Minha Vida Com Samara 1,5 escrita por Leo Guedes


Capítulo 3
Capítulo 31- A Conversa


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores...
Chegamos ao fim de mais uma fic...
Enfim, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428774/chapter/3

Amanda: _Amor, respira.

Samara: _Eu to respirando.

Amanda: _Você ta exalando nervosismo, princesa. Tem certeza que ta pronta mesmo pra isso?

Samara: _Definitivamente não. Mas vamos lá.

Amanda: _Sabe que eu não to ti forçando a nada, né? Você ta livre pra sair correndo e gritando estericamente a hora que quiser.

Samara: _Eu sei disso, mas eu... Espera, gritando estericamente?

Amanda: _ (risos). Seria engraçado.

Samara: _Você é uma bobona mesmo, Amanda.

Amanda: _Eu sei.

Samara: _Vamos.

Samara e Amanda entraram na casa dos Lima e encontraram Augusto e Elisangela morrendo de rir de alguma coisa que estava passando na televisão.

Amanda: _Papai, mamy. Bença.

Augusto/Elisangela: _Deus te abençoe, anjinho.

Samara: _Po-po-podemos co-conversar?

Augusto/Elisangela: _Claro.

Augusto desligou a televisão

Augusto: _Senta aí, Sam.

Elisangela: _Ela ta gaguejando. –Elisangela sussurrou para o marido. –Se for o que pensamos, devíamos tirar uma com a cara dela, não acha?

Amanda: _Amor, c tem certeza? Suas mãos estão suando tanto que eu acho que você pode ter um sério problema com desidratação daqui a pouco. –Amanda sussurrou para a namorada enquanto as duas sentavam no sofá.

Augusto: _Você é muito má, Lis. To nessa. –Augusto sussurra de volta.

Samara: _Estou falando com meus sogros, o que esperava?

Amanda: _Quer que eu fale?

Samara: _Seria ótimo. Obrigada.

Amanda: _De nada.

Augusto: _Então?

Amanda: _Então, pai... Eu e Sam temos um assunto meio difícil pra por em pauta aqui...

Elisangela: _Só um instante, filha. Samara, você ta bem? Parece um pouco pálida.

Augusto: _Bastante, na verdade.

Samara: _E-e-e-eu to ó-ótima, senhor.

Amanda: _ (limpa a garganta). O que eu tava dizendo é que... Bom eu e Sam estamos...

Samara: _Namo-morando.

Amanda: _Princesa, eu já tava chegando nessa parte.

Samara: _E-eu sei. Mas me-meu coração já tava quase pa-parando aqui.

Augusto: _Namorando? Namorando! –Augusto levantou e cerrou os punhos.

Samara: _Si-sim, senhor. –Samara engoliu em seco.

Augusto: _Você acha que pode simplesmente chegar na minha casa e dizer que namora a minha filha? Você espera o que? Que eu ti abrace e ti chame de “norinha”? –Augusto parecia furioso e Elisangela estava fazendo um esforço desumano para não rir.

Samara: _Nã-não, senhor. E-e-eu só... Eu só...

Elisangela não agüentou e caiu na gargalhada.

Augusto: _Lis! Fala sério. Você é muito estraga prazer. –Augusto começou a rir também.

Elisangela: _Desculpa, eu não agüentei. Mas também, tadinha, ela tava quase chorando.

Amanda: _O que?

Samara estava tão atônita que não esboçou uma única reação.

Augusto: _Eu tava só brincando com vocês.

ELisangela: _Como se nós não soubéssemos disso. Sério, só um cego não vê que vocês se amam.

Samara: _E-eu... Eu nã-não entendi.

Augusto: _Vem cá, minha nora. Me dá um abraço. –Augusto abriu os braços.

Samara nem se mexeu. Amanda deu um tapinha discreto na perna da namorada para que ela acordasse. A ruiva finalmente acordou e deu um sorriso.

Samara: _É, sério, senhor?

Augusto: _Claro que é.

Samara levantou e abraçou o sogro.

Elisangela: _Eu quero também. –Elisangela se levantou e entrou no abraço.

Augusto: _Alias, não precisa me chamar de “senhor”. Me sinto um velho. Me chama de sogro.

Depois que Samara foi embora...

Amanda: _Vocês dois são loucos? Quase mataram minha namorada do coração. –Amanda perguntou séria.

Elisangela: _Qual é, Amy? Foi só brincadeirinha.

Amanda: _Me enganaram diretinho. Como vocês sabiam?

Augusto: _Sei lá. Talvez seja o seu pôster de vocês duas.

Elisangela: _Ou o sorriso bobo toda vez que ela ti liga.

Augusto: _Ou quem sabe seja por você só falar dela 28h por dia ou mais.

Elisangela: _E, sinceramente filha, vocês tem que ser mais discretas.

Amanda: _Uau. Então, vocês estão bem com isso?

Augusto: _Tá brincando?

Elisangela: _É claro que sim.

Augusto: _Nunca ti vi tão feliz quanto com a Samara.

Elisangela: _Se ela ti faz bem, então estamos bem com isso.

Amanda: _Obrigada. Eu amo vocês.

Augusto/Elisangela: _Nós também te amamos, anjinho.

Abraço em família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xoxo
by: SCF



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Com Samara 1,5" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.