Romeo e a Magia Perdida escrita por Will Maverique


Capítulo 13
Sombras na noite


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, fiz uma pequena mudança no enredo. Agora pus um tema novo, não sei se vão gostar, mas pus porque vi esse tema ser abordado em outra história e me interessei. Ah, masterwill, seu personagem tá aí. Ele tá quase como você o criou, só acrescentei algumas coisas pra dar algum drama.
Bem, espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428848/chapter/13

Pov Wendy

Depois que entramos no quarto, fiquei nervosa pensando no que o Romeo ia querer de mim. Fiquei pensando no que dizer caso ele quisesse fazer comigo o que não conseguiu fazer com a Lucy no trem quando eu os interrompi.

Quando ele me falou para ir tomar um banho para tirar o suór do corpo, quase gelei, mas fui porque queria que ele me perdoasse. Se esse fosse o preço … eu pagaria.

Quando terminei meu banho e sai do banheiro enrolada numa toalha, o Romeo só se levantou e foi para o banheiro tomar o banho dele. Fiquei sentada na cama, tremendo de nervosismo, ansiedade, medo. Quando ele saiu do banho só de toalha também. Achei que era a hora e me levantei tirando a toalha. O Romeo arregalou os olhos, ficou vermelho como um pimentão e depois se virou.

– O-o-o-oque v-você t-tá fazendo Wendy?!

Fiquei alguns segundos parada, tentando entender a reação dele.

– Pensei …

– Eu falei que você poderia dormir no meu quarto se quisesse, mas foi pra não ficar muito apertado no outro quarto. Eu não ia te forçar a fazer … isso! – falou ele apontando pra mim sem olhar.

Nessa hora fiquei vermelha de vergonha e me enrolei na toalha de novo. Mas quase a deixei cair de novo quando uma luz envolveu o Romeo e logo depois ele estava vestindo uma samba-canção e a toalha tinha desaparecido.

– Romeo! Como você fez isso?! – perguntei olhando ainda surpresa pra ele

– Aprendi com o meu mestre durante a minha viagem. Vou ficar virado pra você se trocar.

– Tá. – falei sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas e começei a me trocar. Coloquei a a calcinha, o soutien e a camisola. Quando estava pronta, continuei de pé e o chamei – Romeo, terminei.

– Pode se deitar na cama, vou fazer uma aqui pra mim. – falou fazendo um gesto estranho com as mãos e murmurando algumas palavras, no momento seguinte tinha uma cama de ferro num canto do quarto e estendendo a mão, fez aparecer um colchonete que ele pos sobre a cama.

– Você não precisa dormir aí. Pode dormir aqui comigo – falei corando violentamente, tenho certeza disso.

– Acho melhor não. Eu tenho um sono agitado. Posso acabar te abraçando no meio da noite ou pondo a mão em lugares … sensíveis. – falou ele corando também. Nem o reoconheci, ele que estava provocando a Lucy a viagem inteira, que deixou até a Yukino vermelha com sua “corte” estava vermelho com a perspectiva de acabar me abraçando durante a noite? Resolvi atormentar ele também.

– Eu não me importo, e sei que você não vai fazer isso comigo. Já que você nem gosta de mim. – falei olhando bem pra ele.

– Ah – falou fazendo cara de quem acaba de perceber alguma coisa, então ele veio até mim, tão perto que eu sentia as ondas de calor que os magos de fogo geralmente emitem quando estão nervosos por algum motivo – Mas você sabe que eu não gosto da Lucy. Com ela é diferente, e não vai mais acontecer. E com você, o problema é outro. Não é que eu não goste de você. É que você me atacou duas vezes por um motivo ridículo. O primeiro foi por causa de um mago idiota que estava te agarrando e o outro foi por causa de um ataque estúpido de ciúmes por causa da Lucy. – falou pra mim olhando bem nos meus olhos e se aproximando até estar a poucos centímetros de mim – Eu te amo, sempre te amei. Foi você quem estragou tudo. Eu sai de Magnólia e treinei tanto pra te proteger, como eu não consegui naquela ultima missão nossa. – estava cada vez mais perto e agora segurava alguns fios do meu cabelo e punha-os atrás da minha orelha.

– Romeo … – sussurei, pouco antes dele se virar e me deixar alí, de pé, e se deitar na cama de ferro que ele tinha acabado de criar com sua magia – Boa noite Romeo. – sussurrei antes de me deitar.

*** no dia seguinte ***

Pov Romeo

Acordei de madrugada e vi que a Wendy estava dormindo na cama, descoberta, ela devia ter se mexido bastante porque sua camisola estava um pouco levantada, seu lençol estava ainda dobrado num canto. Ví que ela tremia, então me sentei um pouco ao seu lado, deixando ondas de calor da minha magia aquecê-la. Quando achei que já estava bom, segurei o lençol deixando minha magia aquecer o tecido e então a cobri. Ela estava linda dormindo, mas ainda estava difícil esquecer o que ela tinha me feito. Ainda lembrava da sensanção que o vento dela me passou, fúria assassina. Odio intenso. Isso eu dificilmente iria esquecer. Isso logo depois de salvá-la de um mago lobo doidão, mó falta de consideração!

Fui ao banheiro, estava precisando de um banho pra esfriar a cabeça. Tirei a roupa e entrei no box. Começei meu banho, estava distraído quando ouço um barulho estranho no quarto. Rapidamente usei fogo pra me secar e o kansou para vestir um shorts enquanto corria até o quarto, onde encontrei a Wendy sendo segurada por alguém vestido todo de preto, desmaiada.

– Oque você fez com a Wendy?! – falei, mas a pessoa só riu, uma risada de mulher e falou

– Se você quiser a Dragon Slayer do Céu, continue a sua missão até aquela ilha, se você conseguir derrotar os nossos 9 duques do inferno, então você poderá reaver a sua namorada. – na mesma hora ela sumiu num redemoinho de metal negro.

Aquilo era magia de teleporte. Mas não era uma magia de teleporte comum. Era o mesmo tipo de magia que eu tinha usado para salvar meus nakamas da explosão resultante do meu ataque com o da Wendy. Sorte que eu tinha pouco poder mágico naquela hora e tinha me poupado naquele ataque, senão eu não teria conseguido salvar ninguém. Mas o mais importante era. Alguém usava aquela magia além de mim e do meu mestre. Mais um que usa essa magia para o mal.

Uma escuridão tão densa que pode matar criaturas imortais.

Mesmo eles tendo se teleportado para perto, não conseguiria resgatá-la sem pô-la em perigo, então usei meu faro pra gravar bem aquele cheiro na memória. Nessas horas era bom ter um faro melhor até que o do Natsu. Também achei uma limalha negra. Era aço negro mesmo. Dei-lhe uma mordida e confirmei. Teria que acordar os outros. Mas não posso contar tudo. Eles iriam se desesperar. Seria melhor eu ir sozinho, mas ele não iriam permitir e eu não quero ferir a Lucy ou a Yukino.

Corri até o quarto das garotas, transformei meu dedo em chave e abri a porta do quarto. Cheguei bem do lado da Lucy e a sacudi de leve. Ela se remexeu um pouco mas acordou. Quando me viu …

– AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!

– Calma Lucy, temos um problema. – falei tapando sua boca, o estrago já estava feito, mas usei uma magia de sono poderosa que fez com que os outros hóspedes adormececem. Logo Sting, Rogue, Orga e Rufus invadiam o quarto, logo sendo chutados pra fora por uma Lucy vestindo apenas uma camisola muito curta e transparente, assim como uma Yukino só de langerri (não sei como se escreve). Saí do quarto assim como eles, só que por vontado própria. Quando as meninas se vestiran, eu e os outros entramos.

– Agora anda logo e me diz o motivo de você ter invadido o nosso quarto no meio da madrugada! – falou Lucy com uma aura negra, assim como Yukino.

Respirei fundo e disse alto o suficiente para todos ouvirem.

– Wendy foi sequestrada por uma Dark Guild.

O silencio foi geral, até começar o falatório. Deixei que continuassem até que me cansei

– Cala a boca todo mundo ou achato a cara de cada um na parede! – falei exalando uma aura mágica tão intensa que todos se assustaram. Até mesmo Sting, Rogue e Orga. – A sequestradora … sim era uma mulher – respondi a pergunta muda de Lucy – Não, não a ataquei – respondi a outra pergunta muda, mas dessa vez de Yukino – Não a ataquei porque poderia ferir a Wendy, além do mais, ela me disse que poderia resgatá-la indo para a ilha para onde estávamos indo de qualquer maneira e só tínhamos de derrotar “9 duques do inferno” – falei fazendo aspas com os dedos. Logo depois, ela sumiu usando uma magia de teleporte.

– Precisamos ir resgatá-la agora! – falou Lucy se levantando da cama e pegando suas malas

– E a srta. vai como? – perguntei segurando seu braço – Que eu saiba, só eu posso voar por conta própria aquí. – falei olhando bem pra ela, logo ela abaixou a cabeça e começou a chorar colocando a cabeça no meu ombro. Olhei para os outros e falei – Melhor todos dormirem e descansarem. Logo que chegar-mos na ilha poderemos ser atacados, talvez até no caminho e não podemos estar cansados.

– E quem morreu pra você se tornar o chefe! – falou Sting sendo logo apoiado por Rogue e Orga, Yukino se levantou mas eu fui mais rápido, me movi como um raio e segurei Sting e Rogue, cada um com uma mão, e o Orga com uma calda farpada vermelha que surgiu na base da minha coluna, meus olhos pareciam de lagartos, com as pupilas fendidas e breves jatos de fogo vermelho escapavam por todo o meu corpo.

– Cansei de você ficar me incomodando. Ninguém se importa mais com a Wendy do que EU! Se eu estou falando que temos de descansar, é porque enfrentaremos inimigos tão poderosos que vocês terão pesadelos com eles pelo resto das suas vidinhas miseráveis, então agora fechem a matraca e vão logo dormir. Amanhã as 5 quero todos de pé e prontos. Partimos as 7. – falei olhando bem pra cada um dos 3. Nenhum deles me questionou. Só acenaram afirmativamente com a cabeça, quando os soltei, cada um deles tentou me dar um soco, mas eu só segurei suas mãos e bloqueei suas magias. – Durmam! – disse lançando o encanto sonífero neles também. Quando eles desmaiaram, mandei Rufus levá-los para seus quartos.

– Vamos salvar a Wendy. Eu juro pela minha vida! – falei lhe dando um beijo na testa. Acenei para a Yukino e fui para o meu quarto. Assim que deitei, dormi.

Enquanto isso, na ilha Kazanjima …

Mestre, trouxe a menina, a que dizem ser a sacerdotiza do céu. Mas tem certeza que ela pode mesmo curá-lo mestre? – perguntou uma encapuzada para o homem que estava sentado numa cadeira de rodas, uma de suas pernas estava faltando, além de uma fratura na coluna, ele era bem velho mas ainda exalava uma aura terrível, uma aura tão terrível, apagava o calor de toda a área em volta dele. Era ele que causava o congelamento da ilha.

– Levante-se! – disse o homen, sua voz era como granito rachando. – Mostre seu rosto quando fala comigo! – falou rispidamente, e logo ela tirou o capuz, revelando uma cabeleira Loura, com olhos castanhos, em sua gola dava para ver o brilho de um colar de ouro, o mesmo brilho se via em seu pulso – Realmente muito bela. Detestaria que algo acontecesse com esse lindo rostinho … – falou enquanto estendia uma espada gigante e roçava sua lâmina em seu rosto, sem ferí-lo – Deu o recado ao garoto como mandei?

– Dei sim senhor. – respondeu a garota prontamente, como era seu costume, levou sua mão aos lábios, onde usava o anel que seus pais lhe deram logo antes de morrerem, mas ele não estava lá. Logo o desespero ameaçou tomá-la, era, junto com o colar e a pulseira, a ultima lembrança de sua família.

– Vejo que está preocupada. Já lhe disse, não tenho lugar para medrosos ao meu lado. – falou ele enquanto lhe acertava com a parte cega da foice na barriga, fazendo-a se curvar de dor

– Entendi mestre! – falou ela assim que recuperou a voz

– Agora vá! Repouse. Amanhã vocês terão diversão. Terão fadas e tigres para caçar. – falou o homen fazendo com que todos os outros que estavam nas sombras se levantassem e fossem embora, mas quando a garota ia se levantar, a lâmina da foice do mestre apareceu a sua frente – Não se esqueça Marine Stix, não aceito derrotas. Vença amanhã, ou torça para que seu adversário a mate, pois se voltar derrrotada … sua irmã morre. – falou ele erguendo uma jovem aparentando 15 anos, pelos cabelos, fazendo-a chorar de dor.

Marine saiu dali decidida, ela mataria todos os que tivesse de matar para salvar sua irmã. Mas se seu inimigo se mostrasse mais poderoso que ela, não exitaria em ajudá-lo a matar aquele homem. Antes que a garota pudesse curá-lo.

Assim que Marine saiu da sala, a garota, Sky, já sabia o que iria acontecer. Não esboçou reação quando o mestre a mandou despir-se. Ele tinha um trato com sua irmã para que ela não morresse, mas que mantinha Marine viva era Sky, fazendo esse tipo de serviço para o mestre. Ela não culpava sua irmã, ela não sabia, mas sonhava com o dia em que alguém poderia derrotar o mestre. Fora ela que sugerira ao mestre trazer Wendy para a ilha, pois sabia que Romeo viria atrás dela. Ela o vira em Hargeon 8 anos antes, o viu sendo salvo por Joe quando passava por ali com sua irmã um dia antes de serem pegas pelo mestre, sabia que ele poderia ajudá-las, sua magia era a vidência, viu que aquele garoto combateria o mestre. Não esperou que demorasse tanto, enfim chegou o momento, mas por enquanto, seu martírio continuaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal? Como ficou?
Bem, como ficou o capítulo? Como disse, alterei um pouco o enredo original da história. Nada mais pesado que isso. Fiquem tranquil@s.

Obrigado por lerem!
Até semana que vem. Se der tudo certo, posto outro um pouco depois disso.
Abraços.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romeo e a Magia Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.