Keep The Faith escrita por Maria Clara Morais


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oie Pessoas Cute ^^
Novidades Então Por Favor:
LEIAM AS NOTAS FINAIS>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429129/chapter/19

" Perca tudo porém, jamais perca a fé.
Pois é ela que te mantem de pé".
(M. Clara Silva).

Silêncio.

Era o que reinava naquele quarto.
Bella entendeu que aquilo era uma resposta. Ele não iria com ela.

Edward não sabia o que responder, ele não iria mais aquele lugar prometeu isso a sí mesmo. Aquele Deus não existia, ele não acreditava.
Houve um tempo que ele tinha uma grande admiração por aquilo até mesmo fé naquele Deus, Mas depois do que aconteceu ele a perdeu.

Faith - Jordin Sparks

Lembrava-se com profunda clareza. Todos os domingos ele acompanhava seus avós na igreja, ele achava aquele lugar especial, ele sentia algo diferente, ali as pessoas sorriam, as crianças brincavam, e os jovens cantavam. Ele poderia dizer até mesmo que aquilo era mágico. Ele tinha entre quatorze e quinze anos; Alguns amigos daquela época chagavam a dizer que aquilo era careta, Porém ele nunca se importou, ele não ligava para o que as pessoas pensavam dele, por que isso não importava.

Mas quando tudo aconteceu ele deixou de acreditar.
Sua vó já era bem avançada na idade, então logo veio a falecer e com isso seu avô
se abateu, Ele viu aquele homem de Deus que ele admirava cair.
Ele começou a beber, fumar sempre dizendo para ele que aquele Deus não mais existia, que aquele Deus havia levado a pessoa por quem ele vivia, que aquele Deus não o amava, então pouco a pouco aquelas palavras mataram a fé que ele tinha, e quando seu avô veio a falecer, ele jurou a sí mesmo que jamais voltaria aquele lugar.

Por que se Deus não existia ele não tinha mais em que ter fé.

Bella naquele momento soube que nada poderia fazer, eque o jeito seria entregar nas mãos de Deus. Então ela apenas respirou fundo e se aconchegou nos braços do seu namorado.

(...)

Bella acordou com beijos sendo distribuído em seu rosto, ela sorriu sabendo que era seu namorado. Era hora de levantar. Ela precisava voltar a escola, uma hora ela precisaria enfrentar o mundo.

– Princesa ... - Ele sussurrou em seu ouvido.

– Hum ... - Ela se espreguiçou.

– Hora de levantar. - ele disse lhe dando um selinho antes de se afastar para procurar as suas coisas.

– Tá bom. - ela disse rolando pela cama, abriu os olhos vendo seu namorado arrumado.

– Eu vou descer, não demora. - ele disse se aproximando e lhe dando um selinho novamente. Ela apenas assentiu.

Depois de Edward descer ela ainda enrolou mais uns minutinhos na cama antes de levantar e seguir para o banho. Depois de arrumada ela desceu com suas coisas, Não sabia ainda como ocuparia suas tardes. Desceu indo para a mesa da cozinha onde somente seu namorado estava.

– Meus pais já foram? - ela perguntou lhe dando um selinho antes de se sentar.

– Sim, só voltam mais tarde. - Ele disse antes de terminar o seu suco.

– Hum, poderíamos sair a tarde? - ela perguntou.

– Bem, é que eu tenho que ir ao Stúdio hoje. - Ele murmurou meio embaraçado por ter que falar sobre isso. Ela apenas assentiu desviando o olhar, não queria pensar nisso, não quando tudo estava caminhando.

(...)

– Olha quem apareceu! - Emmett disse feliz por rever amiga de volta a escola.

– Oi grandão! - Bella murmurou abraçando o amigo.

Assim que todos se cumprimentaram, Eles foram para as mesinhas onde podiam conversa mais a vontade. Bella olhou para cada rosto ali e sorriu, ela sabia que só Deus podia ter mandando pessoas tão incríveis como seus amigos e namorado para cuidar dela. Então ela olhou para Edward no momento em que ele fez o mesmo e ambos sorriram. Bella o abraçou de lado se apertando máximo que podia a ele.

Ela sabia que tudo ia ficar bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoas lindas do meu Coração, Ficou Bom?
Bem, Eu queria que vocês respondessem lá no Grupo do face
Se deveria ter uma segunda temporada que já me foi pedida.
E quero Dizer Que Só Temos Mais Três capítulos + o Epílogo para o Fim De Keep The Faith #Chora.
Bem é isso, Não Se Esqueça Só Volto Com Comentários ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep The Faith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.