The High-Flying Dragonite! escrita por cmon rowlet


Capítulo 46
Capítulo Final - Nossas vidas em Unova!


Notas iniciais do capítulo

O último capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428509/chapter/46

Skyla usou um avião para fazer a mudança de alguns pertencem de Gilson, que estavam em Fuchsia City, lá eles viram os pais de Gilson, Samuel se aposentou e ficou em casa com Regina. Veem Janine, além de visitar o safári.

Brock também pegou um frete de Skyla, já que se mudara definitivamente para Unova, tornando-se o principal médico de Nimbasa City.

Elesa cada vez brilha mais desfilando e como líder de ginásio, agora também passou a desenhar alguns looks. Raichu que fazia sucesso no pokémon musical, acabou sendo visto pelo dono do Pokéstar Studio, que o convidou para participar de um filme, Gilson concordou, e ele, Skyla, Elesa e Brock ganharam permissão para visitá-lo.

Skyla passou a levar seu ginásio e a companhia de entregas cada vez mais a sério, agora estava segura, com seu namorado vivendo com ela.

Passado dois meses, Scott trás o contrato, agora Gilson realizara seu sonho de trabalhar como treinador pokémon, a instalação está pronta, Scott apresenta o recepcionista, que marcará as batalhas e chamará um juiz para elas. Scott vai.

Gilson e Edna entram, e vêem seu novo campo de batalha.

O recepcionista chama ele.

–Ei, mestre Gilson...

Gilson: Isso soa legal, mas me chame só por Gilson...

–Gilson, sua namorada e o avô dela estão aqui.

Gilson: Diga-lhes para entrarem!

–Sim!

Skyla: Uau!

Miles: Muito bom!

Gilson: Obrigado!

Edna voava, experimentando o teto móvel. Agora pousa ao lado de Gilson.

Skyla: Vovô, por favor!

Miles: É claro! (Dirige-se ao lugar onde fica o juiz.)

Gilson: O que?

Skyla: No dia em que nos conhecemos você me desafiou! Hoje, no dia em que está tudo certo para vivermos juntos para sempre, eu te desafio! (Dirige-se ao lugar do desafiante.)

Gilson: Como?

Skyla: isso mesmo! Eu treinei muito, e evolui muito como treinadora e líder de ginásio por estar com você!

Gilson: Ótimo! (Dirige-se ao lugar onde o cérebro da fronteira fica.)

Skyla: Não pense que vai ser fácil me derrotar!

Gilson faz um gesto para Miles, indicando o número três, sendo o número de pokémon que usarão.

Gilson: Não pense que vou pegar leve e te entregar meu símbolo da fronteira, "só porque você é a mulher da minha vida".

Gilson põe a mão no ombro de Edna, segurando o cachecol.

Skyla abre os olhos, espantada em como seu namorado sempre diz as coisas mais lindas com tanta naturalidade.

Ela sorri, faz um sinal afirmativo com a cabeça. Depois faz sua continência e pisca.

Miles anuncia Gilson e Skyla, a cena vai sendo vista pelo teto móvel e se afastando.

O vencedor dessa batalha? Gilson vai desafiar a Elite 4 novamente? "É com vocês" leitores!

Eles vivem felizes e voando alto sempre!

Bem, esqueci alguém? Edna? Ah, sim! Nossa querida!

Edna não mudou nada, bem, ao menos seu jeito, sempre alegre, confiante e inteligente. Sempre ao lado de seu amigo.

Agora ela é um dos pokémon mais temidos e respeitados de Unova, e ela gosta disso. Também ganhou um sorvete com seu nome na sorveteria de Castelia City, parada obrigatória sempre que ela voa com Gilson, ou mesmo com Skyla!

E é claro que ela também vive feliz e voando muito alto, esta The High-Flying Dragonite!

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arigatô!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The High-Flying Dragonite!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.