The High-Flying Dragonite! escrita por cmon rowlet


Capítulo 23
Capítulo 23 - Eu odeio ela!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428509/chapter/23

MISTRALTON CITY

Com as reformas no ginásio, Skyla apenas faz algumas coisas na Companhia de Entregas, já Gilson treina para a última insígnia, como há muito tumulto no ginásio, Skyla convida Gilson para morar definitivamente com ela.

Ele aceita, desde que ele fizesse algo para ajudar em casa, ela quer que ele fique no seu quarto, mas ele acha melhor não, devido ao que Miles pensaria, ela pensa um pouco e por enquanto diz concordar, mas o ameaça se ele não a "visitar" a noite de vez em quando... (Hum!)

Skyla ainda tem dois dias até a reforma terminar e os desafiantes chegarem.

Gilson: Amor, você vem junto na minha próxima viagem?

Skyla: Claro! Qual será seu destino? Aspertia City? Striaton City? Opelucid City?

Gilson: Pensei em Virbank City.

Skyla: Quê? Por quê?

Gilson: Falei com Brock por telefone, ele disse que muitos treinadores relataram que a líder de lá é durona, eu quero ver se é verdade. Você a conhece, não é? O que você me diz dela?

Skyla: Eu odeio ela!!!

Gilson: Hã?!?

Skyla: Ela é convencida e desafia os treinadores com menos pokémon que eles, não nos gostamos! Tem que ser lá?

Gison: Então vocês tem opiniões diferentes sobre batalhas? Bom, eu quero um desafio e você me convenceu.

Ele a beija e agradece.

Skyla: Você vai lá mesmo?

Gilson: Sim, daqui uma meia hora, não é Edna?

Edna: AAAA!

Skyla: Você não vai sem mim! Está bem, vamos "de Edna" dessa vez.

VIRBANK CITY

Gilson: Vamos descansar, quero Edna cem por cento.

Skyla: Eu quero vocês cem por cento derrotando aquela...

Depois de descansarem, eles chegam ao ginásio. Uma música de rock alta toca.

Uma boa plateia está no ginásio, pela música e pelas batalhas.

Eles chegam e Roxie recepciona.

Roxie: Olha quem veio aprender a batalhar, bem vinda "amiga".

E toca sua guitarra. Olha Edna e diz para Gilson: Olá? Um Dragonite? Você é de Kanto?

Skyla: É UMA Dragonite, ele é de Kanto e é MEU NAMORADO! Eu vim ver ele te derrotar!

Gilson para Skyla: Calma querida. Para Roxie: Muito prazer, meu nome é Gilson.

Roxie: O prazer é meu... Ei, olha meu Koffing, eu o capturei em Fuchsia City numa turnê!

Gilson: Fuchsia City?!? Minha cidade natal! Ele é demais mesmo!

Skyla se admira irritada com a simpatia entre os dois.

Roxie: Então você conhece a líder de lá, não é? Janine.

Gilson: Ela é minha rival!

Skyla: Rival?

Gilson: Ela é filha do antigo líder, Koga, que agora é da Elite 4 de Kanto.

Roxie: Então eu quero uma grande batalha com você, venha com seu time todo, que eu vou com três.

Skyla: Você sempre subestima seus adversários!

Roxie: Pelo menos eu batalho com eles...

Skyla para Roxie: Eu já não faço mais batalhas aéreas! Para Gilson: Querido, vença ela como me venceu!

Ela percebe a sua gafe, Roxie ri muito.

Skyla: Apenas a vença!!!

Roxie para Gilson: Não se preocupe, eu não me importo com quantos pokémon você vem.

Gilson olha para Edna, ela ruge muito alto.

Roxie gosta.

Gilson: Você não se importa mesmo?

Roxie: Não.

Gilson: Então vou com um só, eu quero uma grande batalha, pronta Edna?

Edna: AAAAAAAAAAA!!! Outro rugido ensurdecedor.

Roxie: Gosto do seu jeito... Não me leve a mal Skyla, você fez alguma promessa ou feitiço para ter esse namorado?

Skyla: Fale o que quiser, é na minha cama que ele dorme!

Gilson: Skyla! Esses detalhes aqui não...

Skyla cruza os braços e vira de costas para Roxie: Hu!

Gilson tentando amenizar o clima: Que tal a batalha?

Roxie: Ótimo!

Não há juiz. (É muito ruim para eu por falas com juiz, e ninguém o escutaria com música.) Roxie toca enquanto batalha.

Roxie: Koffing vai!

Gilson como de costume, tira o cachecol e faz um carinho em Edna: É com você!

Roxie: Koffing, toxina! (toxic)

Gilson: Agilidade! (agility)

Edna desvia.

Roxie: Giro bola! (gyro ball)

Edna é atingida com pouco dano.

Roxie: De novo!

Gilson Edna, Segure-o!

Edna tem um pouco de dificuldade para frená-lo, mas consegue, Koffing a olha.

Gilson: Onda de calor!

Koffing nada pode fazer.

Roxie se admira: Uma boa batalha Koffing, Scolipede, vai!

Roxie: Tumba de pedra! (Rock tomb)

Gilson: Agilidade.

Mais um desvio.

Roxie: Sludge Bomb (Bomba de lama)

Gilson: Furacão!

Skyla: É isso aí!

O furacão desfaz a bomba de lama e atinge Scolipede, ele leva uma onda de calor e não resiste.

Roxie: Você foi bem Scolipede. Você é forte... Garbodor, vai! Tiro de lama! (Gunk shot)

Gilson: Onda de calor. Colisão de golpes e muita poeira.

Roxie: Hiper Raio! (Hyper Beam)

Gilson: Você também! (Dragonite aprende muitos golpes, não é?)

Outra colisão e Edna se aproxima.

Roxie: Tapa Duplo! (DoubleSlap)

Os braços de Garbordor se espicham, e atingem Edna, um tiro de lama também, Edna se envenena.

Gilson: Edna!

Roxie: Algum problema?

Gilson: Furacão!

Durante o furacão outra onda de calor atinge Garbodor, ele e Edna se encaram, exaustos, Garbodor cai.

Edna, logo depois de Garbodor ser retornado à pokébola, também!

Gilson: Edna!!!

Ele corre até ela, ela acorda, ele tira uma Lum Berry (Sem tradução disponível), Edna come e se sente melhor.

Ele pede desculpas por forçá-la, mas ela ergue a mão para cumprimentá-lo, ele faz isso e eles se abraçam.

Roxie: Você me deu uma boa batalha mesmo, eu tinha algumas Pecha Berry (Sem tradução de novo), mas você é bem previnido.

Skyla: Você daria uma Pecha berry a ela?

Roxie: Por que não? A batalha acabou, os pokémon precisam de cuidados.

Skyla se surpreende: Nunca vi ninguém batalhar com meu namorado assim, não achei que diria isso, mas você é boa.

Roxie é quem se surpreende dessa vez: Se você não faz mais batalhas aéreas, e tem o espírito de batalha do seu namorado, também devo te elogiar.

As duas pouco a pouco estendem suas mãos, com receio, mas se cumprimentam.

Gilson: Ótimo, eu é que agradeço Roxie, foi um desafio sensacional.

Roxie: Aqui seu prêmio, Gilson recebe a insígnia. A oitava!

Gilson agradece e se despede, põe Edna na pokébola e ele e Skyla vão direto ao Centro Pokémon.

Edna se recupera, no outro dia os três voam de volta para Mistralton City.

MISTRALTON CITY

Agora Skyla retoma suas atividades de líder e Gilson treina para a liga.

Continua... No próximo capítulo, uma pequena olhada no romance de Brock e Elesa em Nimbasa City, e o quase ataque cardíaco de Gilson!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The High-Flying Dragonite!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.