Cada Ação Tem Sua Reação escrita por Sayori Uchiha, Yuki-Senpai


Capítulo 1
Quem disse que o passado nunca volta a tona




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429110/chapter/1

Sakura Narrando On:

Ohayo Minna-san, Sou Sakura Haruno 21 anos, cursando 2ºano de Medicina, meus relacionamentos, bom só amei um homem em minha vida, mas só que ele despedaçou meu coração com somente uma palavra.

[Flashback On]

5 anos atrás

Era minha festa de 16 anos, era o dia mais perfeito de todos, meus melhores amigos estavam lá, minha família e meu e perfeito namorado Sasuke Uchiha.

Sasuke: Preparada para seu presente, minha flor.

Sakura: Claro Sasuke-kun. Ansiosa

Sasuke: Pode abrir os olhos meu amor. Rindo

Sakura olha incrédula para o telão a sua frente continha imagens intimas dela e de Sasuke, assim que viu as imagens começa a chorar.

Sakura: Sasuke-kun, como pode fazer isso. Soluçando.

Sasuke: Ei Sakura, por que ta chorando, não gostou do presente amorzinho.

Sakura nesse momento sente algo molhado sendo despejado sobre si, olha em volta e vê uma ruiva segurando uma taça vazia e rindo juntamente com Sasuke e os demais convidados, tirando alguns de seus amigos. Logo a ruiva se posta perto do Uchiha e lhe dá um beijo caloroso e demorado deixando Sakura com mais vontade de chorar, será que ela merecia aquele tipo de humilhação.

Sakura: (Chorando, Chorando) Te odeio Uchiha, tá tudo terminado.

Ia indo em direção à sala quando menos espera vê dois garotos a pegando e a jogando de qualquer jeito na piscina sem se importar se ela sabia ou não nadar.

Sakura: Socor... Socorro...

Sasuke aparece no pé da piscina e dá seu ultimato.

Sasuke: Eu Uchiha Sasuke, declaro que Haruno Sakura, é pior e mais sem graça namorada de todo mundo, eu somente a usei por desejo e vi que nem pra isso ela serve. Pessoas do tipo dela são consideradas como lixo. Por isso Sakura, a primeira e a ultima palavra são minhas, então eu que termino com você, volte pra lixeira nerd esquisita.

Sendo a gota d’água para Sakura, a mesma acabou desmaiando dentro da piscina, antes ouviu Karin dizer.

Karin: Pessoas como você nunca deveriam existir, vamos embora dessa festa pessoal.

Dito isso todos os presentes seguiram Karin e Sasuke até a saída da casa de Sakura. Só ficaram Naruto que salvou rapidamente Sakura, Hinata, Ino, Gaara e Kiba, Neji foi levar Tenten e Temari pra casa e depois voltaria.

Flashback Off

Naquele dia eu quase perdi minha vida pelo canalha do Uchiha, desde o incidente do meu aniversário o vi algumas vezes na faculdade, mas nem o dirijo a palavra por que senão eu acabo partindo a cara daquele infeliz. Agora eu me esqueci de completamente dele, parece que minha vida ta mais tranquila, bom tem que afastar esses pensamentos por que irei fazer um favor a meu melhor amigo Naruto.

....

Akemi: Ola no que posso ajudar?

Sakura: Tenho essa consulta marcada para as 14h00min com a Drª Tsunade.

Akemi: Ah você e a sobrinha dela que fará a inseminação, não é?

Sakura: Hai gostaria de saber se ela já chegou?

Akemi: espere um momento que já volto ok.

Sakura: Tudo bem.

O celular de Sakura começa a tocar.

Sakura: Alô

Naruto: Saky-chan sou eu o Naruto, então como está indo?

Sakura: Ainda não começou to esperando minha tia chegar.

Naruto: ah tá, eu e a Hina estamos torcendo para dar tudo certo.

Sakura: e dará Naruto.

Shizune: Sakura-san, sua tia já chegou pode me acompanhar.

Sakura: Hai. Naruto até mais.

Shizune e Sakura chegam até a sala de Tsunade, que recepciona sua sobrinha com maior alegria.

Tsunade: Sobrinha querida, quanto tempo. Abraçando a fortemente.

Sakura: Tia, nós nos vimos semana passada, e mais ta me sufocando. Quase desfalecendo nos braços da mesma.

Shizune: desculpe interromper a momento familiar de vocês, mas temos uma inseminação pra fazer.

Tsunade: é mesmo. Venha Saky, espero que esteja preparada.

Sakura: Lógico que estou.

Tsunade: essa é minha sobrinha.

Inicia-se o processo.

Primeiramente anestesiaram Sakura e depois Tsunade inseriu o conteúdo em Sakura, esperou um tempo, e foi verificar se tinha feito efeito, mas sua expressão muda quando vê que não fez efeito nenhum.

Tsunade: Shizune traga o outro frasco.

Shizune: Hai Tsunade-sama.

Shizune vai até o local onde estavam as amostras, como estava uma temperatura muito baixa, o vapor frio embaçou seus óculos e ela acabou pegando o frasco errado. Colocando o conteúdo na seringa a entregou a Tsunade e jogou o frasco fora.

Shizune: Aqui está.

Tsunade: Obrigada Shizune, “espero que dê certo agora”. Pensou Tsunade.

Suas preces forma ouvidas, a inseminação tinha sido um sucesso. Sakura ficou na sala de espera e Tsunade foi verificar o teste pra vê se tinha dado positivo mesmo, mas no meio do papeis viu dois testes, titulados um com o nome de Naruto e o outro com de Hinata, resolveu pegar o teste de Hinata, assim que viu o que estava escrito quase leva um susto, então pega o de Naruto e conclui que ouve um erro.

Na verdade Naruto que tinha um problema e não podia ter filhos, e com Hinata estava tudo bem. Tsunade foi até a sala onde esteve há pouco tempo com Sakura, primeiramente foi até o local onde guardam as amostras, observou que tinha somente uma amostra, se volta pra sala e dentro do lixo vê outro frasco, pega e olha o nome que tem titulado lá. Volta-se para o freezer e olha o nome que está na amostra de lá.

Seu Raciocínio foi de que Shizune confundiu os nomes dos frascos por algum motivo. Agora qual seria a reação da sua sobrinha após descobrir esse deslize. Chegado à sua sala chamou Sakura novamente.

Tsunade: Bom Sakura, o resultado é positivo.

Sakura: Ahw que maravilha tia. To ansiosa para contar pro Naruto e pra Hinata:

Tsunade: Sakura tem uma noticia que não se vai ser boa pra você.

Sakura: ocorreu alguma coisa?

Tsunade: Ainda não, mas vai acontecer.

Pega o telefone.

Tsunade: Peça ao Doutor Itachi, comparecer na minha sala.

Após alguns minutos, Itachi chega.

Itachi: o que deseja Tsunade.

Tsunade: Olhe isso aqui, e me diz que não é o que estou vendo, depois de analisar diga o resultado a Sakura.

Itachi: Tá.

Tsunade se retira da sala e deixa somente Itachi e Sakura a sós. Sakura vendo o silêncio entediante que se formava no local decide se pronunciar.

Sakura: Desculpa incomodar, mas o senhor está entendendo alguma coisa desse papel.

Itachi: to, e não me chame de senhor só tenho 23 anos, pode me chamar de Itachi.

Sakura: Tudo bem Itachi, gostaria de saber qual é o resultado.

Itachi olha de relance pra Sakura, coloca o papel sobre a mesa e continua a olhar Sakura com um jeito desafiador.

Itachi: Vou te dar duas alternativas, eu te falo o resultado, você irá surtar e querer matar certo alguém.

Ou fica sem saber o resultado e deixa as coisas seguirem seu rumo. Ai o que me diz.

Sakura ficou pensativa.

Sakura: Fala logo o resultado.

Itachi: Ok olha deu positivo aqui, mas tem um, porém.

Sakura: sem delongas.

Itachi: se é apressada viu, a Tsunade revisou o teste dos seus amigos e viu que na verdade, e seu amigo que tem problemas e não pode ter filhos.

Sakura: Como assim. Não to entendendo nada. Então como deu positivo?

Itachi: Agora chegou a pior parte.

Começando a se irritar, Sakura se levanta e vai perto de Itachi e começa a sufoca-lo.

Sakura: Diga logoo, senão eu mato você e a outra pessoa que eu tenho que matar.

Itachi, quase ficando roxo e morrendo sufocado, resolve se render.

Itachi: a inseminação deu certo graças ao Sasuke.

O mundo para pra Sakura assim que Itachi pronuncia o nome do Sasuke.

Sakura: O QUE DISSE!!!!!!

Itachi: devia ter deixado quieto, por favor, se acalme e veja por você mesma.

Sakura vê o que está escrito e desmaia de tanto desgosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cada Ação Tem Sua Reação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.