Conjunto Completo - Velozes e Furiosos escrita por Srta J


Capítulo 18
Capítulo 18 - Where is Jesse?


Notas iniciais do capítulo

Pequenininho porque é meio que uma parte 2 do Foi um Acidente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428758/chapter/18

POV Letty

“- Vai sujar seu vestido. – ele sorriu – Vamos. Ta na hora da festa.

Ele abriu a porta de seu carro pra eu entrar. E buzinou chamando o Vince e o Leon.

– Ei Dom, cade o Jesse? – Perguntei.

– Foi um acidente...”

– Dom, o que exatamente você quer dizer com “foi um acidente”? – perguntei olhando-o.

Fiquei olhando pra ele enquanto ele dirigia.

– Conversaremos em casa. – ele disse, eu sabia que não valia apena tentar falar com ele ali.

Fomos então para a tal festa, não fazia ideia da onde era. Quando chegamos vi vários carros parados em frente a um salão todo enfeitado. Bexigas azuis e pretas. Varias pessoas entravam com presentes enormes.

– Dom, o que você fez? – eu perguntei saindo do carro.

– Eu, nada. – ele disse – Isso foi ideia da Mia, do Brian e do Jesse.

– Ah, então que era o tal acidente? – e perguntei.

– Ah nada de mais, Jesse só bateu o carro quando vinha trazer as coisas pro salão. Eu pensei que você tinha sacado tudo quanto de dei vestido de festa. – eu olhei pra ele incrédula.

– Pe-perai , Jesse bateu o carro? – eu disse e ele assentiu – em você não me disse nada – ele assentiu novamente e disse:

– Só se divirta, hoje é sua noite – ela chegou mais perto e disse – não é todo dia que fazemos 18 anos.

– Ok.

Fomos em direção a entrada do salão, olhei tudo aquilo e parecia tudo perfeito. Maravilhoso.

– Você não devia ter gastado tanto assim comigo. – eu disse.

– E por que? – ele me olhava profundamente – quando você vai entender que estamos juntos?

Eu sorri e o beijei. Não estávamos muito acostumados a declarações de amor. Não em publico.
Eu estava dançando quando senti uma mão em meu ombro, eu me virei rapidamente e vi ela.

– O que você faz aqui? – eu perguntei.

– Eu, bem. Vim te desejar feliz aniversário – ela disse – Olha filha, sei que você não me perdoa por não ter te dado tanto amor. Errei com você, e errei muito. Mas eu nunca deixei de amar você. – ela disse, me entregou um presente e se foi.

Depois disso ficou tudo normal dançamos muito até amanhecer. Foi muito bom chegar em casa. Coloquei meu pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=114925812&.locale=pt-br) e fui deitar, eu estava muito cansada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conjunto Completo - Velozes e Furiosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.