Lords Of Destiny escrita por Death


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Hey Ghosts! Desculpa passar tanto tempo sem postar! Esse vai ser o último capitulo! Logo depois desse postarei o Epílogo. Não me matem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428993/chapter/9

Oi gente...

Nunca pensei que fosse fazer isso um dia, chega até a ser ridículo. Eu não sou uma boa escritora e não sou boa em escrever cartas, muito menos com despedidas. Eu sinto muito ter ido embora assim, mas saibam que foi absolutamente necessário.

David, meu irmãozinho. Saiba que mesmo tendo duvidado de você, eu nunca duvidei realmente, meu coração sempre se recusou a acreditar. Eu amo você, sempre amei e sempre irei amá-lo. Eu juro que queria ficar com você, juro mesmo, se eu pudesse nada disso teria acontecido. Entretanto, se eu não tivesse ido, poderia ter sido você. Eu fiz isso por nós, maninho.

Alejandro, meu querido. Eu queria que tivéssemos tido mais tempo. Não sei mais o que dizer para confortá-lo, mas devo dizer que se fosse pra te salvar, eu teria feito aquilo mil vezes. Não hesitaria um segundo sequer.

Damon, meu querido amigo alcoólatra. Eu torço pela sua felicidade. Que as coisas com Elena deem certo de verdade, você merece. Eu deixei um presente pra você dentro do meu closet.

Tefinho, meu doce amigo e devorador de coelhos. Arya ama você, aproveite essa chance e seja feliz! A vida é curta, meu amigo. E muito injusta. Saiba que apesar de toda a confusão que causei, todas as brigas e bagunça, sempre tive um carinho especial por vocês e a Mansão Salvatore se tornou meu lar.

Elijah, meu original favorito. Nos conhecemos por obra do Destino e por obra do mesmo nos separamos. Você é um homem honesto, honrado e merece ser feliz, embora não ache isso. Desejo que encontre uma mulher que o faça muito feliz, sr. Mikaelson.

Klaus, Rebekan e Kol (Finn, você não está incluso pelo simples motivo que odeio você, te vejo no Inferno). Primeiro ao Klaus: Pare de ser um babaca e pegue logo a Car de jeito! Ela te ama, seu imbecil! Felicidades e paz no core, hybrid. Rebekah, assim como disse para o Elijah, repito para você: Você merece mais do que pensa, fique com o Matt. Ele gosta muito de você e sei que você gosta dele. Siga meu conselho. Kol, carinha do bastão de baseball: Se você puder parar de golpear todas as pessoas que cruzam seu caminho, eu ficarei muito grata. Cara, você assim como seus irmãos, sofreram com os pais de vocês e é por isso que vocês têm que ser melhores que eles jamais foram um dia. Cuide-se, Kol. Por favor. E EVITE DAR MOTIVOS PARA O KLAUS TE EMPALAR!

Arya, minha vampira favorita. Vai que é tua, garota! “Viva sua vida”, aproveite o Tefo. Vou sentir saudade de você. Me ajudou muito quando ninguém mais podia, muito obrigada pelos conselhos. Serei eternamente grata por isso.

Eu amo vocês. Sinto ter que deixa-los assim. Se cuidem e sigam em frente como sempre seguiram.

Com amor e já com muitas saudades,

Annie Potter "Greyhouse".

P.S.: Klaus. Pare de empalar seus irmãos. Obrigada, de nada.”

– Eu não acredito que ela fez isso! Ela já sabia de tudo! Ela devia ter nos contado! – Diz Stefan, com lágrimas nos olhos. – Ela escondeu isso de nós! Poderíamos tê-la ajudado!

– Stefan, ela fez o que tinha que ser feito. Ela sabia o destino dela e mesmo assim o encarou. Annie foi muito corajosa, muito mais que qualquer um de nós nessa sala. – diz Elijah, embora abalado. Ele estava sofrendo, mas não deixaria ninguém ver isso.

Alejandro estava sentado em frente à lareira, relembrando de todos os momentos bons que teve com Anna desde que se conheceram. Damon estava bebendo, aparentemente indiferente. Mais cedo, enquanto se arrumava, ele chorou como nunca havia chorado antes, Annie tinha sido a irmã que ele nunca tivera. Stefan chorava e estava sendo consolado por Arya, que também chorava. Ambos perderam o sono lembrando-se dos momentos tensos que viveram no dia anterior. Elijah havia chorado enquanto dormia, pois perdeu a única amiga de verdade que teve em sua longa existência. Klaus passara a noite em claro e quebrando tudo o que via em sua frente enquanto amaldiçoava o destino e sua mãe por ter envolvido e tirado a vida de uma garota tão boa. Kol e Rebekah consolaram-se, Rebekah chorava muito, pois Annie havia sido sua única amiga. Kol havia ficado cheio de rancor e tristeza por perder alguém que, ao menos uma vez, o entendeu. Nenhum deles pensou que aquela garota simples, mas ao mesmo tempo complicada e estranha faria tanta falta na vida deles.

Um dia antes.

– Annie! Desce logo! Você sabe como são os Mikaelson! – Damon diz batendo na porta. Eu tinha que vestir algo prático, pois sabia o que iria acontecer. Me armei até os dentes, usando as coisas que meu pai me ensinou para esconder minhas armas.

– Já estou indo Dammy! – Klaus havia nos convidado para um jantar, por esse motivo todos estavam um pouco ansiosos.

Três dias depois de conhecer Elijah, ele me convidou para conhecer a família Mikaelson. Klaus foi um pouco rabugento no início, mas consegui domar a fera. Rebekah só precisou de um pouco de atenção e virou minha amiga. Kol foi mais complicado, mas assim que começamos a falar sobre “inovações tecnológicas desse século” logo virou meu amiguinho, embora eu pudesse ver nos olhos dele que ele me mataria se eu desse um passo em falso.

Assim que desci, todos rumaram para seus respectivos carros. Eu fui com Alejandro, que havia comprado o carro recentemente. Depois de uns 10 minutos, chegamos à Mansão Mikaelson. Confesso que meu estômago estava embrulhado e eu estava morrendo de medo do que me aguardava, mas segui em frente sem deixar meus temores aparecerem.

Uma mulher abriu a porta para nós e logo abriu espaço para entrarmos. Ela estava um “pouco” mordida. A moribunda/bolsa de sangue/lanchinho nos guiou até a sala de jantar, onde os irmãos Mikaelson nos esperavam. Sentamos e começamos a conversar abertamente sobre os mais variados assuntos. Quando haviam se passado 30 minutos, houve um tremor e 2 pessoas apareceram perto da porta, que foram trancadas na mesma hora.

– Olá Annie. Chegou a hora. Fique ao meu lado, sim? – Mamãe me chamou e eu me levantei.

– Ma-mãe? – Rebekah e Kol falaram em uníssono. Logo depois Finn apareceu sorrindo ironicamente.

– Olá irmãos. – diz ele.

– Esther? Finn? O que vocês estão fazendo aqui? Annie... – Stefan ficou inquieto.

– Como assim “mamãe”? – eu olhei espantada para Rebekah em busca de uma resposta. – ela é minha mãe.

– Ela é nossa mãe. A mulher que quer a todo custo nos matar. E esse é nosso irmão, Finn. – Klaus diz controlando a raiva.

Um silêncio horripilante se seguiu, o que só foi interrompido quando meu pai apareceu. Ao lado dele, Ithuriel, Gabriel, Uriel e Raziel apareceram, se afastando um pouco dele. Aparentemente ninguém a não ser eu podia ver os anjos e por isso eu não sabia se ficava tranquila ou não.

– Filha, venha, é chegada a hora de acabar com toda essa história de uma vez por todas. – Diz mamãe, que logo percebeu quando meu pai apareceu e ela simplesmente sorriu pra ele. – Como vai Richard? Como tem passado? – quando comecei a caminhar até o meu pai e ficar ao lado dele, Esther ficou furiosa e prendeu todos os meus amigos contra a parede, jogou a mesa e as cadeiras longe, abrindo espaço para nós.

– Ela está do meu lado. Eu contei a verdade e ela se aliou a mim por livre e espontânea vontade. O Destino dela é destruir o mal. O Destino dela é destruir você e eu a ensinei tudo o que sei. Você não terá chance contra ela e sabe disso, não é Esther? Por isso que fez a cabeça dela. – Papai estava calmo, Jake estava na frente de mamãe.

– Maninha, sinto muito mesmo, mas eu tenho que mata-la. Não a deixarei tocar em um fio de cabelo da mamãe. – Jake atacou.

A partir desse momento, as coisas ficaram complicadas. Klaus estava prestes a explodir de tanto ódio. Elijah tentava se soltar para fazer algo pra me ajudar. Eu estava a ponto de imobilizar Jake quando ouvi David gritar. Papai havia sido atingido em cheio no coração por uma adaga. Mamãe ria. Eu larguei Jake e corri para segurar meu pai, ele sorria pra mim e eu apenas chorava. Eu ouvi quando o coração do meu pai parou de bater. Eu ouvia tudo, mas não conseguia registrar nada, até que Gabriel parou ao meu lado e pôs a mão no meu ombro. Eu levantei e o ódio corria pelas minhas veias. Eu não sentia mais nada, apenas agia. A dor da perda era grande demais.

Eu avancei como um furação. Jack tentou me interceptar, mas eu o atingi com um soco e logo encravei minha espada em seu peito. Quanto me ergui, mamãe estava branca como papel. Eu sorri e andei lentamente até ela. Obviamente ela tentou me parar, mas eu apenas revidava com maior intensidade toda a magia que ela lançava contra mim. Dois metros. Um. Eu estava cada vez mais perto. Ela tentou uma ultima vez. Eu não vi quando aconteceu, mas uma lança que estava na parede voou e me atravessou. Eu caí. Esther ria diabolicamente. Olhei para os lados e vi todos que eu amava. Eles gritavam mas eu não os escutava. Klaus havia parado de se contorcer, assim como Elijah e David. Alejandro deixou uma lágrima escapar. Eu quebrei parte da lança e me apoiei na minha espada.

– David, seu na vida, seu na morte. – Esther não esperava por um ataque e foi exatamente esse o erro mortal dela. Enfiei minha espada até o cabo no coração dela. – Te vejo no Inferno, mãe. – Foi aí que tudo escureceu. Eu caí de joelhos e todos estavam livres. Os Originais foram os primeiros a se mover, quando Finn ia dar o golpe final em mim. Elijah o matou juntamente com Klaus.

– Annie, vai ficar tudo bem. Por favor, resista mais um pouco! – Alejandro chorava copiosamente. Com a pouca força que ainda me restava eu beijei seus lábios e enxuguei suas lágrimas.

– Ela tem que ir. Deixe-a ir, Alejandro. É o Destino dela. – Ithuriel tocou meus cabelos enquanto Uriel falava com Alejandro.

– Eu estou farto do Destino! Ele me tirou o único amor que eu tive em toda a minha vida! Annie é muito jovem, tem que ficar! – eu sorri e apertei a mão dele.

– Eu tenho que ir... Alejandro, nunca se esqueça: Eu am... – Tudo ficou preto. A ultima visão que tive foi a de Gabriel sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Em minha defesa, digo que chorei como um bebê! Gui ficou revoltado e provavelmente ainda quer me matar e.e (Eu mandei o Epílogo e esse 9º capítulo pra ele hehe)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lords Of Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.