Um Sobrenome, Um Destino escrita por Fubazinhamirim, Karol Cavalcanti


Capítulo 1
Pontos de Vista


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Capitulo! Vai ser um capitulo de apresentação, mostrando um pouco da rotina dos dois, próximo capitulo o desenrolar da historia começa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428700/chapter/1

Claro que eu não sou muito fã da escola, estudo por obrigação, por isso tenho todo o direito de dizer que essa aula é totalmente irritante. Sabe aquela aula infinita? você faz de tudo e mais um pouco e só se passam 10 minutos? a aula da Kurenai pode ser considerada uma delas. Não sou muito bom em humanas , acho que isso ajuda um pouco no meu enorme desinteresse nessa aula.

Olhei para a janela com a minha expressão de tédio e permaneci em silencio, desse jeito pretendo não chamar tanta atenção. Para minha surpresa enquanto eu contava quantas mangas havia na mangueira do pátio o tempo passou consideravelmente rápido .

O Sino tocou e um sorriso involuntário se formou em meu rosto, sem demora guardei minhas coisas na bolsa e joguei em minhas costas, não mantive contato visual com a professora e me dirigi para fora da classe, logo estava do lado de fora da escola andando para minha casa. Não pode bem ser chamada de minha uma vez que eu moro de favor na casa do Jiraya juntamente com Neji. Ele não passa muito tempo em casa, o que me faz assumir tanto o papel de estudante como o de Dona de casa. Ao chegar em casa depositei meus sapatos perto do tapete e adentrei sem fazer muito barulho, a primeira coisa que fiz foi ligar o interruptor para clarear minha visão com isso fiz meu caminho até o quarto que eu dividia com Neji, coloquei minha bolsa no criado mudo e senti um alivio já que antes de sair para o colégio eu tinha organizado tudo e não precisaria arrumar o quarto. Espreguicei-me e fui até o banheiro onde peguei o balde com os matérias necessários para limpar, é engraçado como o peso de tudo cai em cima de minhas costas, me dirigi até o quarto do Dono da casa e ao abrir a porta fui recebido com o amigável cheiro forte de perfume, provavelmente a bebedeira tinha sido boa, e ele quebrou um de seus frascos de perfume. Me certifiquei que ele não estava no quarto e comecei o trabalho escravo.

Demorou um pouco para arrumar tudo, encontrei comida podre perto da cabeceira de sua cama, acho que alguém devia ensinar para ele a utilidade da lata de lixo, seria legal jogar o lixo lá em vez de fazer de lixo o quarto inteiro ( pouparia trabalho também!). Quando acabei, fui até a cozinha e tudo parecia estar em ordem, então eu só varri o chão e passei o pano. Na sala fiz o mesmo ritual e o banheiro foi a mesma coisa. Ao me certificar que meu trabalho tinha acabado, tomei meu banho e fui até a cozinha preparar algo para comer, para minha surpresa o nosso querido Sensei ainda não tinha feito a feira. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para meu colega de quarto meio que sugestiva para que ele trouxesse comida.

Dei um suspiro pesado e me joguei no sofá, ficando em uma posição meio relaxada: abri minhas pernas, um dos meus braços foi para o braço sofá e o outro ficou na minha coxa , este foi o que eu usei para manusear o controle

. Que mania a minha de contar minha historia sem ao menos me apresentar! meu nome é Naruto Uzumaki, eu tenho 17 anos e sou o escravo doméstico de um homem , mas eu acho que é a unica coisa que posso fazer já que ele cuidou de mim quando assassinaram minha família.Foi algo muito chocante, nunca pensei que pudessem exterminar uma família toda. Então chegamos a conclusão: Eu sou o UNICO Uzumaki na terra.

Parando de falar de mim, vamos falar da fome que eu sinto. Eu juro que nesse instante sou capaz de comer qualquer coisa. Enquanto eu parasitava no sofá ,achei um canal muito interessante na televisão, era um canal de culinária, para meu azar passava algo de como fazer uma hambúrguer, era até fácil. Coloquei meus óculos e me sentei mais humanamente assistindo o programa(limpei minha baba algumas vezes).

Ao finalizar o programa, levantei do sofá e cruzei os dedos para ter todos os ingredientes aqui, abri a geladeira e sorri ao encontrar todos os ingredientes, exceto o cheddar (mas eu uso o queijo que tem aqui, não tem importância).Primeiro eu hidratei a soja colocando-a de molho em 2 xícaras de chá de água por uns minutos, depois escorri bem e coloquei em uma tigela. Depois segui com a receita normalmente. Sem demora eu já havia concluído e esperava só a "fritagem". Espero que fique bom, é só a primeira vez e provavelmente a última que eu cozinho.Finalmente coloquei o hambúrguer no pão juntamente com o queijo e dei uma mordida faminto, Ao degustar percebi que eu não era tão ruim assim cozinhando, comi uns dois e ainda sobraram mais dois que eu estava cheio demais para comer, antes que pudesse ir até o sofá de novo fui impressionado pela entrada desesperada de Neji

. - Naruto! onde você está?.- Ouvi sua voz se aproximar e ele parou em minha frente olhando para mim e para os hambúrgueres alternadamente.- Ora seu! que mensagens desesperadas foram aquelas?! .- ele segurou o celular.- "Neji, eu me sinto tonto, estou com muita fome" " Eu acho que vou vomitar! mas o que se estou vazio.".- Ele jogou as compras no chão e cruzou os braços.

– Eu posso ter exagerado só um pouco.- rebati

–você é a hipérbole em pessoa. Ele andou em passos longos até a mesa onde os hambúrgueres estavam e pegou um sem autorização e deu uma mordida. - Como Naruto, você é um ótimo cozinheiro.- Ele falou indo logo para o nosso quarto.

Escutei aquela musica "Doméstica" tocar de fundo enquanto eu guardava as compras que Neji tinha feito. Ao acabar peguei uma das latinhas de refrigerantes que ele tinha comprado e fui até a janela com meu MP3 escutar um pouco de musica ,suspirei olhando para as estrelas, aquilo tudo era tão superficial para mim, não sou muito fã da natureza, principalmente de coisas clichês, me sinto em um romance. Baguncei meus fios loiros ainda olhando para a vista.

Quando senti o sono bater me dirigi até o meu quarto com Neji e observei a sua posição estranha de dormir, mesmo ele sendo meio frio e orgulhoso, mas ele é preocupado com as pessoas que gosta, espero que ele goste de mim. Logo fui me trocar e me surpreendi ao ver que já eram 22:00, me joguei no beliche que nós dividíamos e me confortei nos lençóis.

(......)

" Prazer meu nome é Chico"

Achei a maldita seqüência! arrastei o vídeo para timeline e repeti mais uma vez a edição que eu tinha feito até agora

"Prazer meu nome é Chico, eu vim aqui te buscar"." Buscar para que?"" É que eu trabalho para-" Mais uma vez eu pausei o vídeo mas agora com um ar de satisfeito, editar vídeo pode ser um pé no saco mas é o que eu gosto de fazer.

Me levantei da cadeira e me espreguicei, a cadeira estava ferrando com minha coluna, respirei fundo e decidi dar uma volta pela casa.

Hoje foi dia de gravação então estávamos todos na casa onde fazíamos o trabalho. Fechei a porta do meu quarto devagar e fui até a sala, lá Hinata dormia no sofá enquanto Tenten dormia na rede. Fui até a despensa e peguei dois lençóis, em primeira mão cobri as duas e depois desliguei a televisão juntamente com a luz da sala, andei até o corredor com uma certa dificuldade, já que na saída acertei meu dedinho na parede.

Fui até a cozinha e Kakuzu como era de rotina contava os trocados que a gente ganhava, e as coisas só melhoravam depois que Hidan se juntou ao canal, acho que o pessoal acha engraçado seus palavrões. Não troquei palavras com ele, o moreno parecia centrado no que fazia então peguei minha xícara de café e andei de volta até meu quarto, depositei-a no porta copos em minha escrivaninha, pus meus fones de ouvido e continuei editando o vídeo.

Atuar nunca foi uma das minhas virtudes,então eu só edito os vídeos mesmo, modéstia a parte mas eu sou muito bom no que faço (talvez eu não seja humilde).

Enquanto as horas voavam eu dava os retoques no vídeo, me diverti muito fazendo-o, para finalizar renderizei o vídeo e esfreguei a mão na minha testa, o calor gerado pelo atrito de minha testa com a mão me fez estremecer, percebi então o frio que o quarto estava, me dirigi até a minha janela e observei a vizinhança um pouco, esfreguei meus olhos deixando um leve bocejo escapar, meus olhos brincavam na vizinhança e decidi que eu ia pintar aquilo. Peguei meu bloco da Canson e meu lapis HB,Espremi meu corpo no parapeito, minhas mãos deslizaram até o meio do lápis, comecei com um pequeno esboço, aos poucos fui acrescentado mais detalhes, perdi a conta de quanto tempo eu fiquei ali, fiquei em transe com minha arte e o que me acordou foi um miado fino vindo do lado de fora da propriedade, forcei a vista e pude ver um gato branco sentando no portão da casa, meu instinto de pessoa boa me fez ir lá fora e checar.

Uma vez que tinha descido o lance de escadas, fiquei de cócoras perto do portão e estendi a mão para o pequeno felino que estava sentado enrolado em sua cauda, ele estendeu o focinho e senti seu gélido nariz encostar em minha mão, enquanto ele ganhava confiança em mim e saia da sua posição percebi que ele não tinha uma de suas patas, sentei perto dele e o pequeno se aninhou em meu colo, confesso que agora estou com pena, segurei ele contra meu peito e verifiquei a rua, percebendo que provavelmente ele era abandonado.

Suspirei pensando que provavelmente eu me arrependeria da minha decisão levei o gato para dentro, me dirigindo até meu quarto. Levantei o bichano em busca de achar seu sexo e tudo indicava que era uma gata, e uma muito folgada por sinal , enquanto eu me distrai com algo ela já tinha se aninhado em meu casaco no chão. Sorri e fui buscar algo para colocar nela, achei uma fita laranja no canto do meu quarto e a usei para da um laço no pescoço da nova habitante.Ela parecia estar exausta então evitei muito chamego com ela.

Suspirei e fui até minha escrivaninha exausto. Tirei meu caderno para ajeitar as falas do próximo vídeo, chega até ser uma tarefa entediante, mas mesmo assim me divirto muito

.Ao me assegurar que tudo estava de acordo eu fui fuçar alguns blogs na internet. Nenhum deles parece me chamar atenção, fui então verificar meu celular e vi um lembrete " Gravar a apresentação para o Vlog" Como eu fui me esquecer disso? Com essa história de " depois eu faço isso" , todos já tinham gravado menos eu. Me olhei no espelho e percebi minha cara de Zumbi. Fui até o meu banheiro onde peguei meu lápis de olho e delinei minha linha d'agua, esfumaçando um pouco.Abri uma das gavetas para alcançar um pente e logo coloquei meu cabelo em seu estilo. Limpei os farelos que estavam em minha blusa e escovei os dentes (Depois foi que eu percebi que isso foi inutil, as pessoas não iam sentir meu bafo,baka)

Sem demora fui até o interruptor e liguei a luz, demorou um pouco para eu me acostumar com a claridade, mas logo que o fiz fui até minha cadeira, sentei e posicionei minha câmera em um ponto estratégico. Me certifiquei que eu estava em ordem e logo acionei a câmera para gravar me jogando na cadeira.

– Bem, Meu nome é Deidara Uzumaki, eu curso a faculdade de Design.- Esfreguei minhas mãos em sinal de nervosismo.- Como já é de se esperar eu moro com os meus colegas de canal, todos exceto eu cursam a mesma faculdade.- Ri sem graça.- Eu sou responsável por toda a parte artística que rodeia o canal, desde criação de logos até adaptação dos roteiros.- Eu me ajeitei na cadeira.- Eu sou artista e nas minha horas vagas eu sou um ativista, o que provavelmente eu não devia ter dito, entretanto todavia contudo..- Eu cocei o cabelo.- Deixa eu ver o que mais..Não sou uma pessoa interessante pelo que vocês podem ver, mas eu sou legal..pelo menos minha mãe acha, se bem que ela está morta então acho que isso nunca saiu da boca dela...então eu sou legal, eu juro- Ri sem graça.-Que porra é essa que eu to gravando.- Me levantei e desliguei a câmera.

Suspirei, nunca consegui ser engraçado que nem os outros e isso me deixa um pouco triste, ignorei isso e plugei a camera no computador, captei todos os videos e me preparei para editar as apresentações.

Hinata de cara conseguiu arrancar risadas minhas, ela conseguia ser sonsa e maníaca ao mesmo tempo, Tenten também era igualmente engraçada, entretanto o de Hidan conseguiu me suurprender, ele toda a hora discutia com o câmera que provavelmente era o Kiba. Juntei todo o material mas a porcaria que ficou o meu e joguei no canal.

Acabando todo o processo, prendi meu cabelo em um coque mal feito e suspirei ao ver que eu teria que arrumar o quarto. Comecei tirando minhas roupas do chão e colocando-as em um saco, mas resolvi deixar meu casaco com minha gatinha, depositei o saco perto da porta para que amanhã eu as levasse para a lavanderia (está fora de cogitação levar a essa hora) Depois me livrei dos copos empilhados e passei um pouco de lubrificante na madeira , limpei a tela do computador, de pouquinho em pouquinho a bagunça desaparecia, coloquei um pouco de Bom ar no quarto para finalizar, como de costume olhei para o relógio e ainda eram 03:00 AM , está cedo mas mesmo assim, não tenho dormido direito e é melhor eu fazê-lo.Deitei em minha cama e me cobri com um lençol me aconchegando nos travesseiros,fechei os olhos e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você leu até aqui eu agradeço!
Deixem comentários para ajudar as autoras a entender o que pode estar de errado!
Diante mão já peço desculpa por qualquer erro! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sobrenome, Um Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.