New York City 2 escrita por Raiane C Soares


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Descobri que estou um dia adiantada para o Halloween, mas enfim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428680/chapter/17

16 anos antes...

Acordei cedo, mas não sabia porque. Eu não teria aula na Julliard e Rachel não iria para NYADA, para ajudar Nick com os preparativos. Fui até a cozinha e preparei cereal para mim, me sentei à mesa e comecei a comê-lo.

- Bom dia, Sant. – Sarah disse, assim que entrou na cozinha.

- Bom dia, sonâmbula.

- Por que acordou cedo?

- Não sei, acho que perdi o sono. E você?

- Tenho aula hoje.

Ela pegou cereal, sentou ao meu lado e fechou os olhos.

- Ainda está dormindo? – perguntei sorrindo.

- Estou cansada. – ela abriu os olhos. – Nick e Sam me assustaram ontem, não consegui dormir direito.

- Por que não vai se deitar? Não faz mal faltar à aula em um dia.

- Mamãe vai brigar comigo.

- Ela viajou ontem, certo?

- Uhum.

- Acho que ela só volta à noite.

Sarah sorriu, comeu mais um pouco do seu cereal e se levantou.

- Quando você sair, me chama?

- Chamo sim.

Ela saiu, terminei de comer o cereal e lavei a pouca louça. Fui até o porão, estava cheio de teias.

- Nem preciso enfeitar a casa. – brinquei.

Peguei uma grande caixa, fui para a sala, abri a caixa e comecei pegando as teias falsas, logo espalhando-as pela sala, subindo as escadas e as colocando no corredor. Horas depois, enquanto colocava a caveira de plástico perto da porta, vi Nick descer as escadas com a boca aberta.

- Santana! Achei que Rachel e eu ficaríamos com os enfeites.

- Eu sei, mas como acordei cedo, e não tinha nada para fazer, resolvi ajudar.

- Mas você enfeitou a sala inteira, não tem mais nada para enfeitar.

- Assim vocês descansam.

Me sentei no sofá, Nick sentou ao meu lado e suspirou.

- Fiquei com pena da Sarah. – ela disse.

- Nem me fale. Ela acordou bem cedo, para ir à escola, estava bem cansada.

- E ela foi?

- Não. Eu disse que era melhor ela ir dormir.

Nick sorriu, olhou em volta e se levantou.

- Nick, por favor.

- O que?

- Não assuste Sarah novamente.

- Não vou.

- Mesmo?

- Sim.

Ela foi para a cozinha, me levantei e fui para o quarto, Rachel ainda dormia, me aproximei, afastei uma curta mecha de seu curto cabelo que caía em seus ombros, assim como os meus, beijei sua bochecha e sorri.

- Hey, dorminhoca...

- Hum. – ela resmungou.

- Não vai levantar?

- Santana... – ela sussurrou, lentamente abriu os olhos com um sorriso no rosto.

- Bom dia.

- Bom...

Ela olhou para mim, lentamente a beijei, acariciando seu quadril.

- Vai querer sair agora?

- Não... ainda quero aproveitar seus beijos.

Eu sorri, me deitei ao seu lado, ficando de frente para ela, acariciei seu rosto e nos beijamos. Passei minha mão pelo canto do seu corpo, por debaixo de sua camisola, Rachel sorriu entre o beijo, a puxei para mais perto, comecei a beijar seu pescoço, ela deu uma pequena risada e me afastou lentamente.

- Vamos terminar à noite, vampirinha sexy.

- Como sabe qual vai ser minha fantasia?

- Eu a vi usando no banheiro ontem.

- Sua enxerida! Era para ser uma surpresa.

- Mas eu me surpreendi, quando a vi usando.

Ela riu, lhe dei um beijo, em seguida mordendo seu lábio inferior, ela gemeu de dor e sorriu.

- Deixe meu sangue, ou não sobreviverei até à noite.

Eu sorri e lhe dei um selinho.

- Vamos levantar.

- O que? Agora?

- Sim.

- Por quê?

- Quero saber que fantasia você vai usar.

- Mas vou vesti-la apenas à noite.

- Sua enxerida má!

Me levantei, fui até o quarto da Sarah e me sentei em sua cama.

- Sarah.

- Hum?

- Vamos sair agora.

- Está bem, já estou indo.

Fui até o banheiro e comecei a tomar banho, ouvi a porta sendo aberta, abri os olhos, não ouvia barulho nenhum. De repente entra uma Rachel gritando, eu dei um pulo de susto e ela começou a rir.

- Rachel!

- Me desculpe, mas eu precisava fazer isso.

- Me matar de infarto? Pois foi o que quase conseguiu.

- Deixe de ser reclamona.

Ela tirou sua camisola, em seguida sua calcinha e me abraçou.

- Vamos aproveitar o banho. – ela disse, e eu sorri.

Rachel me empurrou, encostei minhas costas na parede gelada, a senti apertar meus seios, fechei meus olhos e sorri.

- Gosta disso? – ela perguntou.

- Uhum...

Ela apertou novamente, cravei meus dedos em seu cabelo e a puxei, nos beijamos, Rachel desceu uma de suas mãos até meu centro e sorriu ainda no beijo.

- Acho que minha latina está excitada... – ela sussurrou.

Eu sorri, voltamos a nos beijar e Rachel penetrou dois dedos rapidamente em mim. Sei que era um tanto pesada para ela, mas abracei minhas pernas em seu quadril, ela me pressionou mais contra a parede e aumentou a velocidade, de repente ouvi alguém entrar no banheiro. Tampei a boca da Rachel com minha mão, ela me olhou assustada.

- Hum... Nick? – perguntei.

- Não. – Sarah respondeu.

- O que está fazendo aqui, Sarah?

- Xixi. – ela respondeu como se fosse óbvio.

- Não pode esperar eu terminar?

- Não. – ouvi um barulho de água vindo da pia, logo percebi que ela escovava os dentes. – Sei que vão demorar. – ela respondeu, com a escova na boca.

Fiquei em silêncio, Rachel começou a mexer seus dedos dentro de mim, mordi meu lábio inferior, evitando que saísse um gemido. Ouvi Sarah terminar.

- Bom dia, Rachel. – ela disse.

Olhei para Rachel, destampei sua boca e ela começou a ficar corada.

- Hum... bom dia, Sarah.

Soltei uma pequena risada, Rachel tirou sua mão de mim, me fazendo ficar confusa.

- Vamos terminar o banho, depois continuamos.

- Rachel.

- Vamos.

Ela me soltou, meus pés tocaram o chão, me aproximei dela, mas rapidamente ela saiu.

***

Enquanto íamos até o mercado de carro, olhamos para algumas casas, todas estavam bem enfeitadas.

- Vou vir em todas elas. – Sarah disse.

- Lembre-se que, não pode comer os doces quando voltar. – Rachel disse.

- Por quê?

- Não lembra, da história da menina que comeu doce durante a noite, no dia de Halloween?

- Essa história novamente? – perguntei.

- Não conte. Eu já conheço! – Sarah respondeu.

- Então, não coma os doces hoje à noite.

Chegamos no mercado e Sarah rapidamente correu para a parte dos doces, Rachel pegou uma cestinha e sorriu.

- Adoro o Halloween.

- Por quê?

- Adoro passar a noite com você.

Eu sorri, fomos atrás da Sarah e compramos os doces. Ao voltarmos, vimos Nick no telefone, Sarah foi até a cozinha com Rachel, me sentei no sofá e Nick se aproximou, esticando o telefone para mim.

- É a Brittany. – ela disse.

Peguei o telefone com um sorriso, Nick sentou ao meu lado.

- Hey, Britt-Britt!

- Oi Sant. Como estão as coisas com Rachel?

Britt tinha descoberto sobre Rachel e eu à um ano atrás. Ela era mesmo minha melhor amiga, e muito carinhosa, tanto que, ao invés de surtar, como toda ex-namorada, Britt disse que mandaria um presente super especial para Rachel e eu, como presente de namoro. Meses depois chegou um DVD do seu programa, Fondue For Two com Britt entrevistando Kurt, no programa inteiro, os dois diziam coisas boas sobre Rachel e eu, e como era ótimo estarmos juntas. Todo mês ela ligava para dizer as novidades.

- Estamos bem sim, Britt. – respondi. – E você? Namorando alguém?

- Não no momento. Fiquei alguns meses com Sam, mas como eu queria seguir meu sonho, o deixei.

- Que pena, Britt.

- Não se preocupe. Ainda somos amigos, e isso é o que importa.

Olhei para Nick, ela assistia televisão.

- E como está o Halloween em Ohio?

- Chato como sempre! Nunca tem coisa boa aqui. Sempre as mesmas coisas de fantasmas, vampiros... nunca tem unicórnios.

- Unicórnios Britt? – Nick olhou para mim estranhando.

- Sim. O que tem de mal em colocar unicórnios no Halloween?

- Nenhum Britt, nenhum. – eu disse rindo.

- Quando vai vir para Ohio? Lord Tubbington está com saudades.

- Só ele?

- Não, Kurt também está com saudade da Rachel.

Soltei uma pequena risada, ouvi ela rir também.

- Eu estou com saudade, Sant.

- Eu também estou, Britt. Logo Rachel e eu iremos visitar vocês.

- Que bom. Me avise quando isso acontecer, assim explico aos meu netos que você era minha namorada e que casou com uma estrela da Broadway.

- Netos?

- Sim. Sei que só vai vir anos depois.

- Isso não é verdade, Britt.

- É sim. Tem dois anos que você disse que viria, mas até agora não chegou aqui.

- Britt, você precisa entender que, eu tenho um trabalho aqui, e Rachel também.

- Eu sei. Você é uma grande cantora e Rachel uma estrela. Isso eu realmente sei, já que a televisão sempre diz sobre vocês.

- Não fique chateada.

- Não estou. Só estou cansada.

- De quê?

- De uma viagem cansativa.

- Como...

- Cale a boca e abra a porta, por favor?

Fiquei confusa, me levantei, me aproximei da porta e a abri. Ali estava ela, radiante como sempre, seus olhos azuis brilhando por me ver.

- Britt! – gritei, logo a abracei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois posto a continuação desse cap.
PS.: Nick e Britt se conhecem nesse cap., mas não se tornam exatamente amigas, apenas conhecidas, entendem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New York City 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.