Romeo e a Magia Perdida escrita por Will Maverique


Capítulo 8
Uma agradável surpresa.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, desculpem pelo atraso, mas logo depois do Nyah antrar em processo de migração, meus pais tiveram problemas de saúde. Na verdade, meu pai recebeu alta do hospital ontem.
Desculpe por despejar isso em vocês, mas achei que vocês mereciam uma explicação.
Agora chega de perder tempo.
Desculpem a demora e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428848/chapter/8

Pov Narrador

Depois de Romeo desmaiar, todos ficaram muito surpresos por Wendy ter atacado Romeo e ainda mais surpresos quando notaram que o lugar onde as magias de Wendy e Romeo tinham colidido, simplesmente não existia mais! Tudo num raio de 2 Kilometros foi destruído e só restou um pico onde Romeo tinha teleportado a todos. Wendy caiu de joelhos chorando pelo o que tinha feito e mestre Makarov ainda olhava surpreso para Romeo enquanto alguns tentavam consolar Wendy e outros cuidavam de Lucy que estava chorando por Natsu para logo depois começar a socá-lo quando ele acordou como se nada tivesse acontecido.

Pov Makarov

Todos de volta para a guilda! – falei bem alto para todos me ouvirem e graças aos deuses eles me obedeceram.

Estava realmente surpreso por Romeo conhecer aquela magia, magia matadora de demônios. Era uma magia mais antiga do que a matadora de Dragões e ainda mais poderosa, mas apenas 3 pessoas a dominaram, o homen que a aprendeu de uma demônio por quem se apaixonou e incrivelmente foi correspondido, seu filho mais velho e depois um jovem monge que foi pupilo desse ultimo.

Não sabia que Simon conhecia essa magia e nem imaginava que Romeo seria capaz de dominar essa técnica, muito menos as outras que ele usou. Romeo mudou muito.

Depois que chegamos na guilda, Wendy quis cuidar de Romeo mas Macao não permitiu, tentaram convencê-lo mas quando Wendy tentou argumentar, Macao começou a liberar poder mágico e sua mão ficou coberta de chamas roxas.

Saia de perto do meu filho! – disse ele com a voz fria.

Pára de graça Ma... – Natsu começou a falar enquanto se aproximava de Macao tentando empurrá-lo para dar passagem a Wendy, mas ele não conseguiu terminar a frase, Macao criou um punho de chamas que mandou em direção a Natsu que de tão surpreso acabou não se defendendo e foi lançado para o outro lado da guilda.

Nunca tinha visto o Macao assim. Ele sempre gostou tanto do Natsu e da Wendy. Mas agora...tenho certeza que ele bateria muito nos dois se lhe fosse dado mais um motivo.

Meia hora depois Poliushka me disse que Romeo estava apenas exausto. Estava quase sem poder mágico. Só precisava mesmo era de uma boa noite de sono.

Macao o levou para casa em silêncio. Ninguém tentou falar nada. Wendy tinha mesmo tentado matar o Romeo. Teria de tomar providências quanto a isso. Aquele feitiço tinha sido forte demais, não era um ataque que você usaria contra um nakama. Eu preciso pensar.

Pov Wendy

Estava arrasada. Fiquei furiosa quando ví Romeo agarrado a Lucy, aquela … mas eu podia ter matado o Romeo com a aquele feitiço! Mas ficar aqui no meu quarto chorando porque o pai dele não me deixou cuidar dele não vai mudar as coisas. O Mestre quer falar comigo. Provavelmente brigar comigo por eu ter quase matado o Romeo. Pelo menos ele falou que vai me dar até amanhã para descansar, mas logo depois do café ele quer falar comigo. O que será??????????

***no dia seguinte***

Pov Romeo

Acordei na manhã seguinte com meu pai debruçado sobre a minha cama. Estava me sentindo ótimo depois de descansar. Principalmente depois de tudo aquilo. A Wendy tentou me matar! Tô mal.

Mas como a vida precisa seguir, resolví acordar o velhote e ir pra guilda pra falar c/ a Wendy.

Velho! Acorda! – disse sacudindo ele. Ele acordou assustado e logo depois me abraçou chorando

Romeo! Pensei que você tinha morrido dessa vez! – disse ele chorando no meu ombro

Fica calmo pai. – disse batendo no seu ombro – Agora me deixa ir que eu tenho de ir na guilda falar c/ a Wendy. – disse empurrando ele de leve.

Filho... – começou ele limpando as lágrimas e firmando o queixo – Você não vai mais ver a Wendy.

Demorei um tempo pra entender oque ele quis dizer com isso, mas quando entendi, não me conformei, ou melhor, simplesmente ignorei oque ele disse.

Bom, pai, agora to indo pra guilda. A Wendy já deve ter acordado essa hora.

Acho que você não me entendeu. – disse meu pai. Isso já tava me irritando – Eu exigi que o mestre expulsasse aquela garota da guilda, e ele concordou já que ela poderia ter matado você com aquele ataque de fúria.

Quando meu pai terminou de falar, eu simplesmente fiquei encarando ele.

Você não fez isso! – disse com raiva

Filho! Você precisa entender! Ela é perigosa! Num ataque de raiva ela pode acabar te matando! – disse desesperado enquanto eu estava olhando pra ele com fúria estampada no meu rosto.

Não deixei ele falar mais nada. Simplesmente voltei até meu guarda-roupas, peguei uma muda limpa e fui tomar banho enquanto meu pai continuava teantando me convencer a não ir lá. A gota d'água foi quando ele disse:

Você não vai sair daqui! – disse ele enquanto estendia um braço de chamas roxas travando a porta.

Estava com tanta raiva que só me aproximei das chamas e as devorei. Saindo logo em seguida. Do lado de fora eu percebi que para chegar na guilda eu demoraria muito, então eu resolvi me teleportar mesmo.

Demon Flames: Teleportation! – disse quando meu pai chegou perto de mim. Antes dele me segurar um circulo mágico apareceu sob mim, então eu me dissolvi em chamas vermelhas.

Dentro desse feitiço era uma coisa muito estranha. Era como se eu me transformasse em calor e fosse voando numa velocidade estonteante até a Guilda, cheguei lá quando o mestre tinha acabado de dizer para todos que Wendy estava expulsa da Fairy Tail.

Não! – disse bem alto enquanto surgia numa labareda que acabava de brotar do chão da guilda.

Oquê! – disseram todos assustados por eu ter aparecido do nada no meio da guilda.

Eu disse que a Wendy não está expulsa da guilda! – disse olhando pro mestre esperando que ele me contradissesse

Você está se esquecendo de que eu sou o mestre da Fairy Tail! – respondeu Mestre Makarov

Então eu também vou sair da guilda. – respondi não querendo entrar numa briga com o velhote, não sabia se conseguiria vencer essa briga.

Romeo! – disse meu pai pondo a mão no meu ombro – Você não vai sair da guilda só por causa dessa garota!

Oquê?! – perguntei demorando pra entender oque ele quis dizer com o “essa garota”. – Quem você pensa que é pra mandar na minha vida?

Eu sou seu pai. – disse ele com raiva, mas eu pouco estava ligando pra raiva dele, porque perto da minha raiva, dele não era nada.

Minha raiva era tanta que na hora, eu só fechei os olhos e resolvi respirar pra não me irritar e acabar machucando esse velho turrão.

Pai – falei segurando seu ombro com a minha mão de aço – O sr. sabe o porque de eu ter saido pra treinar por todos esses anos?

Não faço ideia. – respondeu ele ainda com raiva, antes que ele recomeçasse a falar e eu perdesse a paciencia, resolvi continuar.

Eu procurei me tornar mais forte, pra proteger meus nakamas melhor. Mas principalmente, pra proteger a Wendy.

Essa minha frase foi seguida de um silêncio enorme na guilda. Nem parecia a Fairy Tail.

Romeo! – falou Wendy olhando pra mim com os olhos marejados, mas ela tentou me matar e eu entava realmente convencido a dar o troco nela.

Eu não acho necessário que a Wendy seja expulsa da guilda. – falei mais calmo olhando para o mestre – Eu estou bem e ela fez isso num ataque súbito de fúria, o motivo eu nem quero saber. – falei a ultima frase olhando para Wendy, a qual se encolheu

Eu preciso pensar sobre isso. – falou o mestre

Na verdade, a questão é simples. Ou o sr. deixa a Wendy ficar, ou eu também saio da guilda. – falei olhando pra ele bem sério.

Nesse caso... – falou o mestre olhando pra mim bem sério – eu aceito isso, desde que vocês aceitem uma missão em trio.

Pov autor

Todos ficaram olhando para o mestre enquanto ele saia de lá sem olhar pra trás.

Wendy tentou falar com Romeo, mas ele só endureceu os olhos e os maxilar e saiu andando da guilda, deixando uma Wendy em prantos e uma guilda perplexa.

No dia seguinte, todos na guilda tiveram uma surpresa.

Pov Romeo

Todos estavam esperando para saber qual o castigo o mestre da guilda ia aplicar a nós.

Vocês vão ter que ir numa missão juntos.

Tudo bem. – falei indiferente, apagando o sorriso que se formava no rosto dela

Vocês 3.

Vocês … 3 – perguntei confuso

Isso mesmo. – falou mestre Makarov – Você, Wendy e Lucy.

Mas... – começou a dizer Wendy já ficando vermelha assim como Lucy

Tudo bem. – falei – Nós aceitamos.

Vocês partem a tarde. – encerrou o assunto subindo para o segundo andar em direção a sua sala

É, parece que kami-sama quer me ajudar no meu plano de vingança, isso vai ser divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez, desculpa pela demora.
Se tiverem alguma dúvida ou mesmo sugestão, eu aceito.
Vlw por não desistirem da fic. Vou postar de novo nos domingos ou segundas.
Abraço.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romeo e a Magia Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.