Um Sobrenome, Um Destino escrita por Fubazinhamirim, Karol Cavalcanti


Capítulo 2
Primeiro contato


Notas iniciais do capítulo

ooi aqui é a Karol, espero que gostem do capitulo. Esse capitulo é uma dedicatória a todos os ativistas que participaram do protesto contra o instituto Royal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428700/chapter/2

Pov: Naruto

Ai que droga! minha cabeça está doendo muito. Dever ter sido essa barulheira do vizinho, por falar em barulho será que meu despertador não tocou? Levantei minha cabeça até me deparar com o redondo relógio no topo do quarto.

- Neji, acorda porra!.- Levantei em um pulo e comecei a chacoalhar ele em sua cama, ele por sua vez se sentou na cama me encarando.- Tu tá brincando com a vida! tu quer se atrasar?!.

- Talvez eu não vá me atrasar porquê hoje é sábado.- Ele fechou a cara e virou de lado.- Baka.

Cocei minha nuca e sorri sem jeito.De qualquer jeito eu não conseguiria pregar meus olhos e dormir de novo, então fui até a sala assistir televisão. Me joguei no sofá e liguei o aparelho. Passei horas ali parasitando até que escuto minha barriga roncar. É já está na hora do almoço. Fui até o quarto e parei na porta.

- Neji, eu já te falei como você é um bom amigo?

- Agora não dá Naruto. -Ele respondeu sem tirar os olhos da tela do computador.

- Mas eu estou com fome... - Resmunguei.

- Porque não faz seu próprio almoço?

- Eu não sei cozinhar.

- Espera na sala, daqui a pouco eu vou.

Me sentei no sofá impaciente. Será que vai demorar muito? Se passaram uns 10 minutos até que Neji entrou correndo e pegou o controle da televisão parecendo desesperado.

- Porque o desespero? - Perguntei.

- Minha prima está na tv.

- Prima? Não sabia que você tinha família. Ele apenas revirou os olhos e se sentou no sofá para assistir a reportagem. Era sobre um grupo de ativistas que invadiram um centro de pesquisa alegando que havia cachorros sofrendo maus tratos ali. Toda a história foi explicada pelo repórter e logo depois apareceu uma garota com dois cachorros na mão.

- Essa é a minha prima. - Neji falou.

- Ela é linda... - Falei admirando a jovem de cabelos azulados.

- Não é para o seu bico Naruto. Além do que ela tem namorado.

- Calma, eu só fiz um comentário

. Voltei a assistir a reportagem e logo depois um loiro começou a dar entrevista. “Você não está ali porque você quer escolher um cachorro, como se você fosse comprar ou adotar. Você tá ali por amor, entendeu? O que eu não quero para mim eu não quero para o meu próximo, seja ele uma pessoa, seja um animal” " E vocês acabaram de ouvir o vlogger Deidara Uzumaki, que também está participando do movimento ativista"

Espera aí...eu ouvi direito? Uzumaki? Isso não é possível! Entrei como um furacão no quarto e sentei na frente do computador. Pesquisei Deidara Uzumaki e logo apareceu um monte de páginas. Ele faz faculdade de design e faz parte de um canal no youtube. Fui procurando cada mínimo detalhe a seu respeito até que achei o e-mail dele em um site.

Calma Naruto, você não pode chegar e dizer " prazer sou Naruto Uzumaki e eu acho que você é meu parente, e você não faz idéia de quanto isso me deixa feliz considerando que eu não tenho família." Dei um longo suspiro e comecei a digitar a mensagem. Disse que assisti a matéria sobre o instituto Royal na televisão e que achei muito bonito o discurso que ele fez, e que queria saber como posso ajudar... É acho que essa é a melhor maneira de me aproximar. Dei uma ultima olhada antes de mandar a mensagem, tudo que eu tenho que fazer agora é esperar uma resposta.

__________________________________________________________________________

Pov: Deidara

Trilhamos nosso caminho até o carro, é claro que tentamos evitar todo o tipo de entrevista ( o que não funcionou muito), andei até o carro e desliguei o alarme adentrando no automóvel. Sentei no banco do motorista e encarei o retrovisor enquanto os demais entravam no mesmo, meus olhos por "acaso" foram para caixa que Hinata segurava.

- Vai me dizer o que tem ai dentro, mocinha?.- Dei partida no carro. A pergunta foi respondida com o simples ato de um dos cachorros da casa pular para fora.-Acho que alguém respondeu ela por você.

- Mas é que..- Ela colocou um dos seus fios que teimavam de ficar sobre o rosto para trás e olhou para os lados.

- Eles podem ficar comigo se quiser,Hina.- Sasuke falou trancando a porta e tocando de leve com o nariz no pescoço da namorada.

- Eles?.- dei uma entonação no "s"

- Larga disso,Dei!, deve ter no maximo uns.- ela começou a contar baixinho.- 6.- ela falou um pouco envergonhada.

- A gente faz assim, leva 2 lá para a birosca que é aquela nossa casa e o resto fica com a porra do seu namorado.- Hidan o delicado falou.

- E Você decide assim,sozinho?.- Eu ri da sua colocação

- Eu gosto de cachorro porra.- Ele colocou o cinto de segurança e assim demos partida no carro.

- Parece que Hidan o grande tem sentimentos.- Sasuke zombou

Por sua vez ele encarou o mesmo pelo espelho e levantou seu dedo no meio, amoroso como sempre.

- Então vamos para sua casa, Sasuke?.- Falei não virando para encará-lo.

- Por mim tudo bem.- Ele falou indiferente.

Pus meu pé no acelerador e fiz minha rota até a casa do Sasuke, não me recordo da minha última visita a sua casa, ele havia acabado de se mudar e não tenho tempo para visitar namorados das minhas amigas, mas isso nunca impediu que nós conversássemos de vez em quando. Cursamos a mesma faculdade, entretanto ele faz Medicina.Demorou um pouco até chegarmos a sua residência. Estacionei o carro em uma loja perto e todos nós saímos em direção ao seu novo apartamento.

Era alto e tinha extensas janelas e diferente de outros prédios que eu tinha avistado no caminho ele ia aumentando de acordo com a altura.Não posso me esquecer de acrescentar que o predio tinha uma textura de tijolos e uma porta de entrada de ferro na tonalidade preta escura.

Entramos e fomos para o elevador, uma vez que estávamos do lado de fora, andamos por um extenso corredor mal iluminado. Em passos longos eu seguia o casal, me distrai por alguns segundos me distrai e acabei tombando com um menino, eu devo ter dito algo como "Olha para onde anda,moleque" mas não dei importância e entrei no apartamento, uma vez lá dentro eu logo percebi que ele tinha um belo gosto para decoração, o piso era de madeira e a textura das paredes era a mesma do resto do prédio. Hinata colocou a caixa no chão e os filhotes de pouquinho em pouquinho saiam dela, me apoiei na parede mais proxima e observei a cena a uma certa distancia:

Hidan sentava perto da caixa, brincando com um dos filhotes, que seria o que ele provavelmente faria birra para ser um dos que nós íamos levar, a azulada brincava com dois ao mesmo tempo alternando a brincadeira e fazendo carinho, o seu namorado parecia gostar do que via. Não gosto muito de me apegar as coisas, isso pode parecer estranho já que eu tenho amigos, mas isso não vem ao caso.Decidi então sair um pouco para fumar, não é algo que eu faço com freqüência.Deixei então o casal brincando com os filhotes, pareciam até recém casados, pelo visto esses dois vão durar.Fui até uma área aberta do corredor, um pouco afastada da porta da casa de Sasuke.Apoderei-me do meu isqueiro, e levei o mesmo até a ponta do cigarro, bafejei um pouco da fumaça e me encostei na parede paralela a da abertura. Esfreguei minha testa de leve e olhei para o céu,fiquei distraído cogitando o passado o presente.Escutei uma das campanhias tinir e levei meus olhos até a figura que esperava impaciente. Percebi que a figura agora olhava para mim, droga, odeio quando essas coisas acontecem. Ele pareceu não me dar atenção, e foi até o elevador de novo,olhando para mim de relance.

-Você é o novo morador?.

-Não, sou apenas um colega.- Respondi sem graça

Ele sorriu de lado e entrou no elevador, arqueei minha sobrancelha e continuei meu trabalho com o cigarro, uma vez acabado o joguei no lixo.

Ao pintar na casa, percebi que alguns dos cachorros já dormiam, até os dois que estavam com o albino. Hinata e seu companheiro trocavam caricias no fundo da sala,chamei Hidan e nós dois saímos de fininho para não atrapalhar o momento do casal.Como sou uma pessoa facilmente influenciável fui convencido a ir para o mercado comprar coleiras para os cães, sim, fui comprar coleiras as 02 da manhã. Adentrei no supermercado vinte e quatro horas e peguei uma pequena cesta,me dirigi até a seção de animais, era a 15 se não me falha a memória. Peguei as coleiras e a ração, já que estava em um supermercado peguei algumas coisas que estavam faltando lá na casa (Sou uma ótima pessoa,risos) Quando acabei de pegar tudo fui até a fila de pequenas compras, que por sinal estava vazia, logo fui atendido e voltei para o carro onde estava sendo esperado por três olhos pidões,fiz uma careta para o Hidan e abri o porta malas,coloquei as compras com cuidado. Ao finalizar entrei no carro de novo e olhei para o Hidan.

- Você sabe que podemos acabar presos.- Eu falei dando partida no carro.

- é o que homem?.- Ele falou olhando para mim.

- Nenhum de nós tem provas concretas sobre os maus-tratos, mesmo que tenhamos presenciado tudo, não temos provas.- Falei.- Além do que podemos ser perseguidos por receptação.- Completei

-Recept- o que?.-

- É Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa fé, a adquira, receba ou oculte.

-Que me prendam esses porras.- Hidan estufou os peitos, convencido, não que discorde.

Afaguei um dos cachorros e sai do estacionamento me dirigindo até a nossa casa, o caminho foi silencioso uma vez que o outro adormeceu no banco. Fraco.

Chegamos em casa em torno de umas 3:30.O Albino foi deixar os cachorros na área de serviço. Eu me dirigi até meu quarto e liguei o computador. Antes que eu pudesse entrar, decidi que eu iria tomar um belo de um banho, fui até o banheiro e assim o fiz, mas claro não consegui tirar de minha cabeça toda essa movimentação que tinha sido esse dia, claro que eu estou com medo, mas eu sei o que eu vi e não vou desistir tão fácil assim. Fui até meu quarto mais uma vez, acariciei a minha gatinha e sentei de volta no computador.

Abri uma das abas da internet, e digitei o site do Twitter, fiz meu login e fui verificar os twitters do dia, claro a maioria era falando sobre o ocorrido, alguns até me mencionando.Eu sabia que eu não iria me segurar e então tive que fazer um da minha autoria.

"Fazendo o bem, sem olhar para quem"

Foi até meu clichê mas era o que tínhamos para agora, me espreguicei e fui verificar outros sites que eu participo, por fim chequei meu email e percebi que eu tinha recebido um email de uma pessoa não identificada em minha lista.

Era de um usuario conhecido como "Raposa9", ele pareceu ser bem legal, gosto muito de fazer amigos e não iria recusar uma oportunidade como essa.

Não sei como essa pessoa achou meu email, mas não custa nada responder.

Fui educado e trocamos emails.

Escutei o ranger da porta e observei uma silhueta se aproximar pude observar que era o Shikamaru

- Já comentei o quão problemático é o Hidan?.- Ele sentou-se em minha cama.

- Tive parcialidade na culpa disso.- falei sem graça e virei para ele.

- Vocês todos são problemáticos.-

- Em falar em problemático, eu vi a menina que é afim de você lá .-

- Outra problemática.-ele falou se deitando em minha cama fitando o teto

- Ela é sem duvidas uma garota impressionante, tem a opinião formada sobre tudo.- eu falei colocando meus pés sobre a cama.

- Problemática define.-ele sorriu de leve se sentando

- É Temari né?.

- É..- ele colocou um dos travesseiros em sua costa e se deitou contra a parede.- Com quem ela tava lá?.- Ele esticou as pernas e as cruzou

- Com uma amiga.

Ele sorriu de leve e ficamos em silencio por um tempo

- Até que seu quarto está arrumado.- ele olhou ao redor

- Convenhamos, eu sou desorganizado, mas não tanto assim.- eu ri de leve, gosto de sua companhia.

- Eu vi sua entrevista no jornal, garoto problemático.-

Outra vez pude escutar o ranger de porta e outra silhueta emergir da escuridão.

- O que eu bebi por você me fazia tão mal,que já era normal acordar no bidê.- a garota de cabelos rosa escuro entrou no quarto e se apoiou na parede perto do interruptor.

- De quem é essa musica?.- Shikamaru desviou seu olhar para ela.

- Tudo indica ser da Hinata, o caderno e a letra é dela.- ela continuou folheando.

Shikamaru murmurou algo sem sentido e puxou-a para perto de si mesmo, sentando ela perto dele.

- Ela escreve musicas bem legais, podiam até usar para os quadros.- Tayuya falou.

- Deixa eu dar uma olhada.- Eu peguei o caderno e comecei a folhear.

Ficamos mais algum tempo lá sentados, só conversando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sobrenome, Um Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.