Quimera escrita por petrova


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu postando mais uma historia rerere, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429183/chapter/1

Quimera pode ter vários significados, dependendo de como a palavra é empregada. Quimera pode ser umpeixe, uma figura mítica, umfenômeno genético, entre outras coisas. Nesse caso Quimera está sendo se referindo a uma doença genética. Muitas pessoas sofrem e quimera e passam a vida toda sem saber. Você pode ser uma quimera, seus filhos poderão ser e talvez você nunca fique sabendo disso!

Qui­mera é um orga­nismo resul­tante da fusão de dois zigo­tos, ou seja, há pessoa terá dois possui dois tipos de células geneticamente diferente. Não necessariamente dela, mas poderá talvez ser do outro zigoto.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quimera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.