Quimera escrita por petrova


Capítulo 2
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo não está bom, mas eu so o fiz para fazer essa nota e dizer que: ESSA FIC ENTRARA EM HIATUS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429183/chapter/2

Olá. Não tenho certeza de como você chegou a essa página na internet ou quem te recomendou a mesma, mas se você presta atenção no que eu estou a escrever...

Eu e Rose estávamos no hospital fazia 5 horas. Ela reclamava de uma dor na região do abdômen fazia mais de duas semanas, hoje trouxe ela para o hospital.

Ela havia feito vários exames, mas nenhum havia apresentado uma resposta clara do problema da pequena. Minha filha dormia tranquilamente no meu colo, apesar de ter 11 anos Rose era bem pequena.

{...}

O medico havia me chamado, eu fui. Ele simplesmente falou:

–Sua filha precisa de um transplante de rim, é um transplante mais fácil – ‘’TRANSPLANTE FACIL POR QUE NÃO É COM A SUA FILHA’’ pensei- Você ou o seu marido podem doar uma parte do rim pra ela.

Draco tinha problemas renais, ele não poderia doar pra ela.

–Ok, ok. Eu doou. O que eu tenho que fazer?

– Voce irá fazer um exame de sangue para ver se você é compatível com ela.

–Algo mais? -perguntei

– Terei que internar Rose, por alguns dias.

{...}

Alguns minutos depois de Draco chegar , ele estava no trabalho, o medico parou na nossa frente:

–Voce não é compatível com ela.

–Como assim? ELA É MINHA FILHA! EU TENHO QUE SER COMPATIVEL COM ELA! ELA VEIO DE MIM!

–Eu sei senhora, mas de alguma maneira voce não é. Teremos que interna-la para ver qual é o problema com a senhora.

–E quanto o transplante de Rose?

–Ela tem algum avó ou avo?

–Sim.

–Senhor –disse virando para Draco - Ligue para eles, se eles não vierem teremos que colocar ela na lista de espera.

–Certo- disse ele indo ligar

–Quanto a senhora -disse virando pra mim- vamos ter que fazer alguns exames.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Irei reescrever esse capitulo depois



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quimera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.