New York City 2 escrita por Raiane C Soares


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que postaria mais um hoje. Mas acho que não ficou muito legal..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428680/chapter/29

Me aproximei do espelho perto da porta da entrada, usava uma calca jeans, uma camiseta rosa, um casaco vermelho e grosso por cima, tênis, cabelos soltos com uma toca vermelha, luvas pretas e um cachecol branco. Parecia exagero, mas estávamos no inverno, então eu precisava me proteger.

– Vamos logo! Quero pegar o jogo do começo. – gritei.

Me sentei no sofá, liguei a televisão e vi um programa qualquer.

– Por que não podemos chegar no final do jogo? – a ouvi perguntar do quarto.

– Porque eu quero assistir o jogo, e ela vai ficar brava se não nos ver lá.

Desliguei a televisão, me levantei e me olhei novamente no espelho. Eu estava em boa forma, mesmo tendo 56 anos, não parecia muito, apenas pelos poucos fios de cabelo branco que me irritavam um pouco.

– Eu odeio esses jogos, não entendo nada deles. – a ouvi dizer enquanto descia as escadas.

Ela usava uma calça preta, botas da mesma cor, uma camisa azul, um sobretudo preto, cabelos soltos e luvas cor de rosa.

– Rachel, você não precisa entender, apenas vamos para apoiar a Quinn. – respondi lhe abraçando pela cintura.

– Está bem.

Eu a beijei, tirei o cachecol de mim e coloquei nela.

– Minha estrelinha não pode perder a voz.

Ela sorriu e me abraçou pelo pescoço, logo começamos a nos beijar.

– Eca! – ouvimos Megan na porta. – Vocês não podem se comportar como qualquer velho?

– Não somos pessoas quaisquer, Megan. – eu disse.

– Mesmo assim. Imaginem se Jenny entra aqui, o que ela vai pensar?

– Ela vai pensar que somos duas velhas felizes. – Rachel respondeu rindo.

– Que seja. Chega de papo e vamos logo, ou perderemos o jogo.

Megan saiu, Rachel olhou para mim e suspirou.

– Às vezes acho que Maggie é sua filha.

– Às vezes acho que Joseph é seu filho.

Nós rimos, segurei sua mão e saímos.

***

Assim que chegamos nas arquibancadas, muitos olharam para nós e começaram a gritar o nome da Rachel, eu ri, olhei para o campo, o jogo já acontecia, vi Quinn junto das outras líderes de torcida, com o uniforme preto e roxo, ela olhou para nós, sorriu e acenou, nós acenamos e volta e procuramos um lugar para sentar.

– Santana. – Rachel chamou.

– Hum?

– Pode me explicar uma coisa?

– O que?

– Qual é o time que devemos torcer?

– Os de uniforme preto e roxo.

– Ok...

– Você vê sua filha todos os dias com o uniforme de líder de torcida e não sabe qual é a cor do uniforme do time? – Megan perguntou.

– Não enche, Maggie. – Rachel disse.

Olhei em volta, voltei a olhar para o campo e muitos começaram a gritar.

– O que aconteceu? – Rachel perguntou.

– O time que devemos torcer fez um touchdown.

– Hey! Vai lá, time! – ela gritou, todos olharam para nós, Megan abaixou a cabeça e começou a rir.

– Mamãe, não faça mais isso.

– Eu estou torcendo.

– Devia fazer isso junto com os outros. – eu disse.

Rachel deu de ombros, percebi alguém se aproximar de mim, olhei para o lado e vi Britt e Nick.

– Perdemos alguma coisa? – Nick perguntou.

– Só Rachel gritando que nem uma maluca. – respondi rindo.

Britt e Rachel se abraçaram, Nick e ela se sentaram ao meu lado e eu olhei em volta.

– Susan não vem?

– Não sei. Ela estava com Jenny na casa da Sarah.

– Sabe se Sarah vai vir?

– Não sei. Britt ligou para ela, mas Sarah disse que estava ocupada.

Todos gritaram novamente, Rachel pulou e gritou junto, eu sorri e olhei para Quinn, ela pulava junto com as outras meninas, olhou para mim com um pouco de esforço para nos achar e sorriu.

– Acha que Beth vai vir? – Nick perguntou.

– Não sei. Quinn ligou para ela e disse que era o último jogo da temporada.

– Espero que ela venha.

– Também espero. Quinn vira uma psicopata quando é contrariada.

Voltei a olhar para Quinn, ela pulava com as meninas, gritavam algo que animava a torcida. Em segundos, Sarah, Ashley, Susan e a pequena Jennypher, filha da Sarah e da Ashley que tinha apenas dez anos, sentaram perto de Britt.

– Perdemos algo? – Sarah perguntou.

– Pouca coisa. – respondi.

– Oi tia Santana. – Jennypher disse.

– Oi pequena.

– Susan, você sabe se a Sid e o Joe vão vir? – Britt perguntou.

– Não sei, mamãe. Ela disse que vão voltar de viajem hoje, mas não sabe se vai ter tempo de chegar aqui.

– Podemos encontrá-los depois do jogo. – eu disse.

– Fiquem quietas, eu quero entender o jogo. – Rachel reclamou, nos fazendo rir.

***

O intervalo do jogo havia começado, olhei em volta e nada de Beth chegar, Quinn olhou para mim e mudou sua expressão de feliz para triste, eu me levantei, desci as arquibancadas e Quinn correu até mim.

– Ela não vai vim, vai? – ela perguntou, mas como uma afirmação.

– Dê mais um tempinho. Ela deve estar atrasada.

– Ela nunca vem, mamãe.

– Eu sei, Quinn. Mas é o último jogo, então tenho certeza que ela virá.

– Eu não contaria com isso. – ela murmurou.

– Quinn...

– Não tem problema, você está aqui, mamãe está aqui, tia Britt e tia Nick estão aqui.

– Não se esqueça da Sarah, da Ashley, da Jennypher e da Megan.

– Maggie não gosta de mim.

– Acha que se ela não gostasse, viria ao jogo?

Ela sorriu dando de ombros, algumas garotas a chamaram, ela olhou para mim e me abraçou.

– Você vai adorar a apresentação. – ela sussurrou.

– Espero que goste mesmo, porque Rachel e eu estamos morrendo nesse frio.

Nos afastamos, ela riu e correu para perto das outras garotas. Eu voltei para o meu lugar, Rachel olhou para mim e sorriu, as luzes no campo se apagaram, focaram uma luz nas líderes de torcida e percebi que Quinn tinha um microfone no rosto.

– Perdi alguma coisa? – ouvi perguntarem atrás.

Me virei e sorri, Beth havia chegado à tempo.

– Não perdeu nada. – respondi.

– Boa noite, pessoal! – ouvi Quinn gritar no microfone, as pessoas gritaram de volta. – Para quem ainda não sabe, este é o último jogo da temporada e do ano, ou seja, demoraremos a voltar! – muitos lamentaram, o que me fez rir. – Para compensar vocês, nós fizemos um número especial. Espero que gostem!

As meninas se espalharam e alguns jogadores apareceram. Quinn parou na frente de todos, olhou para mim, em seguida para Beth e deu alguns pulinhos de felicidade.

Boys, boys

He you wanna know something?

Boys, boys

Boys like girls

I know what boys like

I know what guys want

I know what boys like

I've got what boys want

Uh huh, uh huh, uh huh

I know what boys like

I know what guys want

I seem them looking (looking)

I make them want me

I like to tease them

And they want to touch me

I never let them

I know what boys like

I know what guys want

I know what boys like

Boys like, boys like me

I got my cat moves

That so upsets them

Zippers and buttons

Fun to frustrate them

They get so angry

Like pouty children

Denied their candy

I laugh right at them

I know what boys like

I know what guys want

I know what boys like

I've got what boys want

Uh huh, uh huh, uh huh

I know what boys like

I got what boys want

I know what boys like

Boys like, boys like, boys like me

I think you're special

I might let you

You're so much different

I might let you

There's no one like you

I might let you

Or would you like that?

I might let you

Sucker!

Boys, b-b-boys

Boys, b-b-b-boys

G-g-g-g-got what boys want

G-g-g-got

I know what boys like

I know what guys want

I know what boys like

I've got what boys want

Uh huh, uh huh, uh huh

I know what boys like

I got what boys want

I know what boys like

Boys like, boys like, boys like me

I know what boys like

I got what boys want

I know what boys like

Boys like, boys like, boys like me

Yeah, i know what boys like

Come on girls, you know what they like

It ain't no secret

I know what boys like

I know what guys want

I know what boys like

I've got what boys want

Uh huh, uh huh, uh huh

Assim que terminaram, todos entraram em loucura, Rachel olhou para mim, vi seus olhos cheios de lágrimas.

– Amor, você está bem? – perguntei.

– Santana... Nosso bebê canta tão bem...

Eu sorri, a beijei e logo o jogo começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música: I Know What Boys Like
Meio sem graça, né? Desculpem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New York City 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.