Conjunto Completo - Velozes e Furiosos escrita por Srta J


Capítulo 19
Capítulo 19 - Coisas deram errado


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo Capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428758/chapter/19

5 dias depois da festa...

Hoje era o dia da tal Corrida de Guerra, e o mais estranho eu não quis ir. Por quê? Não faço a mínima ideia. Acordei com a impressão de algo daria errado se eu fosse. Então disse a Dom que estava com um pouco de dor de cabeça e não iria. Todos me olharam como se não estivessem acreditando no que eu disse.

– Perai, você não quer ir numa corrida? – Jesse me olhava totalmente confuso.

– Exatamente – eu disse sorrindo -, olha eu só estou com dor de cabeça, e não quero ir. Isso é tão estranho assim?

– Muito – todos disseram, e logo riram e eu não pude deixar de rir também.

– Tá. Vocês vão e vou ficar aqui arrumando a casa. – Disse empurrando todos para fora de casa – Vão logo. E divirtam-se por mim.

– Ok. – disse Dom e logo depois me beijou – Se cuida tá?

– Eu vou. – disse e sorri.

Eles entraram no carro e se foram. Durante esses cinco dias Vince não parou de me pedir desculpas, olha a novidade: eu não aceitei nenhuma das vezes. Porque ele não estava pedindo por que se arrependeu, estava pedindo por que Dom havia falado para ele pedir. Eu quero apenas que ele se arrependa.

Eles saíram era quinze horas voltaram às dezoito da tarde, nessas três horas eu fiz alguma para comer, assisti a um filme e fui abrir os presentes. Sim, eu ainda não havia aberto os presentes.

O de Mia era um colar, o de Jesse era uma Pulseira com o símbolo do infinito, o de Leon era uma camiseta escrito YES, o de Vince era uma calça jeans e um top preto de manga comprida, e o de Dom era um vestido que mais parecia uma saia com um corpete. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=115028363&.locale=pt-br)

Eles chegaram sem o Jesse, Brian e Mia.

– Cadê Mia, Jesse e Brian? – eu perguntei a eles.

– Jesse apostou o carro do pai com o Jhonny e perdeu. – Leon disse. – E sumiu.

– E agora nós vamos fazer o trabalho que está planejado. – Dom disse subindo as escada mas parou no meio e olhou pra mim – Você vai não é?

– Sim, só vou me trocar. – disse, Leon gritou lá de baixo:

– Coloque uma roupa totalmente preta Letty.

Abri meu armário e peguei uma legging, uma camiseta e um coturno, tudo preto(http://www.polyvore.com/cap%C3%ADtulo_19/set?id=115037551). Arrumei-me em poucos minutos e desci. Fui em direção à garagem pegar meu carro. E então saímos. Dirigimos por umas duas horas e então chegamos ao lugar onde os carros pretos ficavam escondidos. Organizamos as armas nos carros e eu disse:

– Não devíamos fazer isso sem o Jesse.

– Concordo com a Letty. – Vince disse e Dom nos olhou com um olhar matador e disse por fim:

– Calados. – ele disse e chegou mais perto de mim – Vai ser nosso último trabalho e depois tiramos umas férias ok? – ele disse e eu assenti – Letty, ontem eu sonhei que eu e você estávamos numa praia no México.

– Verdade? – eu disse e ele murmurou um “uhum” e me dei um beijo na testa. – Tá na hora.

Ele gritou e entrou no carro com Vince. Eu em um e Leon em outro e fomos. Encontramos o caminhão que seria o alvo de hoje então Dom falou pelo comunicador “tá na hora galera” .

Então Vince colocou o capacete e apontou uma arma com a lança para o caminhão, e se amarrou ao cabo, subiu no teto do carro e pulou em direção do caminhão. Depois disso não vi mais nada. Eu havia ido para trás do caminhão.

“o motorista tá com um rifle” - Dom disse.

“tira logo ele dai” - Leon respondeu.

“não to conseguindo, o cara atirou no meu pneu” - Dom disse.

“deixa comigo Dom, eu pego ele” – eu disse.

Passei por debaixo do caminhão e fui para o lado onde Vince estava. Eu consegui chegar perto para ele poder se jogar, mas então o motorista encostou o pneu no meu e me fez ir para o meio da areia do acostamento e isso me fez capotar 4 vezes.

Lembro-me de Leon me tirando do carro e indo em direção onde dom estava.

– Segue o carro laranja Leon. Brian e Mia estão nele. – Dom disse.

Leon acelerou o carro, passou um longo tempo e então vi o carro laranja longe da pista. Mia e Brian tiraram o Vince do carro e o levaram para mais longe e o imobilizaram. Dom virou-se pra mim e disse:

– Vai ficar tudo bem. Eu amo você.

– Eu também te amo – disse segurando seu braço e puxando-o de novo – diz pro V, que eu o perdoo. – eu cuspi sangue – e que sempre vamos ser uma família.

– Eu digo sim – ele me deu um beijo na testa - Leon, cuida dela.

Coisas deram errado, primeira coisa que deu errado foi não acreditar em Vince quando ele foi me pedir desculpas da ultima vez e a segunda coisa foi esse trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Mereço reviews?? se não tiver conta aqui no nyah! me add no Facebook (https://www.facebook.com/julia.dallolmo.26)
ou da um tweet (@1pandicornia)
ou vai lá na Ask da fic e pergunte, e/ou deixe seu comentário (http://ask.fm/FFConjuntoCompleto).
Vamos lá não custa nada deixar a autora feliz.
Avisos: Conjunto Completo - Velozes e Furiosos 4 vai começar a ser postada entre o dia 28 de março e o dia 5 de abril.
Provavelmente segunda ou terça vamos finalizar a fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conjunto Completo - Velozes e Furiosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.