New York City 2 escrita por Raiane C Soares


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Hey!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428680/chapter/30

Cheguei em casa com Rachel, Britt e Nick. Tínhamos ido à uma lanchonete, enquanto Quinn, Megan, Sarah, Ashley, Susan, Jennypher e Beth iam para minha casa, pois deixei Quinn convidar alguns amigos, já que o time havia ganhado. Mas me surpreendi assim que entrei, a casa estava cheia, garrafas e latas de cerveja estavam jogadas no chão, alguns garotos estavam em um canto da sala fumando, outros se agarravam com algumas garotas na escada. Olhei para Rachel, ela estava surpresa, olhei em volta e vi Quinn subir em cima da mesinha de centro com um microfone na mão, o qual ela implorou para que comprássemos quando tinha 13 anos, dizendo que queria se cantora quando crescesse.

– Hey! – ela gritou, me fazendo tampar os ouvidos. – Alguém quer um showzinho particular?

Todos começaram a gritar, segurei a mão da Rachel e vi Britt passar por nó bufando, se aproximou dos garotos que fumavam e começou a dar tapinhas neles.

– Acho que a Britt tem pavor a cigarro. – Nick sussurrou em meu ouvido, me fazendo sorrir, mas logo fiquei séria.

– Quinn! – gritei, mas foi em vão, já que ela não me ouvia, nem via.

– Eu vou cantar, mas quero que todos cantem juntos! – ela gritou, se virando para a televisão, onde estava ligado o DVD Karaokê.

I don't give a damn 'bout my reputation
You're living in the past it's a new generation
A girl can do what she wants to do and that's
What I'm gonna do
An' I don't give a damn ' bout my bad reputation

Oh no, not me

An' I don't give a damn 'bout my reputation
Never said I wanted to improve my station
An' I'm only doin' good
When I'm havin' fun
An' I don't have to please no one
An' I don't give a damn
'Bout my bad reputation

Oh no, not me
Oh no, not me

I don't give a damn
'Bout my reputation
I've never been afraid of any deviation
An' I don't really care
If ya think I'm strange
I ain't gonna change
An' I'm never gonna care
'Bout my bad reputation

Oh no, not me
Oh no, not me

Pedal boys!

An' I don't give a damn
'Bout my reputation
The world's in trouble
There's no communication
An' everyone can say
What they want to say
It never gets better anyway
So why should I care
'Bout a bad reputation anyway
Oh no, not me
Oh no, not me

I don't give a damn 'bout my bad reputation
You're living in the past
It's a new generation
An' I only feel good
When I got no pain
An' that's how I'm gonna stay
An' I don't give a damn
'Bout my bad reputation

Oh no, not me
Oh no, not me
Not me, not me

Senti meu sangue ferver. Oh Deus! Snixx estava vindo, como nunca veio antes. Passei por todos, deixando Rachel para trás, ela tentou me segurar, mas eu não deixei. Puxei Quinn pelo braço, deixando-a confusa, desliguei a televisão e todos olharam para mim.

– Saiam da minha casa! – gritei. Todos ficaram olhando para mim confusos. – Agora!

– Mamãe, é só uma festinha. – Quinn disse, puxando seu braço.

– Eu disse para saírem! No me hagassacar mi pistola!

Logo todos correram para fora, deixando a bagunça para trás. Vi Megan saindo da cozinha com um pote de pipoca na mão, Sarah com uma lata de cerveja na mão, agarrada com Ashley perto da escada, olhei para Quinn e ela ficou assustada.

– Santana, se acalme. – Rachel tentou.

Puxei Quinn pelas escadas, fazendo-a tropeçar, abri a porta do seu quarto e vi Jude deitada na cama, falando com alguém pelo celular. Ela logo desligou e se sentou.

– Oi, tia Santana.

– Jude, saia daqui. – eu disse, empurrando Quinn para dentro do quarto.

Ela correu para fora, olhando para Quinn, entrei no quarto e fechei a porta atrás de mim.

– Mamãe, Jude é minha melhor amiga! – Quinn gritou.

– Cale essa maldita boca, antes que eu jogue meu tênis em você!

– Vai me bater? Eu não sou mais uma criancinha!

– Mas é o que parece! O que passou nessa sua estúpida cabeça, quando chamou aquelas pessoas?

– Que eu faria uma festa?

– Quinn! Eu disse no máximo cinco pessoas, CINCO!

– Eu chamei cinco pessoas! Mas essas cinco pessoas chamaram mais.

– Quinn!

– Maggie disse que não teria problema!

Fechei minhas mãos, pronta para bater em alguém, abaixei minha cabeça e comecei a contar até dez mentalmente.

– Eu juro que pensei em expulsar todos, mas Maggie disse que seria divertido, que mamãe não iria ligar, mas ela não disse nada sobre Snixx aparecer.

– Você devia ter pensado nisso, já que mora nessa casa. – eu disse, tentando não gritar.

– Bem, como Snixx não aparece à sete anos, achei que não apareceria mais.

– Quinn...

– Me desculpe, mamãe. Eu fui irresponsável, aceito meu castigo.

– Você vai limpar essa casa inteira, entendeu?

– Sozinha? – ela perguntou incrédula.

– Devia, mas Megan vai te ajudar. Depois disso, ficará duas semanas sem televisão, duas semanas sem sair e uma semana sem Jude.

– Mas...

– Quer duas semanas sem Jude?

– Não. – ela resmungou.

– Então saia desse quarto e diga à Megan para te ajudar.

Quinn se levantou, abriu a porta atrás de mim e parou.

– Mamãe.

– O que? – perguntei me virando para ela.

– Joe ainda não chegou. – ela disse, abaixando a cabeça.

– Ele vai chegar, está bem? Beth veio, então ele também virá. Agora vá limpar essa casa.

Ela afirmou com a cabeça e saiu, respirei fundo, peguei seu vaso de flores preferido e o joguei longe, em seguida sorri.

***

Acordei com Rachel acariciando meu rosto, abri meus olhos lentamente e sorri.

– Bom dia, amor. – ela disse.

– Bom dia, estrelinha.

– Bom dia, vovó! – ouvi alguém gritar, subindo em cima da cama com um pouco de dificuldade.

Olhei para ela, sorri, me sentei e a ajudei.

– Bom dia, Down.

Ela sorriu e me abraçou. Rachel se sentou, sorriu e olhou para Down.

– Eu não recebo abraço?

Down me soltou e abraçou Rachel, me levantei e vi Joseph parado na porta. Ele sorriu e entrou para me abraçar.

– Achei que chegariam ontem. – eu disse, enquanto ele se afastava do abraço.

– Íamos, se Down não quisesse dormir na casa do papai ontem.

– Mas ela vê Kurt todos os dias.

– Ela disse que seria como uma despedida, mesmo eu dizendo que voltaríamos.

Eu sorri, Down começou a pular na cama e sorriu.

– Já foi no quarto da Quinn? – perguntei, voltando a olhar para Joseph.

– Não.

– Vá até lá e a acorde, ela vai gostar.

Saí do quarto, desci as escadas e fui até a cozinha, achando Sarah com uma caneca de café na mão.

– Bom dia, mal exemplo.

– Bom dia, velha.

Eu sorri, peguei uma caneca e ouvi um grito da Quinn.

– Ela adora ele, não é? – Sarah perguntou.

– Sim.

Quinn vivia grudada em Joseph, depois que ele foi morar em Ohio, ela ficou triste e começou a fazer merda, mas logo se ajeitou, com a ajuda da Snixx.

– Vovó! – ouvi Down gritar, enquanto entrava na cozinha. – Tia Quinn ficou maluca?

– Não, por quê?

– Ela estava gritando e chorando.

Sarah começou a rir, coloquei café na caneca e me sentei ao lado da Sarah na mesa.

– Down, quantos anos você tem? – Sarah perguntou.

– Seis. – ela respondeu, abrindo a geladeira.

– Por que só veio para cá agora?

– Porque a mamãe gritou com o papai e disse que quer passar o natal com a vovó Britt e a vovó Nick.

– Veja como eu sou esquecida. – eu brinquei.

Down pegou uma garrafinha de leite e entregou para Sarah, para que ela abrisse. Quinn entrou na cozinha com Joseph, dando pulinhos de felicidade, o que assustou Down.

– Mamãe, posso ir na casa da tia Britt?

– Quinn, o que eu disse sobre seu castigo?

– Por favor...

– Não.

– Mas Sid está lá.

– Ligue e diga para ela vir até aqui.

– Eu te odeio. – ela resmungou, saindo da cozinha.

Joseph pegou uma caneca e colocou café, em seguida sentando de frente para mim.

– O que ela fez?

– Deu uma festa ontem, sem eu deixar.

– Só isso?

– Joseph.

– Estou brincando.

Sarah se levantou, colocou a caneca na pia e voltou a sentar onde estava.

– Sarah, você não tem casa? – Joseph perguntou.

– Eu tenho sim, mas ela está cheia demais.

– Cheia de vento? – eu perguntei.

– Susan fez uma festa do pijama ontem, tem umas sete garotas naquela casa, sem contar Susan, Jenny e Ash.

– E você dormiu aqui? – Joseph perguntou.

– Sim, dormi no sofá.

– Eu achava que você tinha uma cama na sua casa. – eu disse, fazendo Joseph rir.

– Ash me proibiu de entrar naquela casa enquanto as meninas estivessem lá.

– Por quê? – Joseph e eu perguntamos ao mesmo tempo.

– Porque da última vez que Susan fez uma festa do pijama lá, uma garota resolveu se apaixonar por ela. – Ashley respondeu, entrando na cozinha.

– E por que Susan não faz uma festa do pijama na casa da tia Nick? – Joseph perguntou.

– Porque Susan inventou de querer morar na minha casa à dois anos atrás. – Sarah respondeu. – Jenny adora ela, parece que Susan é mãe dela e eu sou fachada.

Eu ri, Rachel entrou na cozinha pronta e sorriu.

– Do que estão rindo?

– De Sarah não poder passar a noite em casa sem ter que conquistar uma garota. – Joseph respondeu.

– Susan deu outra festa do pijama? – Rachel perguntou, pegando uma caneca e a enchendo de café.

– Sim.

Quinn entrou na cozinha, jogou o telefone no balcão e bufou.

– Sid disse que está ajudando a tia Britt a montar a árvore de natal.

Rachel olhou para mim, revirei meus olhos e olhei para Quinn.

– Está bem, você pode ir. – ela sorriu e me deu um beijo na testa. – Mas vai com Joseph e não saia de lá, apenas quando for voltar para casa.

Em segundos todos começaram a sair, eu fiquei sozinha na cozinha, terminei de beber meu café e suspirei. Eu era uma velha, tinha uma grande família e estava sendo esquecida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música: Bad Reputation - Joan Jett
Eu ia fazer Santana bater na Quinn, mas assim, ia ficar estranho, então Santana controlou Snixx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New York City 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.