The High-Flying Dragonite! escrita por cmon rowlet


Capítulo 44
Capítulo 44 - O começo segundo Skyla!


Notas iniciais do capítulo

As lembranças de Skyla quando conheceu Gilson!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428509/chapter/44

FLASHBACK

Skyla para a recepcionista do ginásio: Tchau, vou voar!

Recepcionista: Mas já?

Skyla sorri: Sim! E só marque batalhas aéreas para de tarde, até mais!!! (Sai.)

Skyla sozinha: Amanhã de manhã vou voar bastante!

No outro dia...

Skyla está voando, olhando para o céu limpo e azul de Mistralton City.

Skyla: Hã? É um pokémon voando! (Chega um pouco mais perto.) Com uma pessoa! parece um rapaz... Vou ver!

Skyla se aproxima: Ah é? Querem fazem acrobacias? Eu também farei...

Skyla: Bem, vou pousar na frente do ginásio e ver se ele para para eu ver quem é. Só o vovô deve estar no ginásio "arrumando" algo. (Pousa.) Bem, ele pousou também. -Ei, é um Dragonite! Uma espécie bem rara!

Skyla desce: -Olá! Não costumo ver ninguém voar além de mim por aqui, sou Skyla, líder do ginásio de Mistralton, as pessoas me chamam de "A Garota das Alturas", quem é você? (Skyla pensa: Ele é meio tímido? Por que não responde?)

(A dragoa tosse de leve.) -Olá, meu nome é Gilson, sou de Fuchsia City, Kanto, vim voando para Unova disputar a competição local, muito prazer! Eu ia mesmo procurar o ginásio... Que sorte te encontrar assim...

Skyla (pensa: De tão longe! Hum, ele não é de se jogar fora...): Voando?

Gilson: Ah sim, adoro voar e sempre viajo voando com minha Dragonite. Diga oi querida!

Edna: AAAA!!

Skyla sorri: Então quer uma batalha? Quantas insígnias tem?

Gilson: ... Nenhuma! (Baixa a cabeça) Cheguei ontem em Unova e fui capturar um pokémon na Celestial Tower...

Skyla: Não tenho reservas para batalhas agora de manhã, que tal batalharmos agora?

Gilson: Ótimo!

Skyla: Vamos ver os times! Três pokémons! Vão!

–Swoobat, Unfezant e Swanna!

Gilson: ? (Pensa: Mostrar os pokémon antes da batalha?)

–Bem, Litwick, Hippowdon e Edna!

Skyla pensa e sorri: Hum, o cachecol... É uma fêmea e tem nome...

Skyla pára, olha os pokémon, fecha os olhos imaginando a batalha: Seu Litwick não evoluiu... Swanna tem vantagem, seu Hippowdon é tipo solo, vantagem para mim, só sua Dragonite teria chance de combater...

E diz: Bem, eu venci!

Gilson: Quêêêê?

Skyla: Meus pokémon levam vantagem!

Gilson: Mas e a batalha?

Skyla: Eu faço essas batalhas aéreas para poupar tempo para poder voar e fazer coisas no Serviço de Entregas de Mistralton, onde trabalho!

Gilson: Mas e o treinamento que eu dou para meus pokémon, a estratégia? Eu quero uma batalha!

Skyla: Ai ai... (Pensa: É agora que eu vôo com você, sua Dragonite!)

–Está bem, vou abrir uma excessão, mas se eu vencer, vou dar uma volta voando com seu pokémon!

Gilson olha para Edna, ela concorda e ele diz: E se eu vencer?

Skyla: Eu não vou perder! Peça o que quiser! (Eu sou muito forte!)

Gilson pensa e diz: Está bem, depois da batalha eu digo o que quero!

Eles entram.

As pessoas que estavam próximas do ginásio e viram Skyla entrar, correram para ver se ela batalharia, em sua maioria jovens treinadores.

Miles: Querida, vai batalhar de verdade?

–Sim vovô. Responde ela. Miles sorri.

Os dois vão para um "camarim" num andar abaixo do campo de batalha

Skyla: Agora ele vai ver o que é voar!

Miles: Três pokémon sem limite de tempo!

–Subindo a plataforma do desafiante, Gilson, de Fuchsia City! Ele e Edna sobem voando e a plateia aplaude.

–Do outro lado, a líder do ginásio, Skyla!

Ela é atirada por um canhão, se abrem asas num equipamento nas costas dela e ela sobrevoa o ginásio, passando por dentro de obstáculos que flutuam com balões, ela pousa, fazendo sua continência.

A plateia aplaude muito, até Gilson sorri e diz: Incrível!

Skyla sorri contente com sua performance, pisca e diz: Não pense que será fácil ter minha insígnia!

–Voe alto Swoobat!

Gilson (só para seus pokémon): Rapazes, a Edna vai lutar, querem assistir? Hippowdon se acomoda confortavelmente ao lado de seu treinador e Litwick o olha.

Gilson: Veja como você vai ficar forte comigo! Litwick também se acomoda com Hippowdon.

Skyla (Pensa: Ele não vai lutar?): Pronto?

Gilson tira o cachecol de sua Dragonite. -Sim! Edna, é com você!

Skyla: Swoobat, lâmina de ar.

Gilson: Evasiva e vento nefasto. O golpe acerta Swoobat.

Skyla pensa: Um golpe fantasma?!

Swoobat se atordoa um pouco, e leva uma hidrobomba indo ao chão!

Miles: Swoobat está fora de combate, Dragonite vence!

Gilson sorri: -Muito bem querida!

Skyla: Volte Swoobat. Voe alto Unfezant! Corte de ar!

Gilson: Voe alto!

Skyla pensa: Hum... "Voe alto", ele fica lindo falando isso...

Gilson: Hidrobomba!

Skyla: Evasiva e ataque aéreo.

Gilson: Edna, esse golpe não erra, bata de frente com ímpeto do dragão!

Depois da colisão Edna ainda voa mas Unfezant está caído.

Miles: Unfezant está fora de combate, Dragonite vence novamente.

Skyla se surpreende: -Aqui está minha piloto de elite, voe alto Swanna! (Ele é forte...)

Gilson: Hidrobomba! Skyla: Rajada de bolhas!

Swanna leva desvantagem.

Gilson: Edna...

Skyla: Swanna...

Os dois juntos: Furacão!

Há um enorme choque de vento, todos se surpreendem e Gilson diz: Incrível!

Skyla: Ah é? Então veja isso: Swanna, ave brava! (Eu não vou perder!)

Gilson: Edna, ímpeto do dragão!

Depois do choque, os dois pokémon pousam, ofegantes... Swanna cai.

Gilson abraça seu pokemon, põe o cachecol de volta nela e retorna Litwick e Hippowdon para a pokébola.

Miles: Dragonite vence. O vencedor é o desafiante, Gilson de Fuchsia City!

A plateia aplaude.

Skyla: Bem, que incrível pokémon voador você tem, eu estava errada com minha análise, aceite isso!

Ela dá a insígnia para Gilson.

Os dois vão até a porta do ginásio, ele a olha sorrindo e ela lhe pergunta curiosa: -Algum problema?

Gilson: Não, só tinhamos uma aposta...

Skyla: É mesmo... Baixa a cabeça, mas logo a ergue mostrando força. -o que você quer?

Gilson: Você queria voar com a Edna, então... Eu quero que você voe com nós dois!

Skyla olha. (Será que eu aceito? Que frio na barriga é esse?) (Nota do autor: Talvez seu traje, Skyla.)

–Tudo bem? Diz Gilson.

–Está certo! Responde Skyla.

Gilson: Está com seus pokémon? Vamos voar pela cidade e depois ir pro centro recuperá-los, certo?

Skyla sorri: Certo!

Gilson sobe e estende a mão: Suba e segure-se firme, minha Edna é bem rápida!

Skyla sobe e diz: Quero ver quanto! (Isso vai ser legal!)

Voando rápido pelo céu de Mistralton City, até que Gilson faz um sinal e Edna para no ar...

Gilson: É muito lindo daqui!

Skyla (pensando: Ele realmente... Também é lindo, e gosta do céu como eu...): É sim!

Os três vão para o centro pokémon e deixam os pokémon.

Skyla pensa: Vou convidá-lo para mostrar Mistralton, assim conheço ele melhor.

Gilson aceita.

Depois de conversar muito e voltar, ele a leva até o ginásio com seu pokémon, beija a mão dela e diz: -Obrigado pela batalha e pela companhia, seria muito legal nos vermos de novo voando por aí...

A ruiva fica com o rosto vermelho como o seu cabelo. (Pensa: Será que ele gostou de mim? Eu o achei interessante, preciso ter certeza...)

E antes que o rapaz monte em seu pokémon, ela diz: -O que...

Ele olha para ela, mas não percebe a vermelhidão de seu rosto pois só olha para os olhos azuis da garota: -O que?

Skyla: o que você vai fazer hoje... sabe... Gostaria de... Voar... Isto é... Comigo... Em meu avião?

Gilson sorri: Adoraria!

Skyla pensa: Vou ver se ele gosta mesmo de voar como eu... Como isso aconteceu assim de repente, ele aparecer...

Os dois vão seguidos pela Edna que voa ao lado do avião. Pousando perto da Mistralton Cave, ela para o avião para ver o por-do-sol de um lugar alto.

Gilson: Nossa, Unova é demais... (Vira-se para Skyla) Sabe, me diverti muito hoje com você. Uma vez eu ouvi que quando uma vida encontra outra, algo novo nasce... E isso fez sentido para mim quando te vi, eu acho que... Eu...

Skyla olha para ele atentamente, Edna se afasta percebendo o clima...

Skyla pensa: Uma vida encontra outra? Ele gostou de estar comigo?

Gilson: Segura de leve as mãos dela. -...Eu te vi no céu e ainda não desci, pode parecer cedo, mas...

Skyla sorri. (Que comparação linda... Agora é tarde, acho que me apaixonei... Que tonta!)

–Mas? (Pensando: Diga logo, eu também...)

Gilson: Gosto de você!

Ele cora como ela havia corado e solta as mãos dela.

Skyla pensa: Você gosta, de mim? Não solte minhas mãos! Mesmo eu estando com essas luvas! Volta aqui!

Suavemente eles se abraçam... E se beijam!!!

Skyla: Eu também... Eu... Gosto de você! Nunca vi um treinador como você, voo alto com você.

Abraçados, eles veem o por-do-sol, ela diz que tem que voltar, e eles vão.
FIM DO FLASHBACK

Continua! No próximo capítulo, o fim da batalha entre Gilson e Alder, com um final inesperado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The High-Flying Dragonite!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.