Between Angels And Demons escrita por Gabiz


Capítulo 10
Time for the truth


Notas iniciais do capítulo

OIII gente . Voltei , e prometo que essa cap vai ser legal ... Ate porque ... vai rolar umas coisas ai ... Só lendo pra saber .
Bjks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428909/chapter/10

GLIMMER

Quando a Harryet disse que ia sair , eu pensei que não ia demorar ... Mas ja faz meia hora desde que ela saiu e ainda nada .

Austin estava acordando . Se quer respostas tem que ser agora Glimmer . Pensei . É , não tinha jeito é agora .

– Pode começar a falar - disse cruzando os braços .

– O que ? - disse Austin meio fraco .

– Sabe muito bem do que estou falando . Quero respostas . - disse com raiva .

Ele me olhou com cara de interrogação , e eu o encarei de volta . Eu precisava de respostas , e era agora . Ele se ajeitou na cama e largou as mãos .

– Sobre o que quer saber ? - perguntou ele .

– Sobre tudo . Sobre aquela noite , sobre essa . Só quero a verdade . - eu disse tudo de uma vez .

– Bom , sobre aquela noite , sim era eu . Eu era o cachorro que te salvou . - disse .

– Isso eu ja sabia , mas como e porque ? - disse me sentando .

– É uma longa história . - disse ele com cara de cansado .

– Tenho tempo . Começa . - eu disse

Ele se ajeitou na cama e respirou fundo .

– A muito tempo atrás , existia uma aldeia . Era pequena , eles se alimentavam de animais , e por isso tinham que caçar . Uma noite , o chefe dessa aldeia e os homens mais corajosos foram atras do Lobo que assombrava a aldeia . Mas algo deu errado . O lobo era esperto de mais e acabou matando o líder . Como vingança , todos da aldeia foram a caça do lobo , e finalmente conseguiram mata-lo . - Ele respirou fundo para continuar . - No meio da "festa" - que comemorava a morte do lobo e do chefe - uma coisa estranha aconteceu .

A fogueira ficou verde , a noite mais escura e sombras pairavam pela aleia . Uma explosão . Quando a fumaça abaixou , o grande chefe tinha retornado a vida , assim como o lobo que agora estava do seu lado . Todos da aldeia ficaram com medo . E foi ai que tudo começou .

O líder teve sua chance de retornar a vida , mas como tudo na vida , isso tinha um preço , se morresse na mão de qualquer animal que fosse teria que juntar as duas almas e torna-las uma só . Duas pessoas em só uma alma . Com esse tipo de pacto , nunca mais teve mortes , mas o preço era alto de mais .

Como se ja não bastasse ter que dividir a alma com a pessoas que te matou não fosse demais , ele ainda teria que conviver com a repulsa das pessoas que antes o admiraram . Ele convenceu a todos que isso avia o deixado mais forte , e que não era preciso morrer para ter esse poder . Então cada pessoa da vila escolheu o animal com quem queria dividir alma .

O problema era que o dia quem aviam escolhido fazer o "ritual" era em noite de lua cheia - que como sempre - acabou dando errado . A fogueira novamente mudou de cor , só que para azul . Ela espalhava pequenas faiscas que ia em direção de cada pessoa , ajuntando-as com o animal que carregava . E assim fazendo -os dividir o mesmo corpo , e não era preciso fazer muito esforço para se transformar nele , outros que conseguiram fugir não se transformaram em animais , mas ainda assim dividiam a alma com ele . E isso foi passando de geração em geração , ate hoje . Meu pai e minha mãe são assim . Eu sou assim ... e você também . - disse por final .

Tudo começou a girar , e depois ficou escuro .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente o mistério foi resolvido .. pelo menos parte dele ... HEHEHEHE . Comentem pessoas lindas . Bjus da Gabiz!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Angels And Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.