ICarly - ILikeGeddie escrita por PedroRitcher


Capítulo 1
IAmNotGay, Freddie.


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE.. AMEEEEEEM! PORQUE EU ADORO ICARLY, E SEMPRE IMAGINEI ESSE LINDO CASAL JUNTO! Sempre que tinha uma cena em que Gibby e Freddie demonstrassem afeição um pelo outro, eu tinha orgasmos. Rs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429193/chapter/1

Era tarde quando o grupo do iCarly terminara de fazer o webshow tão famoso no mundo da internet. Gibby tinha comido muito açúcar e tinha ficado histérico. Carly e Sam saíram, descendo para baixo, Sam só queria saber de comer galinha de frango.

- Gibby? - Interrogou Freddie, enquanto observava o amigo histérico com o açúcar, andando de um lado pro outro. Gibby não respondeu.

- Gibby, você está bem? Meu Deus! Você comeu todo aquele açúcar? - Freddie se preocupou com o amigo, indo na direção do mesmo, tentando parar de fazer ele andar de um lado pro outro.

- Gibbêêê, Gibbííííí, GibbÓÓÓÓ - Gritava Gibby, sem nenhum rumo, quando foi parado por Fredward.

- Gibby.. você precisa ir no médico agora! - Grunhiu Freddie. Gibby empurrou o amigo no chão, e acabou caindo com o mesmo. Freddie e Gibby ficaram muito próximos. Gibby tinha um olhar extasiado íntimo para o amigo caído no chão.

- Carly.. como você está bonita, essa noite. - Afirmou Gibby, fechando os olhos e fazendo biquinho.

- Ei Gibby! Não é a Carly! - Freddie tentou empurrar o amigo, que por sinal era.. muito, mas muito forte. Gibby se tocou á real e se levantou, andando de um lado pro outro.

- Gibbêê em ação! - Gibby se direcionou ao laptop e deu um soco no mesmo, quebrando-o. Freddie fez uma expressão : "O QUE VOCÊ FEZ?"

- Gibby, volta ao normal! - Freddie correu na direção do mesmo, se esbarrando com o alto e forte Gibby, que acabaram se beijando, um selinho, por meio do esbarramento. Freddie fechou os olhos sem querer, pensando que tinha batido num poste, com as bochechas avermelhadas. Gibby viu o amigo que estava colado nos lábios do mesmo e o jogou contra um puff.

- Ah! - Gibby estava falando com a voz normal agora. - Freddie, o que você está fazendo? - Perguntou Gibby. Freddie abriu os olhos e percebeu o que tinha acontecido.

- E-eu.. não fiz por querer! Eu esbarrei em você sem querer e.. - Freddie hesitou falar a situação que aconteceu.

- Você é gay?! - Interrogou Gibby.

- Não! Eu gosto da Carly, e.. Gibby.. então é por isso que você age sempre daquele jeito comigo. - Freddie trocou a conversa. Gibby franziu a testa.

- Você trocou de assunto.. e está dizendo que eu que sou gay? - Gibby interrogou.

- Eu não culpo você, eu sou um gato. - Freddie afirmou, convencido.

- Ah é? - Gibby deu um sorriso e desceu pelas escadas. Freddie viu que a brincadeira não deu muito certo, e desceu correndo atrás do Gibson.

- Ah, oi Gibby nós estávam-.. - Carly ia completar quando foi pega nos braços e Gibby a beijou. Sam olhou do tipo : "Ual". Freddie franziu a testa e ficou numa expressão de raiva. Gibby soltou Carly quando ficou sem ar, Gibby pôs as mãos na cintura e virou para Freddie com um olhar desafiador.

- Seu.. seu.. desgraçado maldito! - Freddie pulara quase como um gato doido da escada na direção do balcão da cozinha, pegando Gibby e rolando com ele no chão. Gibby gritava de sustos, pois era que nem a situação em que Sam o espancara.

- Gibby! Freddie! Parem já! - Gritou Carly.

- É.. briga de manés. - Afirmou Sam.

- Seu.. nerd idiota! - Gibby puxou Freddie pela gola, o socando com a mão direita. Freddie desmaiou no sofá como da ultima vez.

- Ual. - Sam aplaudiu, pegando a mão de Freddie e vendo que ela estava mesmo caída.

- Me.. me sinto tão mal! - Gibby correu para as escadas, Carly correu atrás dele, batendo na porta do quarto de Spencer.

- Gibby! Abre a porta, Gibby! - Gritou Carly.

- Não! - Gibby gritou em resposta. Carly desistiu e logo se acalmou, se ajoelhando na frente da porta do carro.

- Olha.. eu não sei o quê está acontecendo entre você e o Freddie, mas saiba que eu gosto dos dois igualmente.. - Carly afirmou, calma.

- E.. e você até beija bem. - Carly riu.

Passase-horas, e Gibby fora bater na casa de Marissa Benson para pegar o videogame que deixara com Freddie quando ainda eram amigos. Freddie abriu, com um rosto meio triste e meio enfurecido ao mesmo tempo.

- Quer o videogame, Gibby? Toma o videogame. - Freddie deu um videogame amassado e esmagado como tivesse sido piseotado várias vezes, para Gibby. Gibby deixou o videogame cair no chão e ficou com uma expressão raivosa.

- O.. o que você fez? Custou setecentas pratas! - Gritou Gibby.

- Você quebrou meu laptop e ainda beijou a garota de quem eu gosto! - Gritou Freddie.

- Mas.. mas.. esse videogame era tudo na minha vida.. e você.. tinha dois laptop's.. - Gibby estava gaguejando e ficando com os olhos vermelhos, como se fosse chorar. Freddie ficou com uma expressão de arrependimento e tristeza.

- Gibby, aí.. desculpa. - Freddie tentou se desculpar.

- Você.. é o pior amigo do mundo! - Gibby saiu sem falar mais nada. Freddie que estava indo para a lanchonete, correu atrás do amigo e o parou sobre um beco, o jogando para o lado.

- Vai sair chorando em Seattle? - Interrogou Freddie.

- Vou.. seu.. seu falso! - Gibby grunhiu.

- Gibby.. me desculpa! - Gritou Freddie em resposta.

- Por que você sempre quer me ver sofrer? - Perguntou Gibby, chorando rios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que amem!