Sonhos podem ser reais escrita por Echelon666


Capítulo 3
Não é mais um sonho.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428980/chapter/3

Amanheceu, acordei, e me arrumei para ir ao "inferno". Eu ainda estava meio assutado com o sonho que eu tive pela madrugada.
O sinal tocou, era o intervalo. Corri para o biblioteca, e comecei a procurar livros que falavam sobre pesadelos que pareciam ser reais, ou que falavam sobre insônia e esses outros problemas. Consegui saber um pouco mais sobre esse mundo, mas não foi o suficiente para entender o que aquela voz quis dizer, ao falar a frase: "Eu ainda vou te encontrar".
Depois de ter chegado em casa e preparado o meu jantar, fui para o meu quarto trocar de roupa, e algo sussurrou no meu ouvido: "Me tire daqui, quero te fazer feliz, quero te ajudar". Aquilo me arrepiou dos pés a cabeça, e fez com que eu desmaiasse, fiquei por horas desmaiado (conta a minha tia), ela percebeu que eu não havia dado um pio, e nem se quer ter ido ao banheiro, ou a cozinha. Foi quando ela resolveu ir ao meu quarto, me dar mais broncas, só que dessa vez, ela teve uma surpresa, me viu deitado no chão do quarto, e de repente, falou:
- SOCORRO, CHAMEM A AMBULÂNCIA! IMIGA DESMAIOU! -Gritou aos berros- . Acordei com a vista embaçada, haviam 3 pessoas a minha frente, minha tia, meu tio e o médico. Eu estava no hospital. Logo de cara me perguntaram:
- Porque desmaiou? -Me perguntaram desesperados-
- Eu não sei bem realmente, eu estava no quarto, e minhas vistas se escureceramrapidamente, quando abri os olhos, já estava aqui.
- Então se foi só isso, devemos ir para casa -Falou me tio, apressado- .Levantei da cama que havia dentro da sala do doutor, acompanhado pela minha tia, enquanto meu tio estava abrindo as portas. Quando entrei, foi logo dizendo:
- Que você nunca mais traga problemas assim de novo Imiga! Não sou obrigado a te trazer para o hospital! -Falou, enquanto, minha tia só ouvia com atenção-
- Não obriguei ninguém a me levar aqui, que me deixassem no chão se fosse assim.
- Não ouse a me retrucar garoto, quem cuidou de você, que deu comida e roupas novas, fomos nós! Então cale a boca, e quando chegarmos em casa, não quero mais ver essa sua cara pálida, e nem seus cortes que me causaram vergonha de tão profundos.
- Não ouse falar dos meus cortes, eles tem um propósito, e a maioria deles, foram por culpa de vocês! - O silêncio tomou conta daquele automóvel -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos podem ser reais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.