Hunger Games Mockingjay II-Again Catching Fire escrita por White Rabbit, Maegor


Capítulo 5
A Garota do Coração Puro e o Garoto Implacável


Notas iniciais do capítulo

Como prometido,esse capítulo é do distrito 2.São dois carreiristas bem diferentes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428519/chapter/5

Columbae Ballantyn

A todo momento a imagem daquele lago subia a sua mente,a pele cinzenta do monstro ainda lhe dava calafrios,e as mortes absurdas de seus colegas.Todo o passado de Columbae a dava pesadelos.As agressões sofridas na escola,por não ser uma carreirista de verdade,a atormentavam a todo momento.

Columbae havia nascido no distrito 6,como seu pai era pacificador,eles acabaram de mudando para o distrito 2.E foi ai que a vida da  garota ficou um saco,pra falar a verdade.Seu apelido era trem quebrado,um apelido um tanto tosco mas que acabou colando entre seus colegas de treinamento.E ela acabou trancando-se num mundo próprio,onde todos a tratavam respeitadamente.Um dia,uma garota a agrediu fisicamente,e a pobre garota do distrito seis,apanhou tanto que ficou quase morta.E dali em diante,ela passou a treinar com afinco,até o momento em que foi para os jogos.

Eram os jogos mais neuróticos da década.A arena foi um lago enorme,rodeado por uma floresta de pinheiros,dentro do lago havia um bestante aquático,chamado de Monstro do Lago Ness.Columbae havia renegado aos carreiristas e vivia por conta própria,até que em um momento,enquanto ela nada para a pequena ilhota da Cornucópia,que ficava no centro do lago,foi mordida pelo monstro,como suas presas eram venenosas ela viu-se entre a vida e a morte.Foi ajudada pelos tributos do distrito 5,o trio então encontrou-se com os carreiristas,quando restavam apenas treze tributos na arena,dos outros 11,quatro foram mortos pelos carreiristas,e os outros sete,foram mortos pelo bestante.

Na luta entre as duas alianças,os tributos do cinco morreram,assim como a garota do distrito 1 e o garoto do distrito 4.Columbae fugiu e fez uma outra aliança com os tributos do 11,que também foram mortos pelos carreiristas.E as mortes após isso foram simultâneas,o garoto do distrito 1 foi morto por uma armadilha,os do distrito 3 foram mortos pelo monstro,restando apenas três tributos,Columbae,o garoto de seu distrito e a menina do distrito 4.O garoto do distrito 2,lutava contra o monstro,e já estava machucado,e então ele foi morto por Columbae,e a menina do 4 morreu na luta final.

Quando saiu de seus neuróticos jogos,Columbae ficou conhecida como a garota do coração puro,por que ela sempre pedia desculpas e chorava quando matava uma pessoa.E assim,ela passou a ser reconhecida por todos como uma heroína,que havia trazido mais uma vitória para o distrito 2.Nos jogos seguintes,a menina que a agrediu foi para os jogos,e foi devorada por um dos bestantes,Columbae sentiu pena dela,mas não podia fazer nada.

E assim ela levou uma vida simples,longe dos jogos,por que todo momento seu passado a atormentava,seus sonhos agitados a acordavam no meio da noite.E assim as mortes de seus conhecidos da arena voltavam a todo tempo em seus pensamentos,e por mais que ela tentasse afastá-los,não era possível.Quase todos do distrito 2 tinham lembranças de seus jogos,e por isso todos compartilhavam a mesma dor.Não havia uma única família do distrito que não tivesse um elo quebrado,por causa de algum filho que morreu nos jogos,ou que voltou quase louco,por causa do sangue em suas mãos.

Columbae ainda tinha sorte,ainda tinha a mente sã,já havia visto pessoas enlouquecerem por voltar dos jogos,e era a única coisa em que ela considerava-se com sorte.Se bem que a sorte era adversa,ex-vitoriosos voltariam a arena, e Columbae perguntava-se se teria a sorte de escapar viva.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Derek Clarkson

Derek olhou mais uma vez para o retrato da irmã.Queria que ela estivesse ali com ele,desfrutando do conforto que o dinheiro oferecia.Mas a teimosia dela a matara,Destiny parecia-se muito com ele,tinha os cabelos loiros,a pele clara,e a mesma feição.

Derek lembrava-se de como ela morrera,morta por uma armadilha de um tributo do distrito 6.Se ela tivesse ficado com ele,nada daquilo teria acontecido.Sua irmã,sempre fora gananciosa,e por isso,Derek se ofereceu,para tentar dar uma vida luxuosa a irmã.

Os jogos de Derek ficaram famosos,a arena era um Labirinto que descobria os piores temores da vítima,para poder matá-la.E também,por que os tributos eram os mais determinados de todas as edições.Poucos foram para Cornucópia,e apenas quatro morreram no banho de sangue,a garota do 5,o garoto do 12,e os tributos do 4,mortos Derek que fugiu logo após isso.Dias depois sua companheira de distrito foi morta,por algum bestante ou algo parecido.Depois disso a garota do distrito 1 também foi morta.

Ele foi caçado pelo único carreirista restante,e todos os dias,um tiro de canhão era ouvido.O labirinto virava-se contra os tributo,soltando bestantes horríveis,ou armadilhas mentais.O próprio Derek foi atacado por dois bestantes diferentes,e sobreviveu aos dois ataques.Ele também foi testado diversas vezes pelo labirinto,mas manteve-se firme.Após algum tempo de jogo,boa parte dos tributos já havia morrido.E quando o canhão da garota do distrito soou na arena restavam apenas Derek e o tributo do distrito 1.

Derek matou-o,e saiu dos jogos,sendo conhecido como o garoto imbatível,aquele que sobreviveu a toda a loucura dos jogos,se saiu sem nenhuma sequela mental.Muitos acharam que ele enlouqueceria se vencesse os jogos,já que as alucinações do labirinto,haviam dado cabo de metade dos tributos.Mas ele continuou com a mente sã.

Ele voltou pra casa,e deu a sua família o maior conforto possível.Mas sua irmã,era teimosa,e se ofereceu,sendo morta nas finais de oito.Desde então,o animado Derek,havia se tornado calado e quieto.E agora com a notícia de que os jogos seriam com ex-vitoriosos,seus pesadelos eram relembrados.A sorte era que o distrito 2,tinha diversos vencedores.

Não era possível que justo ele seria sorteado,para enfrentar mais uma vez o seu algoz.Tirando esses pensamentos da cabeça,ele olhou mais uma vez para a foto da irmã.

Derek queria que ela estivesse ali,mais era impossível.Ele sabia que nunca a veria de novo.Ele jogou o retrato em cima do sofá e ligou a Tv.Uma reprise dos jogos anteriores era passada,com certeza foram jogos bastante interessantes.

Ele perguntava-se onde estaria a vencedora naquele momento,devia estar no distrito 11,mas ele a veria novamente,todos os anos,depois da colheita,os ex-vitoriosos davam um jantar para se conhecerem.Mas naquele ano,vinte e seis deles,não iriam comparecer,estariam mais preocupados,se matando.Será que eles seriam capazes de se matar?Todos os vitoriosos se conheciam,todos guardavam as mesmas mágoas,será que a loucura subiria a cabeça daqueles que fossem sorteado?Era possível manter a mente sã,mais uma vez nos Jogos Vorazes?

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Derek Clarkson

http://ilarge.listal.com/image/1627736/936full-william-moseley.jpg

Columbae Ballantyn

http://media.tumblr.com/e788991c21926e7b2d41e36731a17032/tumblr_inline_monp4nte5E1qz4rgp.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,peço aqueles que reservaram vagas,que mandassem logo suas fichas por favor.O próximo capítulo será do distrito 3,e depois o do distrito 4.Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunger Games Mockingjay II-Again Catching Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.