Romeo e a Magia Perdida escrita por Will Maverique


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428848/chapter/1

Passaram-se 3 anos desde que a Fairy Tail derrotou a Tartarus, os adoradores de Zeref e seus demônios. Desde então, a guilda não mudou muito, a não ser, é claro, que todos ficaram mais fortes. Isso inclui Wendy e é claro o nosso protagonista Romeo.

Desde que Natsu e os outros voltaram da ilha Tenjou, ele e Wendy ficaram muito próximos. Indo a várias missões sozinhos, a não ser por Charlie e ocasionalmente Levy. Mas com o tempo, a diferença de poder entre ela e Romeo se tornou tão evidente que começou a afetar a alto estima de Romeo que começou a ser motivo de piada entre os outros magos, já que sua namorada era mais poderosa que ele. Isso só piorou quando um grupo de magos da idade de Romeo se juntou para atacá-lo. Romeo lutou bem, mas mesmo ele sendo mais forte do que cada um deles, ele não era páreo para todos juntos, ou seja, ele perdeu a luta e estava sendo espancado até Wendy chegar e com apenas um golpe, derrotar todos eles. A partir daquele dia, todos os garotos zoavam ele por precisar ser salvo por ela.

Depois disso Romeo começou a treinar como um louco. Todos se preocuparam com ele, mas Wendy sabia que era por causa dela que ele estava fazendo isso, quase se matando de tanto treinar. Ao fim de cada dia, ele chegava em casa exausto a um ponto em que ele não podia criar nem uma fagulha e isso estava realmente preocupando seu pai e amigos. Usar tanto poder mágico poderia matá-lo.

A gota d'água foi quando, durante uma missão, uma guilda das trevas os atacou e pegou Wendy. Ele tentou salvá-la mas foi deixado semi morto.

Natsu, depois de um tempo salvou Wendy e Romeo, novamente Romeo viu o brilho de admiração nos olhos de Wendy enquanto ela olhava para Natsu. Todos falavam que não era culpa de Romeo por Wendy ter sido pega, que se Wendy tinha sido vencida, ele também não tinha chance de vencê-los. Romeo fugiu naquela mesma noite. Deixando uma carta, mas a única coisa que Wendy realmente leu quando a viu em seu quarto na manhã seguinte, foi: “Vou treinar com magos mais experientes, me tornar mais forte para proteger você”.

Naquele mesmo momento, Romeo estava dentro de um trem indo para a cidade onde funcionava a sede da antiga Phanton Lord, encontrar seu antigo professor, um dos Element 4, Totomaru, ele estava indo pedir ao seu antigo professor que o tornasse seu aprendiz de verdade, que o ensinasse a aumentar seus poderes para poder proteger a Wendy e não o contrário. Mas ele não esperava pelo o que estava para acontecer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: Uma oportunidade de...Aço?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romeo e a Magia Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.