Lords Of Destiny escrita por Death


Capítulo 11
Capitulo Bônus


Notas iniciais do capítulo

Hey de novo, Ghosts. Sinto dizer que essa será a nossa despedida :'( nem acredito que já acabou... Eu me diverti muito escrevendo LOD e espero que vocês tenham gostado de ler. Apenas um breve aviso: É narrado por Alejandro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428993/chapter/11

Anos depois.

Depois do enterro da Annie, eu me mudei de Mystic Falls. Fui morar em Los Angeles graças a ela, que sem eu saber, mandou uma das minhas músicas para uma gravadora famosa e logo eu e minha banda começamos a fazer sucesso. Mesmo depois de tanto tempo, ainda vejo o rosto dela em todos os lugares, em meus sonhos...

Mantenho contato com todos que conheci em MF. David está namorando com Bonnie há 3 anos, Rebekah seguiu o conselho de Anna e agora está viajando o mundo com Matt e parece estar muito feliz. Klaus começou a namorar Caroline 3 meses depois da morte do meu amor. Elijah e Katherine estão namorando seriamente, até fazem planos de se casar. Damon e Elena se casaram há 2 anos e adotaram uma menininha linda a qual deram o nome de Anna. Stefan e Arya começaram a namorar 3 dias depois da minha mudança.

Eu? Depois que perdi o amor da minha vida, decidi me entregar de corpo e alma à minha música. Em todos os shows eu a vejo no meio da multidão, sorrindo pra mim e cantando comigo. Sinto tanta falta dela...

Há alguns dias, tenho sonhado com Gabriel. Sempre o mesmo sonho: Ele me leva para um lugar totalmente vazio e branco e diz que minha vida vai mudar completamente mais uma vez. Depois de dizer isso, ele sorri travesso e depois some.

Dia 24/07 às 21:44 p.m.

Faltam alguns minutos para um dos meus shows. O lugar está lotado, todos os ingressos foram vendidos. Recebi alguns presentes das minhas fãs, os rapazes da banda estão muito animados com todo o sucesso que estamos fazendo, mas eu estou apenas ansioso para ir para o palco e extravasar toda a minha tristeza.

Entramos em 1 minuto! Se preparem, rapazes! Vocês tem que brilhar! – Diz o nosso produtor musical. – E Alejandro, levante esse astral, okay?! – balanço a cabeça e forço um sorriso.

Três, dois, um. Entramos e a multidão vibra. Por que estou me sentindo tão estranho? Ignoro isso e sigo com o show. Cantei uma das inúmeras músicas que compus para a garota que amei e todos cantaram comigo, já que é uma das mais famosas.

O show termina e sigo para o meu camarim. Depois de alguns minutos lá dentro, um dos ajudantes bate à porta e avisa que uma fã quer falar comigo. Disse que ela podia entrar, já que aquilo sempre acontecia e eu já estava acostumado, mas também gostava de conversar com minhas fãs sempre que eu podia. Depois de alguns segundos a garota entra. Eu juro que meu coração parou de bater. A garota era tão parecida com a minha Annie... Ela chegou mais perto com um sorriso de orelha a orelha e com lágrimas nos olhos. Eu levantei e ela pulou em meus braços. Me senti o homem mais feliz do mundo! Aquele foi o melhor presente que já recebi em toda a minha vida! Minha Annie finalmente voltou para meus braços! Posso senti-la de novo, ouvir o coração dela bater rapidamente contra o meu, a respiração acelerada dela se misturando com a minha! Como senti falta disso! A sensação de ter os lábios dela nos meus era tão familiar e havia tanto tempo que eu ansiava por aquilo que quando ela me beijou, eu me perdi no mar de emoções e sensações que estava experimentando.

Depois do que pareceu uma eternidade, nos separamos porque o ar se fez necessário. Ambos sorríamos como duas crianças numa manhã de Natal, estávamos tão felizes!

– Como...? Ah, Deus, obrigado! Obrigado por trazê-la de volta pra mim! – Eu a abracei e giramos pelo meu camarim. Ríamos por puro prazer de estar novamente na companhia um do outro. – Como eu te amo! Nunca deixei de amá-la!

– Ah, Ale... Como senti sua falta! – Havíamos parado de girar e estávamos deitados no tapete, abraçados tão firmemente como se um de nós fosse desaparecer se o aperto se afrouxasse. – Eu recebi uma segunda chance! Gabriel fez de tudo para que eu pudesse voltar. Tem alguns dias que voltei e estava esperando apenas o seu show. Eu estava no meio da multidão te vendo cantar. Cara, que show espetacular! Eu nunca vou cansar de te ouvir cantar... Ninguém sabe que estou de volta, quis contar primeiro a você, sabia? Eu te amo e se depender de mim, ficaremos juntos para sempre, meu amor! – Ela olhou em meus olhos e sorriu. Meu sorriso se abriu ainda mais. Foi o dia mais feliz da minha vida.

Tempo Certo

–Paulo Coelho-

De uma coisa podemos ter certeza:
de nada adianta querer apressar as coisas;
tudo vem ao seu tempo,
dentro do prazo que lhe foi previsto.
Mas a natureza humana não é muito paciente.
Temos pressa em tudo e aí acontecem
os atropelos do destino,
aquela situação que você mesmo provoca,
por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo.

Mas alguém poderia dizer:

Qual é esse tempo certo?


Bom, basta observar os sinais.
Quando alguma coisa está para acontecer
ou chegar até sua vida,
pequenas manifestações do cotidiano
enviarão sinais indicando o caminho certo.
Pode ser a palavra de um amigo,
um texto lido, uma observação qualquer.
Mas, com certeza, o sincronismo se encarregará
de colocar você no lugar certo,
na hora certa, no momento certo,
diante da situação ou da pessoa certa.

Basta você acreditar que nada acontece por acaso.

Talvez seja por isso que você esteja
agora lendo estas linhas.
Tente observar melhor o que está a sua volta.
Com certeza alguns desses sinais
já estão por perto e você nem os notou ainda.
Lembre-se, que o universo sempre
conspira a seu favor quando você possui um
objetivo claro e uma disponibilidade de crescimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse ultimo capítulo, eu o criei porque estava um pouco mal com o fim que Alejandro e Anna tiveram então resolvi dar esse presente a ele. Eu devo admitir que estou muito feliz com esse final, muito mesmo! Bem, foi bom "trabalhar" com vocês, pessoal. Até a próxima fic (http://fanfiction.com.br/historia/544651/Lords_Of_Heaven/**) pessoal u.u

**: É como se fosse uma segunda temporada de LOD, okay?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lords Of Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.