Keep The Faith escrita por Maria Clara Morais


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Capítulo Leve. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429129/chapter/20

"Hey Querido Tenha Um Pouco De Fé, Olhe, Hoje O Céu Sorri Para Você".

(M. Clara Silva).



Sábado.

Bella sorria na companhia dos seus amigos e namorado, eles aproveitavam o sol do final de semana no jardim da mansão Cullen, Bella finalmente se sentia em paz, finalmente se sentia bem, seria eternamente grato a Deus pelas pessoas que a cercava, pelo o que ela tinha na vida. Amanhã estaria lá naquele lugar que tanto sentiu falta. Precisa se sentir mais perto de Deus. Queria que Edward fosse com ela, mas não o forçaria.

Sorriu ao sentiu os braços do seu namorado se apertadando a sua volta.

– O que a Bella dama tanto pensa? - ele sussurrou em meu ouvido.

– O quanto eu sou grata Deus por ter o Belo cavalheiro em minha vida. - Sorri.

...



– Podiamos ir a praia amanhã. - Rose surgeriu. Estavam jantando em Restaurante caseiro do bairro.

– Boa ideia! - Alice disse empolgada.

– Bem amanhã de manhã vou igreja então só a tarde. - Bella disse enquanto limpava a boca.

– Mesmo? Então vou com você. - Alice sorriu.

Conrtinuaram a jantar em meio a conversas e brincadeiras. Após o jantar cada um segui o seu caminho. Edward levou Bella até em casa acompanhando-a atè a porta, queria falar com ela mas se sentia embaraçado para tal conversa.

– Vem me buscar amanhã para irmos a praia? - Bella perguntou enquanto destrancava a porta da frente.

– Sim, Hamm ... Bella eu vou com você amanhã. - Ele disse coçando a nuca.

– Eu sei amor, quer almoçar antes ou podemos almoçar por lá. - Bella disse pensando que ele se referia a praia.

– Eu digo que vou a igreja com você amanhã. - Ele sorriu.

Bella sentiu seus olhos briljarem, o que teria o feito mudar de ideia? Ficou um tempo em silêncio mas logo o quebrou.

– Será incrível. - ela disse antes debse aconchegar nos braços de Edward.

Se despediram com um beijo e com a promessa de que Edward viria a buscar de manhã.

Naquela noite Bella dormiu com um sorriso nos lábios, talvez aquilo fosse o começo para uma vida mais cheia de fè.


Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, Final Chegando!!!