Cada Ação Tem Sua Reação escrita por Sayori Uchiha, Yuki-Senpai


Capítulo 2
Falha ao encobrir a Verdade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429110/chapter/2

Itachi pegou Sakura nos braços, passou na sala dos funcionários e a avisou a Tsunade que a levaria ate a casa dele e depois que ela descanse um pouco a levaria embora.

Tsunade: Cuide bem dela viu Itachi.
Itachi: Tá. Você pra contar pros amigos dela o resultado?

Tsunade: Vou, e você pretende contar pro Sasuke.
Itachi: No momento não. Mas se houver uma brecha terei que contar.
Tsunade: Caso isso aconteça, não deixe ele fazer mal a ela.
Itachi: fique tranquila, não deixarei ninguém tocar nela.

Assim deixa o hospital e vai ate seu carro. Coloca Sakura no banco de trás, liga o carro e dá partida. Chegando em casa dá graças a deus de Sasuke não está. Mikoto que estava na cozinha ouve a porta sendo aberta e vai ver quem era que adentrava a sala.

Mikoto: quem está ai?
Itachi: Sou eu Oka-san.

Mikoto: Ufa, achei que fosse algum bandido.
Itachi: Fiquei calma, ninguém vai entrar aqui.

Mikoto: Ei Itachi, quem é essa garota?
Itachi olha pra Sakura e responde Mikoto.

Itachi: se lembra daquela garota que o seu filhinho humilhou na festa de aniversário.

Mikoto colocou a mão na boca de tão supressa que estava de ver Sakura novamente depois de tanto tempo.

Mikoto: Ohw é Sakura, o que aconteceu com ela.

Itachi pediu que Mikoto o seguisse até seu quarto, colocou Sakura na cama e fechou a porta, se sentou perto da mesma e começou a acariciar seus cabelos, por fim explicou tudo a Mikoto, que a cada palavra mudava de expressão até que no final da explicação sua expressão foi de felicidade.

Mikoto: Mesmo que tenha sido um erro médico isso, eu fico feliz, pelo menos terei um neto ou neta. Agora vou terminar de arrumar a cozinha, quando ela acordar me avise.

Antes de ela sair, Itachi a avisa.

Itachi: Não diga nada sobre isso ao Sasuke viu.

Mikoto: deixarei que você mesmo conte.

Quando abre a porta, ouve um barulho vindo do andar de baixo, deduz ser Sasuke, e depois ouve uma voz irritante atrás. Logo após passos pelo corredor e a porta do quarto de Sasuke ser aberta. Mikoto vendo o alvoroço que Sasuke fazia resolve chamar-lhe a atenção.

Mikoto: Sasuke, peça pra sua “amiga” falar um pouco mais baixo, por que tem uma amiga do seu irmão aqui que ta descansando.

Sasuke: que se dane, se ele ta se incomodando, que feche a porta e faça o que quiser com a essa vadia ai que ele tá. E fecha a porta do seu quarto.

Itachi que estava pronto para descer ouve a frase que Sasuke diz e vai enfurecido no quarto do irmão. Sem bater na porta vai entrando gritando.

Itachi: SEU BASTARDO, QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FICAR JUNGANDO AS PESSOAS ASSIM EIN.

Sasuke começa a rir.

Sasuke: Venho defender sua amiguinha Itachi, não precisa tá peço desculpas.

Itachi: deixa de ser sínico, só vou lhe falar duas coisas antes de sair.

Sasuke: Diga, logo.

Itachi: Primeiramente,

Enquanto Itachi estava discutindo com Sasuke, Sakura começava a despertar, então ouviu o alvoroço que vinham do quarto ao lado. Ia se levantar quando Mikoto surgiu na porta.

Mikoto: ainda que bem que acordou, Sakura-chan.

Sakura: Mikoto-san? , onde estou?

Mikoto: No quarto do Itachi.

Sakura: mas o que faço aqui.

Mikoto: Você desmaiou no hospital e Itachi lhe trouxe pra cá.

Sakura: Hm. Sasuke sabe que estou aqui?

Mikoto: Não, mas acha que logo saberá.

Sakura então se levante e vai em direção ao local da discussão, resolve ficar encostada perto da parede para escutar a conversa e não ser percebida. Ela então percebe que a briga é entre Itachi e Sasuke, Sakura então ouve que é Itachi que está falando.

....

Itachi: Primeiramente: Olhe para meninas que você anda primeiro e depois julgue as outras pessoas, por que em minha opinião quem merece ser chamada de vadia é aquela que diz ser fiel e assim que sai de perto já to com outro falando mal de você.

Karin: como ous...
Itachi: Cala sua boca de vaca, que eu não to falando com você.

Karin resolve se calar e olha para Sasuke com olhar de suplica.

Sasuke: ITACHI PARE A DE TRATAR ASSIM.
Itachi: VAGABUNDAS DEVEM SER TRATADAS COMO VAGABUNDAS SASUKE, MULHERES DESSE TIPO PRA MIM NÃO SERVEM, É LIXO QUE SE USA UMA VEZ E JOGA FORA.

Sakura que estava do lado de fora ouve as palavras de Itachi e se lembra das palavras de Sasuke.

“eu somente a usei por desejo e vi que nem pra isso ela serve”. Pessoas do tipo dela são consideradas como lixo. Por isso Sakura, a primeira e a ultima palavra são minhas, então eu que termino com você, volte pra lixeira nerd esquisita.

Sakura começa a chorar silenciosamente para não ser notada.

Sasuke: Como você é tolo, vem dá lição de moral logo pra mim, me poupe você era igual a mim na adolescência. E eu como irmão mais novo seguia seu exemplo, agora está feliz por ver sua obra prima completa Itachi.

Itachi: Estou e desapontado com você, que diferente disso viu os meus erros e mudei.

Sasuke: haha haha.

Itachi vendo que a brecha que ele precisava surgiu, mas antes de dizer algo aquela garota tinha que sair Dalí.

Karin: Sasuke-kun termine essa conversa e venho logo pra cá.

Sasuke olha pra Karin e lhe dá um tapa na cara.

Sasuke: fica quieta, quer saber vai embora, depois te ligo se tiver vontade.

Karin: Mas.
Sasuke: Vai logo se veste e vaza.

Karin pega se vestido o veste pega seu sapato, vai ao banheiro arruma o cabelo pega sua bolsa e vai em direção da porta, mas e puxada por Itachi.

Itachi: Não me aparece mais aqui ta ouvindo. E aperta lhe o braço, deixando o local vermelho.

Enquanto isso Mikoto, vai ate o encontro de Sakura que estava perto da porta do quarto de Sasuke, e pergunta.

Mikoto: Quer comer algo.
Sakura: Sim. Limpando as lagrimas.
Mikoto: por que estava chorando.
Sakura: Não foi nada, e que dizem que mulheres choram por qualquer coisa quando estão grávidas.

Mikoto: e verdade (rindo). Então vamos, antes que o Sasuke ou alguém a veja aqui. E ambas descem.

Karin então assim que as duas descem abre a porta do quarto de Sasuke e vai ate a porta de entrada e nem se despede de Mikoto.

Mikoto: Karin, já vai?
Karin olha pra trás.

Karin: Não enche. E fecha a porta com tudo.
Mikoto: vai tarde tribufo. Não suporto essa menina.
Sakura: Também não. Pegando um pedaço de bolo e comendo de uma vez.

Mikoto: que apetite em. Por acaso você a conhece?
Sakura: Infelizmente. Com um sanduiche na mão e uma melancia na outra.
Mikoto: kkk. Se acostume Sakura, por que agora você ta comendo por dois.
Sakura: desse jeito eu vou ficar gorda. E eu não quero ficar gorda.

... ...

Itachi Pov On:

Assim que aquela piriguete que meu irmão diz que é santa saiu decide aproveitar minha brecha e revelar o que eu estou encobrindo.

Itachi Pov Off.

Sasuke vai até a porta com o intuito de expulsar Itachi.

Sasuke: se já terminou sua ladainha pode sair, do meu quarto.
Itachi: Não por que eu ainda não terminei e mais quero tirar esse sorriso do seu rosto.
Itachi começa a olha com divertimento para seu irmão mais novo.
Sasuke: como assim?

Itachi: Sasuke, sabe a garota que você humilhou a 5 anos atrás

Sasuke: haha, ta falando da vadia da nerd esquisita, se você ta pegando ela , faça bom proveito.
Itachi começaa rir.

Itachi: Você ainda não entendeu aonde quero chegar.
Sasuke: Itachi pare de louco (rindo). Se quiser que lhe dê parabéns por tá com nerd esquisita. Eu lhe dou.
Sasuke: Parabéns irmãozinho esperam que você e a nerd sejam felizes e tenham muitos filhinhos (sarcástico).

Itachi resolve dizer de uma vez.

Itachi batendo palmas diz por fim.

Itachi: Essa garota que você humilhou, tratou como lixo e acusou duas vezes de ser vadia.
Sasuke que já tinha parado de rir, e estava com uma Expressão assustada responde.
Sasuke: o que tem?

Itachi: Ela ta grávida e adivinha quem é o papai? Quem disse Uchiha Sasuke acertou. Parabéns irmãozinho você será papai.

Sasuke faltou ter um infarto pelo baque que ele levou como ela poderia ficar grávida sendo que toda às vezes ela se previne. Só podia ser uma brincadeira de Itachi.

Sasuke: e brincadeira isso não é?
Itachi: Não por que eu vi o resultado.
Sasuke: Ela ta com o teste?
Itachi: se você quer ter a certeza pergunta pra própria Sakura que provavelmente deve estar lá em baixo.

Sasuke desce rapidamente as escadas, seguido por Itachi que só ria da cena.

Sasuke: Sakura! Cadê você sua estranha.

Mikoto e Sakura percebendo de quem se tratavam resolve ir ate a sala.

Mikoto: Pare de gritar Sasuke.
Sakura: e verdade, eu não sou surda, o quer? .Com a melancia na mão.
Sasuke: Você está grávida mesmo?
Sakura: sim, e infelizmente e seu.
Sasuke: Como você ficou grávida?

Sakura: foi assim, a cegonha venho de noite, enquanto eu dormia e colocou uma semente em mim, ai no outro dia eu acordei e descobri que estava grávida e que o filho era seu. Pronto fim da história.
Itachi e Mikoto começaram a rir, da história da Sakura.

Itachi: Muito hilária essa historia.
Mikoto: Coitado Saky, mas o Sasuke não mais criança pra ouvir isso.
Sasuke: Hm.
Itachi: Eu explico. Foi o seguinte: sabe aquele seu amigo o Naruto?
Sasuke: Sei aquele Dobe baka.

Itachi: Ele e a Hinata querem ter um filho, O Naruto disse pra Sakura que a Hinata era estéril e não poderia gerar filhos, então Sakura se dispôs a fazer uma inseminação e assim que o bebe nascesse ela o daria para os dois, mas só que Tsunade descobriu que o Naruto que problemas, No meio da inseminação Tsunade perceberam que tinha um erro com a amostra de Naruto. Então pediu para sua assistente buscar a outra amostra, já que Sakura tinha trazido duas, Shizune então acabou confundindo a amostra do Naruto, com uma amostra sua, que eu nem sei quem trouxe. Então o fim disso foi, que a Sakura ficou grávida de você, por um erro medico.

Sasuke: To sem palavras.
Sakura: Imagino eu. Comendo iogurte.
Sasuke: Ta comendo de novo. Me da isso.

Sakura: Ah Sasuke me deixa comer em paz, to com fome.

Sasuke: Isso é Gula

Sakura: é fome.

Sasuke: Gorda.

Só se ouve um baque no chão. E logo o celular de Sakura toca.

: Saky, sua ursinha gorda cadê você?
Sakura quase quebra o celular.

Sakura: Deida Oni-san, seu bicha não me chame de GORDA!!!
Deidara: Maninha desculpa, é que eu to preocupado, a tia Tsunade disse que você estava no hospital, ocorreu algo?
Sakura: Sim, mais não sei se vai gostar. . Após dizer isso coloca na viva-voz.
Deidara: MENINA SE TA LOUCA! VOLTA JÁ PRA CASA.

Itachi estava rindo da conversa, mas resolve falar com Deidara.

Itachi: Eae Brother, quanto tempo.
Deidara: Uchiha, você tem algo a ver com isso?
Itachi: Se poderia vir aqui em casa que ai a gente te explica à situação.
Sakura: to te esperando maninho.

Depois de alguns minutos a campainha toca.

Mikoto: Ola Deidara. Pode entrar.
Deidara: onde eles estão.
Itachi: Amigo, venha nós acompanhar. E dá uma taça de vinho para ele.
Deidara acompanha Itachi até a sala.

Sakura: Oni-san.

Deidara: Vai logo me explicando.

Sakura: Primeiramente sente-se aqui.

Sakura explica toda situação.

Deidara: Então o Sasuke é o pai?

Sasuke: eu não falei nada de assumir a paternidade.

Deidara pega Sasuke pelo colarinho da blusa.

Deidara: Senão assumir eu acabo com sua raça.

Sasuke: Essa família só tem doido.

Bastidores:

Sayori: Vemos-nos no próximo capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que comentem e deem sugestões também. Kissu pra vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cada Ação Tem Sua Reação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.