RedBeauty Day - Losing Your Memory escrita por Alice


Capítulo 8
Capítulo 8 - "Found"


Notas iniciais do capítulo

Atualizando de madrugada porque antes tarde do que nunca certo?
Música do capítulo - http://www.youtube.com/watch?v=Wxd3adyhZ0Y



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429120/chapter/8

Um toque de celular interrompeu a conversa no Granny’s Diner, Ashley respondeu a mensagem rapidamente antes de se despedir.

– Eu tenho que ir, parece que não posso deixar o Sean sozinho com a Alex por 2 minutos. – Ela se virou para Ruby e Belle. – Vejo vocês hoje à noite, certo? – As duas afirmaram e Ruby segurou um sorriso, lembrando que esse convite havia levado Belle a um ataque de ciúmes. –Ah Belle, sempre que precisar de uma ajuda na biblioteca, é só me chamar!

Belle sorriu em agradecimento, se sentindo um pouco culpada por mal interpretar a moça que, afinal de contas, era simpática.

– Então... Agora você virou melhor amiga da Ashley? – Ruby interrogou com um sorriso brincalhão no rosto. Belle negou com a cabeça e deu um leve soco no ombro dela. - Deixa de ser chata.

– Olá garotas. – Emma sentou no balcão, se juntando a conversa. – Planejando alguma coisa especial pro sábado à noite?

– Emma por que eu sinto que você ouviu a nossa conversa e está se convidando pra ir com a gente?

– Porque foi exatamente isso que aconteceu. – Ruby rolou os olhos. – Vocês vão ao Rabbit Hole?

– Não, nós vamos ao Chipped Bar. – Belle respondeu. – Ainda quer se juntar a nós? – Ela perguntou assim que viu a careta no rosto da nova xerife.

– É... Um bar com música ao vivo não faz mal a ninguém. Ainda mais com esse trabalho, tanta adrenalina... Sabem como é. – Ela rolou os olhos com ironia na frase, a coisa mais interessante em ser xerife de Storybrooke era ver a raiva nos olhos de Regina toda vez que ela pedia para Emma prestar algum serviço.

Belle olhou nervosa para o espelho, era a primeira vez desde o acidente que ela sairia com mais alguém a não ser Ruby. Seria um programa de sábado à noite; com música, bebidas, dança e conversas e ela achava que esse não era realmente seu forte. Entrou no quarto de Ruby e sentou-se na cama, esperando a morena sair do banheiro e dar uma opinião sobre sua roupa.

– Wow deixe-me dar uma olhada nisso! – Ruby exclamou enquanto levantou uma das mãos de Belle, obrigando-a a girar. – Você está linda! – Belle sorriu aliviada, um simples elogio de Ruby era o suficiente para acalmá-la.

– Obrigada, você também está- Não havia visto a roupa de Ruby ainda, mas sabia que ela ficaria linda não importa o que usasse, por isso, foi retribuir o elogio. Quando se virou para checar o que a outra vestia, percebeu que ela usava calça jeans preta, mas ainda estava só de sutiã, e parou a frase no meio, um nó constrangedor na garganta.

– Elogie quando eu estiver pronta, meu bem. – Ruby percebeu a súbita timidez na pequena. Ela pegou duas blusas e colocou na sua frente. – Qual delas você prefere?

Belle levantou os olhos lentamente. Diferente de sempre, olhar para Ruby era uma tarefa difícil agora. – A vermelha. – Ela mordeu os lábios timidamente, enquanto esperava a outra terminar de se vestir. Ruby se virou para o espelho, vendo o resultado final da sua produção e sorriu orgulhosa. – Ótima escolha, como sempre. – Ela plantou um beijo na bochecha da castanha e saiu para buscar alguns itens que precisaria em sua bolsa, deixando para trás uma Belle paralisada com seu último ato.

O lugar era amplo e claro, a maioria dos seus clientes eram casais e grupos de amigos que buscavam uma noite divertida e tranquila e havia um espaço onde as pessoas poderiam dançar ao sim de música ao vivo.

Diferente do que Belle imaginara, ela estava realmente se divertindo. Ruby fazia questão de coloca-la na conversa e Emma, Ashley e Sean tentavam escolher assuntos no qual ela pudesse se encaixar, devido à perda de memória. Tudo corria bem até que Emma recebeu uma mensagem.

– Eu tenho que ir pessoal.

– Já? – Ashley estranhou, já que eles não estavam ali há muito tempo.

– A Regina quer me ver.

– Essa hora? – Ruby perguntou, levantando a sobrancelha de modo suspeito. Emma deu um leve soco no seu braço.

– Cale a boca, desde que eu consegui o emprego de xerife, essa mulher me persegue a cada 5 minutos.

– Uhum. – O sorriso-de-segundas-intenções presente no rosto de Ruby. – Vai lá Emma! – Ela fingiu torcer e só não levou outro soco de Emma porque esta já estava entrando no fusca amarelo.

– Elas estão juntas? – Belle perguntou com a sua expressão curiosa de sempre. Ao ouvir isso, Ruby abriu um enorme sorriso e soltou uma risada.

– Emma e Regina?? Não, elas se odeiam.

– Atrás desse ódio tem coisa...

– Concordo totalmente. – Ruby balançou a cabeça, aquele sorriso presente de novo.

Ashley segurou o braço de Sean de repente. - Eu amo essa música! Vamos dançar?

– Ao seu dispor, milady.

Ruby e Belle observaram os dois sorridentes na pista de dança. Ruby sentia falta disso, de apenas fazer um casal com Belle, de sorrirem e dançarem ao som das suas músicas preferidas, de serem felizes. Ela soltou uma risada triste.

– O que foi? – Belle olhou preocupada.

– Você devia mesmo ter chamado o Jefferson, pelo menos estaria assim. – Ela apontou para Ashley e Sean. Belle riu e negou com a cabeça, segurando as mãos de Ruby por cima da mesa em seguida.

– É claro que não. Dá pra ver que eles se amam de verdade, como eu poderia estar assim com Jefferson?

– Pelo menos era melhor dançar do que ficar aqui sentada comigo.

– Eu prefiro mil vezes ficar com você. E quem disse que nós não podemos dançar?

Ruby era uma covarde. Por que não contava aqui e agora sobre o que realmente significavam uma para outra? Estava claro que Belle sentia alguma coisa por ela, talvez ainda não fosse amor, mas era definitivamente algo. Belle era a pessoa mais compreensiva e doce que Ruby já conhecera, mesmo que não reatassem o relacionamento no segundo seguinte, ela nunca faria algo que machucaria Ruby, certo? Ruby observou suas mãos entrelaçadas, respirou fundo e tomou coragem para falar.

– Belle eu...

“Somebody find the waiter

Our lips are dry”

As duas subitamente apertaram as mãos uma da outra com força. Ruby o fez por que aquela era a música delas. Quando mudaram seus pertences para o apartamento; sempre que decidiam tirar o dia para fazer uma faxina no lugar; ou até quando ficavam sentadas no sofá observando a fogueira crepitar num dia de frio, aquela música era a trilha sonora do amor delas.

“Another round for the table

Hold the ice”

Depois de Belle se recuperar do choque inicial, ela abriu um sorriso e olhou para Ruby, a felicidade transbordando de seus olhos.

– Ruby eu me lembro!

– O que?!?!

– Eu não sei como, mas eu me lembro dessa música. Eu sei que ela é minha preferida!

O coração de Ruby murchou, apenas por um segundo, ela pensou que poderia ter sua Belle de volta. Belle, percebendo a tristeza no rosto da amiga, perguntou:

– Está tudo bem?

– Hun? Não. Sim! Quero dizer... É que eu achei que você tivesse lembrado, sabe, de tudo.

– Ah... Me desculpe pelo susto...

“Pardon me cause I'm staring

Oh my God

I could marry that smile you're wearing

And I just might”

– Tudo bem, estou feliz que você se lembrou de alguma coisa, isso já é um começo! – Ruby não pode impedir o sorriso de seu rosto ao ver o quanto a outra estava feliz.

Elas cantaram juntas.

“What? Look at us right now

Finally we're found

Found, found, found, found

Run, go ahead and run around

See how quick you're found

Found, found, found, found”

– É a minha música preferida também. – Ruby disse timidamente. Belle sempre foi a única com quem ela teve coragem de cantar.

“Sophisticated california

It's gotta grow

This kinda life is bound to bore ya'

Yeah, I should know!

But you always seem to break the rhythm

Of this messed up world”

Belle aproveitou que ainda segurava as mãos de Ruby para se levantar e tentar convencê-la. – Então que tal aquela dança?

– Tem certeza? – Ruby perguntou mais para confirmar se tudo aquilo não era um ótimo sonho.

“And there's no way that I'm ever leaving

Without you, girl”

– Absoluta.

Elas chegaram à pista a tempo de aproveitar o refrão que se repetia. Começaram com movimentos tímidos, uma tensão constrangedora, mas aos poucos entraram no ritmo da música, ligando apenas para a outra em sua frente e no quanto àquela música era importante para elas, mesmo que Belle não se lembrasse.

“Tell me you want me to love you

Tell me you never stopped

I'll be around yeah you've never lost”

Ruby cantou aquele trecho com todo seu coração, talvez Belle entendesse nas entrelinhas o que ela protelava tanto para contar.

Quando o refrão final chegou, depois da pequena parte instrumental, elas já estavam perdidas nos olhos uma da outra. Belle nem havia percebido como, mas colocara seus braços ao redor do pescoço de Ruby, enquanto esta segurava sua cintura. O que ela mais queria fazer era beijar Ruby, mas talvez isso fosse longe demais. Afinal, não é por que estavam dançando como um casal que ela já tinha o direito de beijá-la, ou tinha?

Ruby percebeu o quanto Belle olhava para seus lábios. Era isso. Ela só precisava avançar mais um pouco, dar o sinal verde...

– Meninas? Oh... – Ashley limpou a garganta constrangida, percebendo que interrompera na hora errada. – Nós, hun... Só queríamos avisar que já estávamos indo embora.

As duas se separaram, evitando se olharem, a razão as atingindo como uma pancada no estômago. Belle respondeu que já planejavam ir também, para a infelicidade de Ruby.

Elas andavam os poucos quarteirões entre o Chipped Bar e o lugar onde moravam. O silêncio constrangedor que pairava no ar foi quebrado quando um grupo de homens se aproximou.

– Ora ora, Belle French. – O que parecia ser o “líder” falou.

– Conheço você? – Ela respondeu com um tom impertinente. Aquele cara não soava muito gentil.

– Vá embora, Gaston. – Ruby respondeu serrando os dentes.

O homem ignorou o aviso de Ruby e se aproximou da menor, suas mãos tocaram o quadril de Belle, ele tinha um sorriso malicioso no rosto.

– Como uma garota tão linda como você pode não se lembrar de um cara tão legal como eu? – Suas mãos foram descendo.

– Não toque nela! – Ruby agarrou o braço de Gaston e cravou suas unhas ali. Ele virou a cabeça, furioso, apenas para receber um belo soco da morena. Os outros homens ameaçaram avançar, mas Gaston fez um gesto para que parassem, passou o dedo no nariz que sangrava e deu atenção à Ruby com os olhos cheios de raiva.

– Ela não sabe quem você é também, não é Lucas? – Ele riu.

– Sei que ela é uma pessoa muito melhor que você. – Belle se atreveu a falar.

– Sabe Lucas, eu geralmente não bato em mulheres, mas você é uma lésbica de merda. – Ruby não teve tempo de revidar ao insulto, pois uma dor insuportável atingiu seu rosto e, um segundo depois, ela estava no asfalto.

– NÃO! – Belle foi impedida de avançar pelos homens que a seguraram, rindo da morena caída no chão.

Gaston chutou o estômago de Ruby, que se contorceu e cuspiu sangue, lutando para continuar acordada.

– QUE PORRA VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? – Ela ouviu uma voz conhecia gritar ao longe. Escutou o som de algo pesado caindo no chão e de passos correndo antes de apagar completamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tinha essa última cena em mente desde antes de começar a escrever.
"Chipped Bar" eu sei que ficou uma droga, não tenho criatividade pra criar nomes haha
Espero que tenham gostado do capítulo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RedBeauty Day - Losing Your Memory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.