. o quê? - Carly percebeu o olhar. - Freddie! Você contou? - Carly afirmou.

- Não, mas o Nicky Deuce sim. - Sam deu uma olhada estreita para o "Gibby" que estava indo com Jake para o vôô.

- Então ela sabe que.. - Carly gesticulou algo, olhando para Freddie.

- Não! Isso ela não sabe. É melhor ela nem saber. - Aliviou-se Freddie.

- O quê? Que o Gibby possa, coicidentemente, gostar do Freddie? - Sam interrogou.

- Não, não é isso. - Afirmou Carly.

- Ah, logo eu vou descobrir. - Afirmou ela, puxando um pedaço de carne de frango e comendo.

- Você guarda frango no bolso? - Interrogou Freddie.

- É ué, caso eu tenha fome. - Afirmou a loira.

- Sabemos que o Gibby não está aqui, então.. - Carly abaixou a cabeça, só faltava ela chorar. Gibby era o melhor amigo homem de Carly nos últimos anos, em que sempre contava para tudo.

- Carly, não fica assim.. nós vamos acha-lo. - Freddie colocou a mão no ombro da amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D