Isn't it Ironic escrita por Letícia Oliveira


Capítulo 43
Capítulo 43 - O problema é com o Sal


Notas iniciais do capítulo

Oiê estou de volta amores! Capítulo pequeno, mas tá aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428962/chapter/43

–Esse filho que você está esperando é do Bruno, Ana? - Fatinha falou nervosa-

–O que que... Ana? - Bruno apareceu na porta do quarto- O que você veio fazer aqui?

–Eu vim pedir a ajuda de vocês, eu não sei mais o que faço. Por favor. -ela falou e Fatinha abriu a porta- Bruno, eu tô grávida. O filho não é seu.

–Então se o filho não é meu, o que veio fazer aqui? - Bruno perguntou- A gente não pode te ajudar não.

–Bruno, espera. Ana, começa do começo, tá? - Fatinha falou e sentou no sofá junto com Ana e Bruno no outro- Quem é o pai?

–0 Sal, irmão do Vitor. - Ana falou e Fatinha explodiu-

–O Salvador? Aquele cara ''boa pinta'', só que não? Cara, fala sério, você já traia o Bruno com ele, né?

–Ana, eu não acredito que você ficou o tempo inteiro comigo estando com o Sal. E depois do nosso termino ainda ficou com o Nélio e voltou pra mim, sério isso produção?!

–Bruno, só pra constar, eu não fiquei com o Nélio. Era tudo mentira.- Ana disse e Bruno suspirou- Mas fica frio, o Nélio não sabia de nada, absolutamente nada.

–E agora que provou que não vale nada, tá aqui pedindo ajuda pra quê? - Fatinha falou e Ana começou a chorar-

–Eu sei que não vou sair prejudicada dessa história sozinha, o Sal tem que afundar junto comigo. Se eu criei coragem pra vir aqui, me abrir para vocês é por que quero mesmo me redimir e assumir que errei. Por favor, eu posso ajudar o Vitor a sair dessa que o próprio irmão aprontou pra ele.

–Quê? O Sal que armou pra cima do Vitor, por isso a prisão em BSB? -Fatinha disse e Ana assentiu-

–É, o Vitor sabia de tudo, mas preferiu proteger o irmão. Mas o Sal continua aprontando lá em BSB. Coisa feia mesmo.

–Tem certeza que quer mesmo dedurar o Sal para as autoridades? - Bruno perguntou-

–Tenho, eu fui enganada em nome de uma paixão que sentia por ele, ele dizia que me amava e era tudo mentira. Agora com esse bebê que vem aí. Não tenho dúvidas. Quero sim.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjos!