Hunger Games Mockingjay II-Again Catching Fire escrita por White Rabbit, Maegor


Capítulo 4
A Víbora e o Ninja Vermelho


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pessoal.Esses com certeza são tributos bem interessantes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428519/chapter/4

Olívia Morgan

Ninguém confiava nela,e com razão.Olívia nunca foi uma pessoa em que se pudesse confiar 100%,desde sua adolescência.Quem podia confiar em uma menina que seduzia os donos de lojas,para poder roubá-los?Quem podia confiar em uma garota,que em seus jogos traiu sua aliança,matando os próprios companheiros?

Depois de seus jogos,todos chamavam Olívia de a Víbora.Um apelido bem próprio para sua personalidade.Os jogos de Olívia foram bem interessantes.A arena,uma selva cheia de tribos canibais,e anacondas.Olívia,havia feito uma aliança com o garoto de seu distrito,o menino do distrito 7,e o do distrito 8.Os três tributos mais fortes do jogo,que ela seduziu.

Durante seus jogos,ela teve um breve relacionamento com o menino do distrito 7.E ela planejou a morte do menino do distrito 8,beijando-o,o garoto do 7 viu.Olívia mentiu dizendo que o menino do distrito 8 a agarrara a força,então o menino do distrito 7 matou o do distrito 8.Dias depois,Olívia estava sendo perseguida por uma tribo de canibais,ela encontrou então seu "namorado" dormindo.O amarrou numa árvore,e deixou que os canibais cuidassem dele.

Na batalha final,ela lutava contra a garota do distrito 2,levou uma facada no estômago,e fingiu ter morrido.Como a luta estava bem interessante,para os outros três tributos,ninguém notou que o tiro de canhão não foi soado.O menino do distrito 10,conseguiu matar a garota do distrito 2,mas foi morto pelo garoto do distrito 4.O menino do 4,achou que era o vitorioso,mas foi morto por um dardo venenoso.E foi assim,manipulando as pessoas,que Olívia saiu viva.

Mas é claro que agora que todos de seu distrito sabiam que ela não era de confiança,Olívia precisava mudar,por que ninguém mais gostava dela,todos a chamavam de Víbora pelas costas,não como uma homenagem mais como uma ofensa.

Jason,era o único que confiava nela.Seu melhor "amigo",que pra certas horas,servia também de outras coisas.Ela morava com ele.Ele também era um ex-vitorioso.E por isso ambos tinham dinheiro o suficiente para sobreviver e até ali,nunca haviam sido mentores.

Jason ao contrário dos outros a tratava como ela merecia.Eles se conheceram dias antes da colheita,e se tornaram melhores amigos.Olívia lembrava-se da primeira vez em que Jason a ajudou a furtar uma loja.Ele havia entrado com uma mochila,enquanto Olívia seduzia o dono da loja,Jason enchia a mochila de comidas e doces.

—E então como se sente,agora que ex-vitoriosos vão voltar pra arena!-Jason a olhou fortemente,Olívia não sabia o que responder,estava tão surpresa quanto ele.Sentiu um arrepio dentro de seu corpo,estava com medo,mas não queria demonstrar isso!

—Me sinto....sei lá,mil coisas de uma vez só.O distrito 10,tem poucas mulheres na vitória,de modo que eu posso ser sorteada de novo.

Jason pegou na sua mãe,e olhou-a em seus olhos,dando um pequeno sorriso.

—Eu vou te proteger!

Olívia retribuiu o sorriso,ela aproximou-se de Jason,dando-lhe um beijo na bochecha,ela sentiu que ele arrepiou.Ela riu passando a mão em seu rosto:

—O que seria de mim se não fosse você?

Os dois se olharam por alguns minutos,ela sorriu.Levantou-se do sofá,e subiu as escadas.Estava cansada,cheia de lembranças de sua arena.Ela entrou no quarto.A cama estava cheia de estilhaços de vidro,haviam jogado uma pedra pela janela.Na pedra estava escrito:"VÍBORA".Ela apenas balançou a cabeça,e começou a retirar os cacos de vidro de cima de sua cama.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Jason Bentley

O Ninja Vermelho.Ninja por causa de sua velocidade de reflexos absurda,e vermelho por causa da cor de seus cabelos.Ele era amado por todos no distrito 10,ao contrário de sua amiga Olívia,ele havia vencido por puras habilidades,sem precisar chantagear ou seduzir ninguém.Sua arena,era dividida entre os quatro elementos da natureza.

Uma área aquática,onde aconteciam tsunamis enormes,era o único lugar onde se podia matar a sede.Uma área cheia de vulcões e com bestantes dragões.Uma arena pedregosa,onde haviam monstros feitos de rocha que te esmagavam,e por fim uma área cheia de tornados e ventanias.A Cornucópia,era apenas um pequeno espaço metálico,cheio de mochilas e suprimentos.

Jason,ficou conhecido por ser o mais veloz da edição.Matou a garota de seu distrito na Cornucópia,já que ambos se odiavam.Fez uma aliança com a garota do distrito 9,mas no dia seguinte se encontraram com os Carreiristas,Jason fugiu rapidamente,já a pobre menina do 9,foi pega e torturada pelos seis carreiristas.A menina do distrito 2,morreu pouco tempo depois,provavelmente por algum bestante.E a do distrito 4,foi morta sufocada pelos tornados.

Jason então encontrou-se com a aliança carreirista.Restavam apenas Jason e eles.Então com sua foice Jason,matou no mesmo momento os tributo do distrito 1,decapitando-os.Depois empurrou o garoto do distrito 4,na direção dos bestantes de pedra,e o garoto foi esmagado.A luta final foi contra o tributo do distrito 2,o mais forte dos carreiristas e o preferido da edição.A luta durou muito tempo,sem haver um vencedor.Até que numa velocidade incrível Jason,conseguiu arrancar o braço do tributo do distrito 2,logo depois enfiando uma foice em sua cabeça.

E foi assim que Jason venceu seus jogos,e foi assim que ele voltou ao distrito 2,e passou a morar com sua melhor amiga Olívia,que mais tarde também seria uma vitoriosa.Apesar de Olívia ser uma manipuladora sem coração,que acabou com a própria aliança.Jason gostava dela.Ambos viviam uma "amizade colorida".E Jason era a úncia pessoa que Olívia podia contar nos tempos difíceis.

Ambos se ajudavam,e se amavam cada um a seu modo.E se fosse preciso Jason a protegeria.Ele subiu as escadas até o quarto dela,encontrou-a recolhendo vários cacos de vidro,deixados em sua cama:

—O que aconteceu?

—Uns moleques jogaram uma pedra pela minha janela-ela deu uma pequena risada-o de sempre!

—Que ajuda?

—Não-ela já depositava os cacos de vidro numa sacola plástica-já terminei por aqui!

Ela jogou o saco plástico pela janela,fazendo-o cair numa lata de lixo metálica,que engenhosamente ficava embaixo.Ela examinou o local,ninguém.

—Foram crianças como sempre,ai se eu pudesse eu matava esses moleques!

—Você sabe que são os pais deles que o incentivam a fazer isso-ele sentou-se na cama dela-não se preocupe um dia eles param com isso!

A mulher sentou-se ao lado dele,abraçando-se ao rapaz:

—Parece que eu só tenho a você não é?

—Bom,pelo visto sim!

Os dois se olharam por alguns minutos.Jason podia ver que havia um desejo dentro dos olhos de Olívia.Os lábios de ambos se aproximaram,ma antes que pudessem tocar-se,uma outra pedra atravessou a janela.

Olívia saltou da cama olhando os moleques que corriam pela rua:

—Eu mato vocês!

Jason apenas riu e disse:

—Crianças!

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Olívia Morgan

http://images6.fanpop.com/image/photos/32000000/E-STONE-emma-stone-32076028-500-635.png

Jason Bentley

http://barmetrosexual.com/wp-content/uploads/2013/06/corte-de-cabelo-ruivo-pintado.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,o próximo é do distrito 2.Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunger Games Mockingjay II-Again Catching Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.