Minha Vida Com Samara 1,5 escrita por Leo Guedes


Capítulo 4
Capítulo 32- Como Se Não Soubéssemos


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores...
Eu sei que disse no capítulo anterior que a fic havia chegado ao fim, e de fato havia, mas eu gosto desa fic pra caramba, então foi só uma leitora me pedir pra continuar que eu continuei...
Espero que continuem gostando...
Pessoal, essa fic pode ser uma segunda visão, mas é tão importante quanto HN, afinal, Amanda também é principal, então, por favor, comentem...
Enfim, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428774/chapter/4

Amanda subiu para o quarto depois do abraço reconfortante que recebeu de seus pais.

Augusto: _Não acredito que depois de tampo tempo, só agora que elas nos contaram. –comentou Augusto assim que viu que Amanda já não podia lhe ouvir.

Elisangela: _E eu não acredito que ela realmente achava que a gente não sabia.

Augusto: _E a gente nem ia saber se não fosse aquela vez que a gente viu elas se beijando no quarto da Amanda.

Elisangela: _Não exatamente. Eu já desconfiava um pouco. Aquilo só ligou as peças. Uma hora a gente ia acabar ligando os fatos sozinhos, aquilo só encurtou o caminho.

Augusto: _Verdade. Convenhamos, ter quase 14 anos e não falar de garoto nenhum já é uma boa pista.

Elisangela: _Ah tá, agora me diz que você não ficou surpreso quando descobriu delas duas. Eu sim já tinha desconfiança.

Augusto: _Ah, eu tive uma leve ideia.

Elisangela: _Nem vem, Augusto. Eu tava lá.

Flashback Onn

Augusto estava no quarto lutando para fazer as roupas mal dobradas caberem na mala nem tão pequena, enquanto Elisangela estava arrumando a mesa para o almoço.

O homem olhou para o relógio e supôs que a esposa já havia acabado, então desceu.

Augusto: _Querida esposa que o Senhor me enviou. –chamou a atenção da esposa enquanto descia os últimos degraus e se encaminhava para a sala de jantar.

Elisangela: _Fala, puxa-saco.

Ambos deram risadas descontraídas.

Augusto: _Já acabou? Diz que sim, por favor.

Elisangela: _Não. –Augusto encolheu os ombros e abriu a boca perplexo e decepcionado. –Brincadeira, amor. Sobe lá e chama as meninas pra almoçar.

Augusto: _Porque eu?

Elisangela: _Porque eu to mandando.

Augusto: _Sim senhora.

Augusto subiu as escadas e se encaminhou a porta do quarto da filha ouvindo a música Yesterday- Guns N’Roses ficar cada vez mais alta. Ao se aproximar, abriu a porta sem sequer pensar em hesitar, então ficou em choque com a visão. Amanda sentada na cama e Samara sentada de lado em seu colo em um beijo confortável.

O homem ficou estático e boquiaberto, quando finalmente tornou a encher o pulmão de ar na pretensão de balbuciar um “Mas o que está acontecendo aqui?”, sentiu a boca ser tapada e alguém o puxar para um canto do corredor longe da porta do quarto. As garotas estavam tão envolvidas no beijo que sequer perceberam que alguém havia entrado no quarto.

Augusto: _Que tá fazendo, Lis?

Elisangela: _Ti impedindo de fazer uma besteira.

Augusto: _Que besteira? Eu só ia perguntar o que diabos elas estavam fazendo.

Elisangela: _Essa era a besteira que eu tava tentando impedir.

Augusto: _Você sabia disso?

Elisangela: _Não! É claro que não. Eu subi aqui pra ti assustar na frente da Amanda, você sabe que ela adora quando faço isso. Mas aí eu vi você parado feito uma estátua olhando de um jeito esquisito pro quarto da Amanda. Quando vi fiquei estática um tempo também, mas quando vi que você ia falar alguma coisa, eu ti puxei.

Augusto: _Por quê? Você não acha que isso é algo que sobre o qual nós devemos conversar com ela, Lis?

Elisangela: _É claro que devemos, Guto. E nós vamos. Quando ela estiver pronta. Se ela quisesse falar sobre isso conosco, ela teria falado. Você sabe que somos mais com irmãos que como pais da Amanda, então ela falaria com a gente.

Augusto: _Você acha?

Elisangela: _Tenho certeza. Não podemos invadir o espaço dela. Conhecendo a Amy, eu sei que ela ficaria furiosa se fizéssemos isso.

Augusto: _E eu conhecendo ela, sei que ela não ia gostar de ser chamada assim. Lis, ela é nossa filha, devemos conversar com ela. Dar instruções e... Orientação sobre... Sexualidade.

Elisangela: _Eu sei, eu sei. Mas ela tem só treze anos, Guto. Se a gente entrar lá agora, em um momento desses, ela vai ficar constrangida e, provavelmente, vai se fechar. Quem sabe a cabeça dela está confusa, quem sabe é só uma experiência. –“duvido” pensou Elisangela consigo mesma. –Ou quem sabe ela realmente é... É... Você sabe. Lésbica. E precisamos estar preparados pra essa conversa tanto quanto ela tá se preparando também.

Augusto: _Então devemos agir como se não tivéssemos visto nada? –Augusto fica incrédulo.

Elisangela: _Pelo menos por enquanto, tá? Eu quero que continuemos sendo amigos de confiança da nossa filha. Não quero que ela pense que somos aqueles pais chatos que invadem o espaço dos filhos. Deixe-a ficar pronta, por favor. E, sinceramente, pense apenas por um segundo e me diz se tá preparado pra ter essa conversa agora.

Elisangela arqueou as sobrancelhas e olhou sugestivamente para o marido que manteve o olhar por alguns instantes antes de desviar e admitir que não estava pronto naquele momento.

Augusto: _Ok, Lis. Tudo bem. Mas elas vão estranhar a portar estar aberta.

Elisangela: _É mesmo. –Elisangela puxa o canto esquerdo da boca e suga um pouco de ar entredentes. –Vamos lá o mais disfarçadamente possível.

Augusto e Elisangela ficaram perplexos ao chegar ao quarto e ver as duas na mesma posição.

Augusto: _Caracas. Elas tão se beijando desde aquela hora? –Elisangela escuta o tom sussurrado de Augusto, mas as meninas não podiam ouvir graças a música que havia mudado de Yesterday-Guns N’Roses para 3x4-Engenheiros do Havaí.

Elisangela: _São adolescentes, amor. –Elisangela responde dando de ombros. –Mas já que não notaram que estamos aqui, vamos fechar a porta devagar e fingir que batemos antes de abrir.

Assim o fizeram e puderam ouvir o grito de “só um minuto” de Amanda de sobrepondo a música alta.

Flashback off

Elisangela tinha as sobrancelhas arqueadas em um olhar sugestivo.

Augusto: _Ok. Admito. Você pegou os detalhes melhor do que eu. Mas você é a mãe. Entende melhor de garotas do que eu.

Elisangela: _Não sei como pude pensar que não ia durar. Hoje eu vi como aquela garota ama a nossa filha. Ela tava morrendo de medo e mesmo assim se dispôs a vir aqui.

Augusto: _Concordo. Eu esperava que fosse uma experiência de amigas. Que elas se gostassem, mas não fossem realmente apaixonadas, mas deu de ver nos olhos dela hoje. É algo mais. É admiração, paixão e carinho. É amor.

Elisangela: _Sem sombra de duvida. Eu fico feliz por ela ter encontrado alguém que a faça feliz. E ela não poderia ter escolhido melhor. Além de bonita, Samara é inteligente e uma ótima garota.

Augusto: _Verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou bem como eu queria, mas eu não consegui trabalhar mais nesse cap...
Mesmo assim, espero que tenha gostado...
Me deixem saber,comentem...
Atenciosamente, Déborah Guedes Amorim...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Com Samara 1,5" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.