Between Angels And Demons escrita por Gabiz


Capítulo 9
Why strange things only happen to me?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelas pessoas que comentaram . Amo vocês *-* .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428909/chapter/9

GLIMMER

É um lugar escuro . Estou amarrada por correntes , como de ma prisão ... Junto comigo Lexi , Jeremy e Harryet . Meu rosto pingava lagrimas misturadas com o sangue que cobria todo o meu corpo .

Uma sombra escura com a forma de uma pessoa se aproxima . Não conseguia ver o seu rosto . Quando chegava mais perto da luz eu conseguia vê-lo mais nitidamente . Quando estou prestes a conseguir ver ...

Acordo com o barulho de alguma coisa sendo quebrada .

Olho em volta do quarto, Austin não esta lá .

Escuto o barulho de passos , olho no relógio : 00:00 . Essa hora já é proibido os alunos andarem por ai .

Quando escuto um rosnado . Levanto da minha cama e vou ver o que é . Abro a porta , olho em volta do corredor mas não tem nada . Quando descido voltar para cama , escuto o barulho de novo . Saiu do quarto de camisola mesmo .

No segundo corredor que eu ando e nada . Deve ter sido coisa da minha cabeça .

Pelo jeito eu to enganada .

A porta do meu quarto ta a berta , cheia de sangue .

Eu entro correndo . Austin esta deitado na cama dele todo machucado .

Vou correndo ate ele . Fico na ponta da cama de joelhos .

– O que aconteceu com você ? - pergunto assustada

– Eles me acusaram de ter roubado o cristal . - disse fraco

– Que cristal ? - perguntei confusa .

Mas ele não respondeu . Sacudi ele ate não poder mais . Eu precisava de ajuda mas eu não sabia de quem . Ai eu lembrei .

XXXXX

– Ele é mesmo um babaca - disse Harryet .

– Eu só não entendi uma coisa ... Que cristal é esse ? - eu perguntei

– Ele ainda não te contou ? Não me admira que esteja com medo - ela disse rindo

Essa garota tem o dom de me irritar .

– Então porque não me conta ? - eu disse

– Olha , eu adoraria te ver ficar com muito medo , mas prometi ao Austin que não contaria nada . - Ela disse . Ela estava limpando as manchas de machucados do Austin quando olhou no braço dele . Arregalou os olhos , se levantou e ia sair do quarto .

– Onde vai ? - perguntei

– Trazer alguns remédios . Se ele levantar não deixe ele sair . - ela disse saindo .

Olhei pro braço dele pra ver o que de tão horrível tinha la .

Tinha uma mordida .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Angels And Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.